Benfica TV

Palk

Em relação à UFC na BTV, deixem o João Bacalhau sozinho que faz melhor figura, não achei piada e acho que arranjavam melhor que o brasileiro da ultima transmissao, não se percebia nada. Ha portugueses que percebem de UFC, arranjem um desses. Não me apetece estar a ouvir a transmissão e a traduzir as coisas ao mesmo tempo. Para isso deixavam os comentadores originais.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk



Rick84

Citação de: Palk em 17 de Julho de 2015, 08:39
Em relação à UFC na BTV, deixem o João Bacalhau sozinho que faz melhor figura, não achei piada e acho que arranjavam melhor que o brasileiro da ultima transmissao, não se percebia nada. Ha portugueses que percebem de UFC, arranjem um desses. Não me apetece estar a ouvir a transmissão e a traduzir as coisas ao mesmo tempo. Para isso deixavam os comentadores originais.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk



Sempre tens o Axel  :knuppel2:

JP.

Presumo eu (sem qualquer conhecimento do caso) que os direitos dessas 4 equipas sejam negociados à parte em Espanha, mas que, para o estrangeiro, seja vendido o pack completo da liga. Assim de repeten, acho que é o que faz mais sentido.

eagle85

Off topic: sabem se há planos para melhorar a aplicação oficial do Sport Lisboa e Benfica em  iOS / Android? Aquilo está tão mau...

Palk

Citação de: Rick84 em 17 de Julho de 2015, 09:56
Citação de: Palk em 17 de Julho de 2015, 08:39
Em relação à UFC na BTV, deixem o João Bacalhau sozinho que faz melhor figura, não achei piada e acho que arranjavam melhor que o brasileiro da ultima transmissao, não se percebia nada. Ha portugueses que percebem de UFC, arranjem um desses. Não me apetece estar a ouvir a transmissão e a traduzir as coisas ao mesmo tempo. Para isso deixavam os comentadores originais.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk



Sempre tens o Axel  :knuppel2:
A amiga Olga da televisão? Não obrigado :p

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk




pica_foices

têm sido conhecidos esta semana os vencedores dos direitos da liga espanhola em vários paises

li em italia e brasil

talvez para Portugal seja em breve

van33

porreiro era mesmo sem o barça e sem o madrid!

Tamagnini

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: Dalglish em 16 de Julho de 2015, 21:19
Também já tinha lido isso. Era o Barça, o Celta e mais 2 equipas que não me recordo.

Por mim, só os jogos do Barcelona em casa já era uma grande adição à nossa BTV.
mas umas 4 equipas e cada fim de semana ja tinhamos 4 jogos da Liga espanhola ja era muito mas muito bom,  juntando a  premier league, italiana e francesa etc.


Sim, publicidade dos jogos a passar na BTV.

Tamagnini

Citação de: weasel666 em 17 de Julho de 2015, 01:31
Citação de: Branco Encarnado em 16 de Julho de 2015, 23:35
Citação de: Tamagnini em 16 de Julho de 2015, 22:14
Soube hoje que a BTV está a negociar e já numa fase bastante avançada, contratos publicitários para alguns dos grandes lançamentos de videojogos deste ano, como o Fifa 16, Star Wars Battlefront ou Sebastian Loeb Rally Evo.
Como assim? Ter publicidade nos jogos?
deve ser mais ter a publicidade dos jogos na BTV ^-^


Sim, publicidade dos jogos a passar na BTV.

Virus

Acabei de chegar de casa de um colega Portista e mal lhe entrei em casa,
pegou no comando da TV e disse: "Para tu ficares contente!" e meteu na Benfica TV.

;D

Subscreveu por causa do UFC.

:boxing:

Rick84

Citação de: Virus em 17 de Julho de 2015, 17:28
Acabei de chegar de casa de um colega Portista e mal lhe entrei em casa,
pegou no comando da TV e disse: "Para tu ficares contente!" e meteu na Benfica TV.

;D

Subscreveu por causa do UFC.

:boxing:

UFC é ouro, é um desporto em grande crescimento, não é só a  UFC que atrai outros adeptos ao canal, a EPL ajuda tb e vai continuar a trazer mais pois o preço é atractivo.

Amanhã é um horário acessível, uma boa oportunidade para ver bons combates em directo.

JohnT

Um dia até o Macaco vai admitir que tem a BTV por causa da UFC