Benfica TV

Manel88

epah e tao bom ir ao site da sporttv ver a programaçao e nao ver nada da liga francesa ehehehe

RubenM


Rivolt

Um gajo ve os anuncios dos jogos e estas pequenas montagens que fazem dos jogadores que podemos ver na BTV e uma pessoa até se arrepia.

Rui SLB Pedro

Grande programação para o fim-de-semana.

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Agosto de 2015, 18:58
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2015, 15:19
Acabámos de bater o nosso record de assinantes, não sei (ainda) o numero ao certo mas o anterior acho que eram 411 ou 413 mil, ou seja superámos esse numero.

benficaslb1 diz me, porque é que quando dizias que tinhamos 400k o o Benfica dizia que tinha 300k?

será porque só consideram pessoas com mais de 6 meses de assinatura? sabes qual o motivo de esses desfazamentos?

continua a ir informando o pessoal. bom trabalho!  O0

Eu penso que seja uma estratégia comercial para baralhar a Cosmos, eles tiveram durante muito tempo a estratégia de não revelar números, nós preferimos revelar menos do que é na realidade, em situações normais os 300.000 assinantes daria tema para publicidades, reportagens, etc etc etc mas o Benfica apenas fez uma pequena nota sobre isso, um comentário ou outro do Palacin e siga, ou seja claramente para não chamar muita atenção.

é uma estratégia estranha mas cai resultando. xD

benficaslb1

Corroborando ai o user atrás também fui informado que a Benfica TV é o canal oficial da Taça do Rei de Espanha, mas quem me informou não foi a minha fonte do costume, por isso não vou já ficar feliz em demasia, mas juntando ai a informação do user mais o que me disseram não deve ser apenas uma coincidência.

Rick84

Eu contínuo a sonhar com a BBVA  :D :D


saivet

BTV a bombar na casa do meu avô :slb2:

Cheira-me que ele fez de prepósito para passar mais tempo em casa dele :rir:

CitriC

Citação de: khyeniq em 07 de Agosto de 2015, 19:15
Citação de: CitriC em 07 de Agosto de 2015, 17:53
Citação de: khyeniq em 07 de Agosto de 2015, 17:19
Só queria uma coisa... Pablito Aimar a comentar uns jogos do Benfica!

Até a falar ele espalha quelásse!

Em castelhano?

Credo  :bah2:
Deve ser muito complicado de perceber... Ate parece que é grego

Nem que fosse galego...

Em Portugal numa televisão portuguesa de um clube português a língua de Camões é quem manda !
O Aimar que faça o relato dos jogos do Glorioso lá para a televisão da Argentina.

Se não é complicado de perceber o Aimar que vá para a escola aprender a falar português.. Agora centenas de milhares de portugueses a ouvirem o relato do jogo em castelhano é que não.  :bah2:


Sei que já vai longo o texto, mas já agora eu fiz erasmus em Espanha durante um ano. Falava tanto espanhol que no final do ano lectivo já trocava os dois idiomas.
Havia palavras tão semelhantes que já não sabia distingui-los e trocava-me nas expressões e para ser sincero adorava falar fluentemente em castelhano, mas com o tempo só me apercebi que não há nada como o nosso rico idioma e quando agora um espanhol vem ter comigo em Portugal eu só respondo em português, porque eu vou a Espanha e tenho que falar espanhol, e quando eles vêm a Portugal não fazem o mínimo esforço é gracias para aqui e para acolá.

Desculpa o desabafo.

CitriC

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2015, 21:48
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Agosto de 2015, 18:58
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2015, 15:19
Acabámos de bater o nosso record de assinantes, não sei (ainda) o numero ao certo mas o anterior acho que eram 411 ou 413 mil, ou seja superámos esse numero.

benficaslb1 diz me, porque é que quando dizias que tinhamos 400k o o Benfica dizia que tinha 300k?

será porque só consideram pessoas com mais de 6 meses de assinatura? sabes qual o motivo de esses desfazamentos?

continua a ir informando o pessoal. bom trabalho!  O0

Eu penso que seja uma estratégia comercial para baralhar a Cosmos, eles tiveram durante muito tempo a estratégia de não revelar números, nós preferimos revelar menos do que é na realidade, em situações normais os 300.000 assinantes daria tema para publicidades, reportagens, etc etc etc mas o Benfica apenas fez uma pequena nota sobre isso, um comentário ou outro do Palacin e siga, ou seja claramente para não chamar muita atenção.

é uma estratégia estranha mas cai resultando. xD

Pergunto-me se os nossos adversarios pensam que a BTV não está tão bem se ja não se sentem tão mal em assinar a BTV.

Tipo se fosse convosco e vocês fossem de um dos nossos rivais o que sentiriam ?

1- Ah a BTV tem 300 mil ? menos mal. não é graças a mim que têm alto sucesso.

2- Epa a BTV já tem quase meio milhao de assinantes e pode ultrapassar a sportv e eu contribuo para isso !! porra...

3- ....

benficaslb1

Um comentário que li agora no facebook da cosmos.

Só não desactivo o canal por este preço se forem buscar a Liga Knockout.

Que gozo épico. ahahahahahahah

PS - Para quem não sabe o que é a Liga Knockout https://www.youtube.com/watch?v=0r4ZNqtUYwI

CitriC

http://www.slbenfica.pt/


Aparece lá o anúncio:

64% desconto 24,95€ sócios Época 105/16

Depois carrego no botão clique aqui e aparece-me 44.95€ !!

Também vos acontece o mesmo ?

Eu quero subscrever o livematch para a próxima época, mas quero aproveitar a promoção que aparece no nosso site oficial.

benficaslb1

Citação de: CitriC em 07 de Agosto de 2015, 23:54
http://www.slbenfica.pt/


Aparece lá o anúncio:

64% desconto 24,95€ sócios Época 105/16

Depois carrego no botão clique aqui e aparece-me 44.95€ !!

Também vos acontece o mesmo ?

Eu quero subscrever o livematch para a próxima época, mas quero aproveitar a promoção que aparece no nosso site oficial.

Esse desconto não era só ate ao final da época? Acho que esse desconto já não existe.

CitriC

Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: CitriC em 07 de Agosto de 2015, 23:54
http://www.slbenfica.pt/


Aparece lá o anúncio:

64% desconto 24,95€ sócios Época 105/16

Depois carrego no botão clique aqui e aparece-me 44.95€ !!

Também vos acontece o mesmo ?

Eu quero subscrever o livematch para a próxima época, mas quero aproveitar a promoção que aparece no nosso site oficial.

Esse desconto não era só ate ao final da época? Acho que esse desconto já não existe.

Então porque aparece na página oficial ? Ou é só comigo ?


benficaslb1

#60074
Citação de: CitriC em 08 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: CitriC em 07 de Agosto de 2015, 23:54
http://www.slbenfica.pt/


Aparece lá o anúncio:

64% desconto 24,95€ sócios Época 105/16

Depois carrego no botão clique aqui e aparece-me 44.95€ !!

Também vos acontece o mesmo ?

Eu quero subscrever o livematch para a próxima época, mas quero aproveitar a promoção que aparece no nosso site oficial.

Esse desconto não era só ate ao final da época? Acho que esse desconto já não existe.

Então porque aparece na página oficial ? Ou é só comigo ?



a mim aparece 17 jogos = 45.99 para sócios ou 49,95 para não sócios. Não fala em mais nada