Benfica TV

Flak_Benficatv

Eu bem vos disse que a liga espanhola ia para a sporttv !  :tickedoff:

Dennis

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Agosto de 2015, 04:15
Citação de: Puyol em 12 de Agosto de 2015, 04:13
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Agosto de 2015, 04:08
Jogo Benfica vs. Estoril às 20:30...horário típico do Benfica na Cosmos. Cada vez são mais os indícios que apontam para...
Está muito calor para se jogar mais cedo, é o melhor horário possivel

Ah. está calor...presumo então que todos os jogos do campeonato serão às 20h30m, caso contrário vamos ser já acusados de favorecimento...

Se calhar em Dezembro esse problema não se põe, certo? É às 20h30 porque é Agosto. Não só é a questão do calor, é também a questão das praias a fazer "concorrência". E não está só calor para os jogadores, está também para o público.
Descansa que a partir do final de Setembro já tens jogos à tarde. Continuassem eles a ser à noite e eu até tinha renovado o Red Pass, mas podes crer que vão ser preferencialmente à tarde.

| João |

A supertaça de ontem deu na BTV? Parece que foi um grande jogo.

ruio1999

Citação de: | João | em 12 de Agosto de 2015, 11:10
Não, ontem foi a Supertaça Europeia na RTP1, na BTV é a Supertaça Espanhola esta Sexta.

Di Nes

RTP

A Benfica TV vai transmitir a supertaça de Espanha

https://www.meo.pt/tv/canais/canais-premium/benfica-tv

benficaslb1

Como era de prever a Cosmos venceu a Liga Espanhola, paciência é seguir em frente e lutar pela Inglesa, essa sim fundamental no meu ponto de vista.

Relembro que a Cosmos para não deixar fugir a Espanhola teve que "abdicar" da Copa América, as Taças e Supertaças de quase todos os países, Mundial de Futebol Praia e perder duas Ligas.

Considero que neste campo vencemos de goleada mais uma vez.

PS - Escusam de vir os humoristas de 2º categoria dizer que "se goelamos aqui esta tudo bem" e piadas derivadas.

J.P.

Estamos com uma oferta brutal por 9,90€!

Agora só falta o 3º canal para atingir a perfeição!

benficaslb1

Citação de: J.P. em 12 de Agosto de 2015, 12:27

Eu por acaso acho que o ideal era o Multi Jogos, o 3º canal vai ajudar mas não resolver o problema, não podemos esquecer que a Liga Italiana ainda nem começou.

J.P.

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2015, 12:30

Eu por acaso acho que o ideal era o Multi Jogos, o 3º canal vai ajudar mas não resolver o problema, não podemos esquecer que a Liga Italiana ainda nem começou.

Como nunca utilizei o sistema multi-jogos não consigo avaliar, mas acredito que seja uma alternativa bastante válida.

Mas seja isso ou o 3º canal, é urgente, pois com 3 ligas começamos a ter muitos diferidos, coisa que não me agrada nada.

Não sou capaz de ver jogos em diferido...

benficaslb1

Citação de: J.P. em 12 de Agosto de 2015, 12:37

Como nunca utilizei o sistema multi-jogos não consigo avaliar, mas acredito que seja uma alternativa bastante válida.

Mas seja isso ou o 3º canal, é urgente, pois com 3 ligas começamos a ter muitos diferidos, coisa que não me agrada nada.

Não sou capaz de ver jogos em diferido...

Nem eu. Mesmo não sabendo o resultado dou por mim a avançar com a gravação porque não tenho paciência. xD

faneca_slb4ever

Não.

BTV tem a Supertaça de Espanha.

ricardoshearer

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2015, 12:48

Não.

BTV tem a Supertaça de Espanha.
Ontem ia dar quase ao mesmo.  ;D

Rick84

Disseste tudo, é fundamental o sistema multi jogos com ou sem BTV3.

Quanto ao resto, o Benfica está de parabéns e  para já estamos bem servidos.

No futuro haverá outras oportunidades.

Roy Kent

Temos de ir contudo para a EPL, estamos a falar de que valores para garantir a EPL?

As taças que a cosmos dava, já não vai dar

Vão dar onde?

benficaslb1

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2015, 13:55
Temos de ir contudo para a EPL, estamos a falar de que valores para garantir a EPL?

As taças que a cosmos dava, já não vai dar

Vão dar onde?

A Taça do Rei vai dar na BTV (pelo menos é o que a Benfica TV diz) as outras taças não sei se darão na Cosmos, quando disse que tinha perdido as taças estava a falar das várias supertaças que não transmitiram como a Italiana e Inglesa.