Benfica TV

Walter Morgan

O preço da Premier League, para três épocas, provavelmente será superior a 15M.

slb770

Eu estou preparado para perder a Liga Inglesa. A BTV ganhou a PL porque apanhou a sporcos desprevenida e foi uma grande jogada, importantíssima para o lançamento do canal em formato premium e dar alavancagem aos nossos jogos na Luz.
Actualmente a BTV está em velocidade cruzeiro e até já adquiriu novos conteúdos recentemente.
Vamos perder clientes com a perda da PL? Sim, vamos. Será uma perda drástica? Não acredito. E, provavelmente, até será mais lucrativo ficarmos sem a PL porque se a adquirimos por €3M/ano há dois anos, agora deve ir para o dobro. Se fizermos as contas a €5M, corresponde a cerca de 40 mil assinantes por mês que nos podemos dar ao luxo de perder, admitindo que os €9.99 entram limpinhos nos nossos cofres, o que não é verdade. Realisticamente, podemos estar a falar à volta de 60 mil assinantes.

benficaslb1

Citação de: Walter Morgan em 12 de Agosto de 2015, 14:01

loooooooooool

O preço da proxima edição da Premier depende do que os clubes oferecerem. Se a Cosmos oferecer 4M e o Benfica 4.5M ficamos com ela por 4.5M

Isso é tudo muito relativo e digo-te já que ninguém dá 15M pela Premier, tanto a Cosmos como a Benfica TV preferiam ficar sem a competição que pagar isso.

Ruislb82

http://www.ionline.pt/406688

"...O i sabe que os direitos de transmissão, para os próximos três anos, dos jogos do campeonato do país vizinho estão praticamente assegurados pela Sport TV. Nada ainda foi confirmado pelo canal, mas tudo leva a crer que o negócio esteja mais ou menos assegurado..."

Diz que estão praticamente assegurados, porque tudo leva a crer que estejam. Ou seja, ainda não existe decisão. Parece mais um feeling do que efectivamente saberem alguma coisa.

Jpeeh

"Mais ou menos"...

Error

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2015, 14:15

loooooooooool

O preço da proxima edição da Premier depende do que os clubes oferecerem. Se a Cosmos oferecer 4M e o Benfica 4.5M ficamos com ela por 4.5M

Isso é tudo muito relativo e digo-te já que ninguém dá 15M pela Premier, tanto a Cosmos como a Benfica TV preferiam ficar sem a competição que pagar isso.

15M por 3 anos

Roy Kent

Onde está a informação que vamos transmitir a Taça do Rey?

benficaslb1

Citação de: Ruislb82 em 12 de Agosto de 2015, 14:35
http://www.ionline.pt/406688

"...O i sabe que os direitos de transmissão, para os próximos três anos, dos jogos do campeonato do país vizinho estão praticamente assegurados pela Sport TV. Nada ainda foi confirmado pelo canal, mas tudo leva a crer que o negócio esteja mais ou menos assegurado..."

Diz que estão praticamente assegurados, porque tudo leva a crer que estejam. Ou seja, ainda não existe decisão. Parece mais um feeling do que efectivamente saberem alguma coisa.

SB a criar noticias desde a sua fundação

benficaslb1

Citação de: Error em 12 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2015, 14:15

loooooooooool

15M por 3 anos

Nunca irá acontecer.

Rei

A La Liga pouco interessa, se o Ronaldo sair ainda menos. O importante era manter a Premier. Tudo gira em torno da Premier, quem conseguir os direitos da Premier fica em vantagem.

Marcellus

se for preciso eu contribuo com um extra para mantermos a Premier!

Dennis

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2015, 12:44
Citação de: J.P. em 12 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: J.P. em 12 de Agosto de 2015, 12:27
Estamos com uma oferta brutal por 9,90€!

Agora só falta o 3º canal para atingir a perfeição!

Eu por acaso acho que o ideal era o Multi Jogos, o 3º canal vai ajudar mas não resolver o problema, não podemos esquecer que a Liga Italiana ainda nem começou.

Como nunca utilizei o sistema multi-jogos não consigo avaliar, mas acredito que seja uma alternativa bastante válida.

Mas seja isso ou o 3º canal, é urgente, pois com 3 ligas começamos a ter muitos diferidos, coisa que não me agrada nada.

Não sou capaz de ver jogos em diferido...

Nem eu. Mesmo não sabendo o resultado dou por mim a avançar com a gravação porque não tenho paciência. xD

Eu não me importo nada, até dá para acelerar o intervalo :)
O que não gosto é quando os nossos comentadores dizem o resultado dos jogos que vão dar a seguir em diferido. O nível de spoilers na Benfica TV é altíssimo! Estou farto de mandar mails, mensagens, etc a reclamar disso. E são sempre os principais: Hélder Conduto e Valdemar Duarte. Os outros têm cuidado com isso.

Tifosi

Então e assegurar os direitos televisivos das equipas da 2.ª liga que lutam pela promoção e das possíveis da 1.ª liga???

Se formo a principal fonte de financiamento de diversos clubes, parece-me que resultar em altos dividendos...

Assim se fez a hegemonia do fêkêpê

JP.

Citação de: Tifosi em 12 de Agosto de 2015, 14:46
Então e assegurar os direitos televisivos das equipas da 2.ª liga que lutam pela promoção e das possíveis da 1.ª liga???

Se formo a principal fonte de financiamento de diversos clubes, parece-me que resultar em altos dividendos...

Já têm contrato com a cosmos, e sabem bem os riscos que correm se cortarem essa ligação.

benficaslb1

Citação de: Tifosi em 12 de Agosto de 2015, 14:46

quanto muito podíamos adquirir os que sobem da 2ª B, os que estão na segunda liga são todos da Cosmos