Benfica TV

maczmina

Citação de: joao tavares em 14 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: maczmina link=topic=6308.msg108a1268345#msg1081268345 date=1439506812
Estou a pensar subscrever o canal. Queria só perguntar se me souberem dizer como é com os jogos da sporttv, a btv passa a repetição do jogo passado umas horas?
Nem sempre consigo ver o jogo em directo e se passassem repetição era mel
Estás a falar dos jogos fora?

Sim, os nossos jogos fora

20simao1

Citação de: Black Skulls em 14 de Agosto de 2015, 01:10
Já se sabe alguma coisa dos direitos da Taça do Rei para esta época?

Normalmente Liga e Copa do Rey até às meias finais, sempre era vendido tudo junto.

rlaranjeiro

Citação de: maczmina em 14 de Agosto de 2015, 05:08
Citação de: joao tavares em 14 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: maczmina link=topic=6308.msg108a1268345#msg1081268345 date=1439506812
Estou a pensar subscrever o canal. Queria só perguntar se me souberem dizer como é com os jogos da sporttv, a btv passa a repetição do jogo passado umas horas?
Nem sempre consigo ver o jogo em directo e se passassem repetição era mel
Estás a falar dos jogos fora?

Sim, os nossos jogos fora

Os nossos jogos fora nunca dao na BTV, nem em diferido.

SERNADA_SLB

Citação de: CitriC em 13 de Agosto de 2015, 23:24

Porque é que apresentámos uma providência cautelar contra a Liga de clubes ?

O Benfica entregou uma providência cautelar contra a Liga de Clubes, confirmou ao Observador fonte do clube. Em causa está o contrato assinado entre a NOS, a Liga e os três grandes do futebol português — o Benfica, o FC Porto e o Sporting.

A providência cautelar, que deu entrada na terça-feira, está relacionada com aquilo que o Benfica considera ser a "utilização irregular da imagem isolada de Luisão". O contrato estabelecido com a Liga de Clubes (Liga NOS, já que é patrocinada pela empresa de telecomunicações) permite a utilização de três jogadores designados pelos clubes — no caso terão sido os três capitães do Benfica, FC Porto e Sporting, Luisão, Helton e Rui Patrício –, em campanhas promocionais ao longo da época de futebol.

Ao Observador, a fonte do Benfica esclareceu que a providência cautelar não está relacionada com a campanha que já está a ser emitida nas televisões, mas com uma outra que ainda está a ser preparada. "Apesar de considerarmos que os jogadores deviam aparecer equipados, e não à civil, a providência cautelar não tem a ver com o vídeo que já está a ser emitido", referiu.

Esta providência cautelar emitida pelo Benfica surge depois da eleição de Pedro Proença como presidente da Liga em substituição de Luís Duque. Proença foi eleito com os votos a favor do FC Porto e do Sporting, mas com o voto contra do Benfica.

http://observador.pt/2015/08/13/benfica-emite-providencia-cautelar-liga-clubes/

faneca_slb4ever

Vem aí um fim-de-semana cheio de grandes jogos na BTV.

Roy Kent

Hoje vamos perder dois bons jogos em direto, temos mesmos que resolver isto.

Até porque acho que tanto o jogo da Ligue 1 como da EPL irão ser melhores que o da Supertaça de Espanha.

46Rossi

3 jogos interessantes e só vamos poder ver 1 em directo :\

Dudek

Acho isto uma palhaçada. Que se metam nas coisas apenas quando podem, andarem a privar o espectador de ver conteúdos por falta de condições é lamentável.

Era o meu medo quando foram assegurados tantos conteúdos. Resolvam isso rapidamente!

CitriC

Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2015, 10:27
Acho isto uma palhaçada. Que se metam nas coisas apenas quando podem, andarem a privar o espectador de ver conteúdos por falta de condições é lamentável.

Era o meu medo quando foram assegurados tantos conteúdos. Resolvam isso rapidamente!

a Cosmos quando assegurou os direitos da Liga Portuguesa pela primeira vez nem UM canal tinha. Vê lá o ridículo da situação.

Com o que disse em cima não queria de maneira nenhuma justificar termos 2 canais (ou apenas um onde se possa passar UFC, Serie A, Ligue 1, Premier League) para tantos conteúdos.
  Acho que tem realmente de ser revisto. Espero que a partir de Setembro se resolva esse problema, porque todos nos queremos um serviço maior e de melhor qualidade, e com isto tudo quero também dizer que não vejo problema nenhum em pagar mais 2/3 euros para ter um serviço de melhor qualidade.

Até porque entendo perfeitamente que esses +/-2 euros podem fazer a diferença para garantirmos os direitos para a Premier League para as épocas 2016/2017, 2017/2018, 2018/2019

Cumps

Aloutre

PROGRAMAÇÃO DE FUTEBOL PARA O FIM-DE-SEMANA

Sexta-feira:
21:00h || Supertaça de Espanha - 1ª mão || Barcelona x Bilbao

Sábado:
12:45h || Premier League || Southampton x Everton
15:00h || Premier League || Tottenham x Stoke City
16:00h || 2ª Liga Portuguesa || Benfica B x Penafiel
19:00h || Ligue 1 || Guingamp x Lyon

Domingo:
13:35h || Premier League || C. Palace x Arsenal
16:00h || Premier League || Man City x Chelsea
20:00h || Ligue 1 || PSG x Ajaccio
20:30h || 1ª Liga Portuguesa || Benfica x Estoril

Segunda-feira:
21:00h || Supertaça de Espanha - 2ª mão || Bilbao x Barcelona

arriosta

Citação de: CitriC em 14 de Agosto de 2015, 10:50

a Cosmos quando assegurou os direitos da Liga Portuguesa pela primeira vez nem UM canal tinha. Vê lá o ridículo da situação.

Com o que disse em cima não queria de maneira nenhuma justificar termos 2 canais (ou apenas um onde se possa passar UFC, Serie A, Ligue 1, Premier League) para tantos conteúdos.
  Acho que tem realmente de ser revisto. Espero que a partir de Setembro se resolva esse problema, porque todos nos queremos um serviço maior e de melhor qualidade, e com isto tudo quero também dizer que não vejo problema nenhum em pagar mais 2/3 euros para ter um serviço de melhor qualidade.

Até porque entendo perfeitamente que esses +/-2 euros podem fazer a diferença para garantirmos os direitos para a Premier League para as épocas 2016/2017, 2017/2018, 2018/2019

Cumps

urgente uma BTV3! permite colocar 3 jogos EPL ao almoço inicio de tarde de sábado, 3 Ligue 1 à noite, 3 italianos ao domingo... podiamos sempre jogos em directo!

outra alternativa: manter as BTV 1 e 2, e acrescentar a modalidade multiscreen onde podiamos escolher o jogo!

Roy Kent

O melhor era entregar tudo aos outros, isso é que era, pena alguns dos nossos pensarem assim.

benficaslb1

Citação de: arriosta em 14 de Agosto de 2015, 10:54
Citação de: CitriC em 14 de Agosto de 2015, 10:50

Cumps

urgente uma BTV3! permite colocar 3 jogos EPL ao almoço inicio de tarde de sábado, 3 Ligue 1 à noite, 3 italianos ao domingo... podiamos sempre jogos em directo!

outra alternativa: manter as BTV 1 e 2, e acrescentar a modalidade multiscreen onde podiamos escolher o jogo!

Nó horário das 13H30 (acho que é este) mesmo que tenhas 20 canais só podes transmitir um jogo é uma regra da Premier League

PS - Já agora não podes dizer que 3 canais dá para passar 3 jogos, a BTV 1 não pode dar jogos nenhuns que não sejam do Benfica.

Cerelac

X2 não se entende como podem não transmitir em direto um jogo do campeonato melhor do mundo, pelo menos na Segunda dão o Liverpool em direto