Benfica TV

PB_124

Citação de: Diablo0 em 02 de Dezembro de 2015, 20:09
Citação de: PB_124 em 02 de Dezembro de 2015, 20:08
Citação de: Diablo0 em 02 de Dezembro de 2015, 20:05
Uma coisa se voltar td pá Sport TV.. A MEO tb tem Sport TV.. Logo podemos ver lá os jogos.
Não é bem assim, a MEO teria de pagar pela transmissão desses jogos se não a sport tv na MEO e na Vodafone terá de passar outros conteudos na hora do jogo. Penso eu.
vou ter que mudar pá NOS
É já a seguir. Vou pagar mais por um serviço pior. Esperem sentadinhos. A net está aí para alguma coisa. O Benfica vendeu a BTV, poupo 10€.

Rick84

Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 20:11
É a morte anunciada da BTV como canal premium, parece-me evidente. Ainda para mais, se se confirmar que perdemos a Premier League.

Volta o monopólio, vai parar a cosmos novamente....acabou-se os jogos de tarde.

Levar com freitas lobo e o crl que os foda.

Que desilusao é o que tenho pa dizer.

Hugocarvalhoslb

Citação de: _kossak_ em 02 de Dezembro de 2015, 20:10
Citação de: klik em 02 de Dezembro de 2015, 20:08
Há duas hipoteses...

Ou a ideia da Nos é para colocra os jogos na Sporttv.....

OU a ideia é deixar os jogos na BTV.

Eu pelo que tenho lido nesta briga... o sentido da mesma é criar uma operadora com acesso a um conteudo unico... Ou seja, tentar que por exemplo a Nós seja o unico metodo de poderem transmitir o Benfica.

Nesse sentido Não vejo como será possivel ser usado a SPorttv....

Só vejo a solução de dai quererem a BTV exclusiva, para poderem passar lá os jogos e terem um conteudo unico.

Se assim for.. ok!! Menos mal.
Novamente, colocam os jogos na sporttv e obrigam os outros operadores a cortar o sinal da sporttv durante os jogos. É assim que já é feito com outros canais.

Isso e ridículo, se os assinantes do meo e afins pagam para ter a Sporttv que sentido tem cortar o sinal?

Dudek

Se forem mesmo 400M só pelos nossos jogos é muita fruta, e num mercado destes é muito mesmo sendo a 10 anos e tendo em conta a dimensão do clube.

Minerva

Schuldiner

Citação de: sergio19azb em 02 de Dezembro de 2015, 20:08
Para já são 3 anos, parece-me bem! 40M€ por época mais um canal Btv com menos assinantes mas que ainda dê meia duzia de milhões de euros por ano parece uma boa ideia!

O valor do contrato ascende a um total de 400 milhões de euros, repartido em montantes anuais progressivos.

Por outras palavras, não começamos a receber já 40M/ano. E até acredito que o Porto comece a receber tanto como nós nos primeiros tempos.

joao12soares

Uma coisa que me coloca em dúvida é, BTV irá tentar na mesma renovar direitos de transmissão da Premier League? É que basicamente vendemos os direitos de transmissão do nosso canal em Portugal, à nossa concorrente sobre os direitos da Premier League.

slbenfica_croft

Citação de: Dudek em 02 de Dezembro de 2015, 20:13
Se forem mesmo 400M só pelos nossos jogos é muita fruta, e num mercado destes é muito mesmo sendo a 10 anos e tendo em conta a dimensão do clube.

óbvio que não é só pelos nossos jogos. É tb pela BTV.

De qualquer das maneiras e mesmo havendo senãos, é MUITO DINHEIRO.

Não se podia recusar e dificilmente poderíamos incluir clausulas de impedimento à sporttv e/ou outra entidade com capital de joaquim oliveira.

uma pena, mas há que ter noção que é MUITO, MUITO DINHEIRO.

jgbg91

parece que dia 10 vão esclarecer as coisas.

Jack Bauer

Temos de ser serios.

Negocio brutal. 400M?! Independentemente de ser extensivel ou não. Alias...ate nos pode salvaguardar...

40M epoca?! 15M pela BTV?! Deixa os rivais pendurados...sem hipotese de 80% dos 40M..sem se poderem agarrar as clausulas que os fazem colarem-se.

Brutal meus senhores.

Pessoalmente nao gosto. Sou MEO...não gosto da NOS...Gosto de ver na BTV...tenho o bonus da BolaTV..e da CMTV :D...

Mas...desconhecendo outras ofertas e os tramites do negocio...parece-me irrecusavel e absolutamente ...EPICO.

Para quem não tem NOS..o SLBenfica que crie condições, para pelo menos os socios, poderem ver no site oficial do clube.

flsb

Citação de: sergio19azb em 02 de Dezembro de 2015, 20:08
Para já são 3 anos, parece-me bem! 40M€ por época mais um canal Btv com menos assinantes mas que ainda dê meia duzia de milhões de euros por ano parece uma boa ideia!

Nos 3 primeiros anos não recebemos 40 milhóes por época . Se dizem no comunicado que são 400 M por 10 anos e com valores anuais progressivos .

PB_124

Citação de: Jack Bauer em 02 de Dezembro de 2015, 20:15
Temos de ser serios.

Negocio brutal. 400M?! Independentemente de ser extensivel ou não. Alias...ate nos pode salvaguardar...

40M epoca?! 15M pela BTV?! Deixa os rivais pendurados...sem hipotese de 80% dos 40M..sem se poderem agarrar as clausulas que os fazem colarem-se.

Brutal meus senhores.

Pessoalmente nao gosto. Sou MEO...não gosto da NOS...Gosto de ver na BTV...tenho o bonus da BolaTV..e da CMTV :D...

Mas...desconhecendo outras ofertas e os tramites do negocio...parece-me irrecusavel e absolutamente ...EPICO.

Para quem não tem NOS..o SLBenfica que crie condições, para pelo menos os socios, poderem ver no site oficial do clube.

sonha

20Nico Gaitan20

Citação de: Vallis Longus SLB em 02 de Dezembro de 2015, 20:11
Muito bem sr. Vieira!!! Negócio ruinoso a todos os niveis!!!! Prova que a sua gestão é uma valente merda!!!! Nas teias do polvo outra vez!!! Acabo de cancelar a btv. Vão gozar com a vaquinha Cornelia!!!!
40M limpos ano durante 10 anos....e dizem negocio ruinoso...pah tenham alguma noção sff.

SLBRulez

Os números do negócio para a realidade portuguesa são fora do normal.

Terei muita pena se voltarmos para a merda da STV.