Benfica TV

Messi87

Citação de: Dandy em 18 de Janeiro de 2017, 00:47

Disseram-me que o José Carlos Guimarães foi esta semana (dia 16?) entrevistado na "Benfica TV".

Alguém me sabe dizer em que programa foi, por favor?

Obrigado.

Sport Lisboa e Modalidades

Dandy

Obrigado, Messi.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 18 de Janeiro de 2017, 11:12

Disseram-me que o José Carlos Guimarães foi esta semana (dia 16?) entrevistado na "Benfica TV".

Obrigado.

Excelente entrevista :)

Dandy

Citação de: Messi87 em 18 de Janeiro de 2017, 11:12

Obrigado.

Fantástica entrevista!

Flak_Benficatv

:estrelas:A sporttv é tão chulo tao chulo , que na espanha por 9.99 tem se o Todos os jogos da 1ª liga espanhola , Taça do rey , Champions e Liga europa por 9.99

Sporttv Nunca mais !

faneca_slb4ever

Citação de: Flak_Benficatv em 25 de Janeiro de 2017, 14:58
:estrelas:A sporttv é tão chulo tao chulo , que na espanha por 9.99 tem se o Todos os jogos da 1ª liga espanhola , Taça do rey , Champions e Liga europa por 9.99

Sporttv Nunca mais !

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53414.2385

andoaleme

Estou a assistir ao programa "Jogo Limpo" um dos candidatos a pior programa da grelha BTV, desde o ridículo do apresentador, Luís Lemos, cheio de salamaleques e coloca questões que revelam total falta de conhecimento para a licenciatura que ostenta, para não mencionar o seu duvidoso benfiquismo e ética, um individuo q em 2013 esteve na direcção da campanha eleitoral do Couceiro para presidente da agremiação do Lumiar, quando já tinha a apresentação de um programa na BTV.

Em suma, propaganda vi€irista!

Costasul

Alguém sabe o que aconteceu ao Luís Pedro Ribeiro, desapareceu...era dos meus narradores de camadas jovens e modalidades preferido

melanda72

Citação de: Costasul em 03 de Fevereiro de 2017, 15:00
Alguém sabe o que aconteceu ao Luís Pedro Ribeiro, desapareceu...era dos meus narradores de camadas jovens e modalidades preferido
Pelo que li num post numas paginas atrás ele foi para acessor de imprensa da equipa B.

faneca_slb4ever

Citação de: melanda72 em 03 de Fevereiro de 2017, 19:36
Citação de: Costasul em 03 de Fevereiro de 2017, 15:00
Pelo que li num post numas paginas atrás ele foi para acessor de imprensa da equipa B.

Sim, é isso mesmo.

Cloughie

Entrevistar corruptos que contribuíram para um esquema criminoso que nos prejudicou anos a fio.
Tenham vergonha!

original

BTV MELHOR CANAL DESPORTIVO
Prémio Cinco Estrelas 2017

O prémio é um reconhecimento da excelência na satisfação e relação de confiança que a BTV tem junto dos seus espetadores, bem como do ser carácter inovador.

Nesta terceira edição do Prémio Cinco Estrelas foram avaliados 432 produtos e serviços, organizados em 150 categorias de consumo, onde foram incluídos todos os meios de comunicação social. A BTV obteve um nível de satisfação global de 79,6%.

O Evento de Entrega dos Prémios ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro, pelas 17h00, no auditório da Fundação Champalimaud, em Lisboa.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/9rpPEa1N50GCXY4IBEbasQ?language=pt-PT

JoaoPedroLopes

Citação de: original em 07 de Fevereiro de 2017, 18:51

O prémio é um reconhecimento da excelência na satisfação e relação de confiança que a BTV tem junto dos seus espetadores, bem como do ser carácter inovador.

Nesta terceira edição do Prémio Cinco Estrelas foram avaliados 432 produtos e serviços, organizados em 150 categorias de consumo, onde foram incluídos todos os meios de comunicação social. A BTV obteve um nível de satisfação global de 79,6%.

O Evento de Entrega dos Prémios ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro, pelas 17h00, no auditório da Fundação Champalimaud, em Lisboa.

Muito orgulhoso desta nossa menina.

Mas só vencemos pq os votantes são vieiristas.

Chupem aziados, chupem infiltrados, chupem canais imparcialmente parciais. E continuem a chupar.

BlankFile

Citação de: original em 07 de Fevereiro de 2017, 18:51

Parabéns a todos os envolvidos neste grande projecto que é a Benfica TV.