Benfica TV

força Benfica

Na próxima época os jogos vão continuar na BTV?

Flak_Benficatv

Citação de: força Benfica em 05 de Março de 2017, 21:18
Na próxima época os jogos vão continuar na BTV?

Boa Pergunta mas ainda sem resposta

Di Nes

João Martins - Benfica TV adicionou 7 fotos novas.
11 h ·

Parabéns à RTP e a todos os os amigos que lá deixei! Um dia RTP, para sempre RTP! Também fiz parte destes 60 anos!!! Parabéns a todos os que ainda fazem e fizeram parte destas seis décadas!
Agora estou na minha cadeira de sonho, mas não esqueço o passado!

miccoli69

Alguém arranja o programa que estreou ontem na BTV? Foi o episodio 1 "A flor da relva"

OrangeOne

Citação de: miccoli69 em 15 de Março de 2017, 12:11
Alguém arranja o programa que estreou ontem na BTV? Foi o episodio 1 "A flor da relva"
Irei colocar no tópico do respetivo programa ;)

mistersilva74

Espero que depois do final do campeonato tenham o bom senso de não cobrar pela BTV. Pagar 10 euros para ver modalidades (que, em parte já são transmitidas noutros canais) não faz muito sentido. Caso não o façam, cancelo  BTV até a próxima liga começar. Sempre são 20 euros que poupo e que posso usar para ver outros canais verdadeiramente Premium durante as férias.

PGuarda1904

Citação de: riccky em 26 de Fevereiro de 2017, 12:19
Então o Valdemar Duarte está na sic e na BTV ao mesmo tempo? No outro dia estava a narrar campeonato brasileiro na Sic e ontem pareceu-me ele no jogo dos Juvenis B

é normal, os contratos são de prestação de serviços ou "colaborações", pode-se fazer com mais que uma entidade patronal. e o jornalismo não é uma profissão tão bem paga quanto isso.

subLiminar

Citação de: mistersilva74 em 20 de Março de 2017, 17:10
Espero que depois do final do campeonato tenham o bom senso de não cobrar pela BTV. Pagar 10 euros para ver modalidades (que, em parte já são transmitidas noutros canais) não faz muito sentido. Caso não o façam, cancelo  BTV até a próxima liga começar. Sempre são 20 euros que poupo e que posso usar para ver outros canais verdadeiramente Premium durante as férias.
É óbvio que sem transmissão de jogos na Luz, o canal deixa de ser premium.

Com o regresso do monopólio SportTV, o Tugão vai ficar ainda mais irrespirável. É triste.

Puyol

Dá para subscrever a BTV só para o jogo com as francesinhas?

força Benfica

Citação de: Puyol em 26 de Março de 2017, 18:48
Dá para subscrever a BTV só para o jogo com as francesinhas?

Tens de pagar pelo menos 1 mes.

Illuminatus

Os jogos do Benfica devem continuar na BTV para o ano.

Mika21PA

A casa do Benfica em Braga mudou as suas instalações num só dia!
Toda a reportagem, na tua #BTV, a partir das 13h30, no programa Pelas Casas do Benfica.

Alguem consegue arranjar a reportagem depois?

poiudivino

Citação de: Mika21PA em 30 de Março de 2017, 13:55
A casa do Benfica em Braga mudou as suas instalações num só dia!
Toda a reportagem, na tua #BTV, a partir das 13h30, no programa Pelas Casas do Benfica.

Alguem consegue arranjar a reportagem depois?

Tens a 1ª Parte aqui : https://www.facebook.com/CasasBenfica/

Se entrares em contacto com eles devem-te facultar a 2ª, devem ter acesso aos programas todos

Rodman

alguem sabe se com meo fibra é possivel ver btv numa tv sem box?

é que ia subscrever, mas só ha uma tv com box cá em casa...

Calvinehobbes

Citação de: Rodman em 01 de Abril de 2017, 13:30
alguem sabe se com meo fibra é possivel ver btv numa tv sem box?

é que ia subscrever, mas só ha uma tv com box cá em casa...

Ja te respondi em cima, nao consegues,mas podes ver nas aplicações da operadora,ligando o pc à tv