Benfica TV

Dandy

Citação de: mistersilva74 em 19 de Abril de 2017, 17:38
Citação de: Biscai@ em 06 de Abril de 2017, 10:42
Manhã infeliz do José Nuno Martins... deve ter dormido mal ou então a estupidez está a ficar crónica... e ando eu a dar 9,90€ à NOS para ver este cromo na BTV.

Por falar nos 9 euros e 90, o canal vai continuar a ter este preço, mesmo nos meses em que não há liga? É que se continuar, acho que é uma roubalheira tremenda por um canal que dará apenas uns jogos das modalidades (alguns dos quais dão noutros canais) e, eventualmente, alguns dos jogos de preparação da equipa sénior de futebol.
Se assim for, lá terei que cancelar a subscrição e ponderar se valerá a pena reativá-la na próxima temporada.

Se a Cosmos não baixa a mensalidade, quando a bola deixa de rolar, porque é que a "Benfica TV" haveria de fazê-lo?

E com isto não estou a sugerir que tenhas Cosmos ...

mistersilva74

Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2017, 18:58
Manhã infeliz do José Nuno Martins... deve ter dormido mal ou então a estupidez está a ficar crónica... e ando eu a dar 9,90€ à NOS para ver este cromo na BTV.

Por falar nos 9 euros e 90, o canal vai continuar a ter este preço, mesmo nos meses em que não há liga? É que se continuar, acho que é uma roubalheira tremenda por um canal que dará apenas uns jogos das modalidades (alguns dos quais dão noutros canais) e, eventualmente, alguns dos jogos de preparação da equipa sénior de futebol.
Se assim for, lá terei que cancelar a subscrição e ponderar se valerá a pena reativá-la na próxima temporada.

Se a Cosmos não baixa a mensalidade, quando a bola deixa de rolar, porque é que a "Benfica TV" haveria de fazê-lo?

Por acaso, ainda hoje recebi uma promoção da sportv, um mês gratuito, mas obriga a subscrever pelo menos 4. Enfim, ninguém dá nada a ninguém, mas a BTV vai dar mesmo muito pouco pelos 10 euros mensais.
Além disso, a sportv tem NBA, Fórmula 1, Ténis (Wimbledon), jogos de preparação de outros clubes. Será caro na mesma, mas sempre tem alguma coisa (pouca) para animar a malta.
Já da BTV é difícil justificar os 10 euros para transmitir as poucas coisas que antes transmitia de graça.

JP.

Citação de: mistersilva74 em 19 de Abril de 2017, 20:32

Por acaso, ainda hoje recebi uma promoção da sportv, um mês gratuito, mas obriga a subscrever pelo menos 4. Enfim, ninguém dá nada a ninguém, mas a BTV vai dar mesmo muito pouco pelos 10 euros mensais.
Além disso, a sportv tem NBA, Fórmula 1, Ténis (Wimbledon), jogos de preparação de outros clubes. Será caro na mesma, mas sempre tem alguma coisa (pouca) para animar a malta.
Já da BTV é difícil justificar os 10 euros para transmitir as poucas coisas que antes transmitia de graça.

Cheira-me que vai continuar a ser pago, pelo menos, até Julho, altura em que deve ser anunciado que os jogos passarão para a Cosmos.

mistersilva74

Citação de: JP. em 19 de Abril de 2017, 20:40
Citação de: mistersilva74 em 19 de Abril de 2017, 20:32

Cheira-me que vai continuar a ser pago, pelo menos, até Julho, altura em que deve ser anunciado que os jogos passarão para a Cosmos.

Não vejo interesse da sportv/Nos em ficar com os jogos. Ganha mais neste sistema. Devem ter estudado a situação e percebido que têm mais a ganhar assim, com muitos benfiquistas a pagar BTV. Não acredito que todos os atuais subscritores da BTV passem a subscrever a sportv se os jogos do benfica forem para lá. Até porque isso ia obrigar a aumentar o preço da sportv, o que até podia afugentar outros clientes não benfiquistas.
Pesando os prós e os contras, este formato deve ser mais benéfico para o grupo Nos. Mantêm a BTV (e os seus clientes) com algum interesse a 10 euros + as receitas que já tinham da sportv. Assim, ficam também com um trunfo que podem usar nas negociações com os outros canais quando chegar a época das negociações duras (entrada dos novos contratos de transmissão dos restantes clubes).

pedroso

Olá, tenho um amigo meu que tem um irmão que é deputado(Paulo Rios de Oliveira, acho que PSD) e há dias deu uma entrevista ao Pedro Guerra btv... Sabem se isso já foi para o "ar"?
Não sei se era aqui que devia perguntar.

Obrigado

original

Derbi na sport tv,comparar com o Benfica-Porto,BTV com muito mais audiência.
image uploading

pedroso

Ninguém sabe?

Citação de: pedroso em 22 de Abril de 2017, 12:25
Olá, tenho um amigo meu que tem um irmão que é deputado(Paulo Rios de Oliveira, acho que PSD) e há dias deu uma entrevista ao Pedro Guerra btv... Sabem se isso já foi para o "ar"?
Não sei se era aqui que devia perguntar.

Obrigado

original

Semper Fidelis

deu-me vontade de rir o Caracolinhos na Sic Noticias ter colocado uma linha para supostamente demonstrar que Licá não estava fora de jogo e aquilo ter dado em linha mas o Caracolinhos conseguiu ver tipo o pé do Lindelof a pôr o Licá em jogo ou lá o que foi
e o árbitro ou fiscal de linha ia conseguir ver isso
este Caracolinhos não bate bem...

Kroll2

quantos subscritores tem a BTV? alguem sabe

Cloughie

Mais uma sessão matinal de Dolbethismo do José Nuno Martins.

benficaslb1

Parabéns à Benfica TV por hoje ter passado um Benfica10Horas em diferido a parecer que era directo, aquilo deve ter sido gravado ontem à noite.

Sempre na vanguarda de tentar enganar os adeptos.

faneca_slb4ever

Citação de: Kroll2 em 05 de Maio de 2017, 11:58
quantos subscritores tem a BTV? alguem sabe

Não existem dados oficiais.

Tim_CSC

Sábado será o último jogo para o campeonato a ser transmitido na BTV para sempre?

JP.

Citação de: Tim_CSC em 11 de Maio de 2017, 16:54
Sábado será o último jogo para o campeonato a ser transmitido na BTV para sempre?

Não há qualquer indicação oficial sobre isso.

A minha previsão é que, infelizmente, será. Oxalá me engane.