Benfica TV

Red Eyes

Citação de: JP. em 11 de Maio de 2017, 17:18
Citação de: Tim_CSC em 11 de Maio de 2017, 16:54
Sábado será o último jogo para o campeonato a ser transmitido na BTV para sempre?

Não há qualquer indicação oficial sobre isso.

A minha previsão é que, infelizmente, será. Oxalá me engane.
Já eu prevejo que não será assim.

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2017, 18:33
Sábado será o último jogo para o campeonato a ser transmitido na BTV para sempre?

Também tenho a ideia que nada mudará nesse aspecto.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2017, 03:18
Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2017, 18:33

Também tenho a ideia que nada mudará nesse aspecto.

A NOS só teria a perder se mudasse a estratégia. Enquanto os jogos do Benfica continuarem na BTV, terão sempre dinheiro extra a entrar na conta vindo dos subscritores.

Slipknot_BMC

Nao gostei mt do acompanhamento no marques sp a perguntar o mesmo aos mesmos.

Ate o lindelof disse :como ja respondi antes...

riccky

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2017, 13:51

Vinha aqui falar disso mesmo, acredito que naquelas condições não deve ser fácil por causa do barulho, mas chegamos a ver jogadores a ser entrevistados por duas jornalistas diferentes em 5 minutos e com as mesmas perguntas e outros acho que nem chegaram a falar. Devia haver alguém a orientar na redacção para evitar isto, ou então metiam só uma repórter.  E acho que não perdiam nada em fazer um brainstorming prévio para definir mais perguntas para não passar a noite sempre com as mesmas.

Mas o que a mim me irrita mesmo a sério seja em que estação for é perguntas sobre pessoas que já morreram, como ontem quando o Ricardo Soares perguntou ao Vitória se os pais estavam orgulhosos dele. Que merda de pergunta. Quase batia aquela do CDS ao Silvio. Enfim...

Rick84

Será que é desta que chegamos aos 3.0 ou perto disso de rating?

E saber se a BTV perde os seus jogos em casa.

mistersilva74

Ora bem, volto a colocar a questão: a BTV vai continuar a cobrar 10 euros até ao início do próximo campeonato, mesmo não tendo quase nada de "valor" para transmitir? São praticamente 3 meses, ou seja 30 euros.

Acho que não faz sentido nenhum que se continuem a cobrar esses valores, tendo em conta que os campeonatos de futebol e volei já terminaram e que o futsal e o hóquei têm passado noutros canais abertos.

Na próxima semana cancelo o canal. Não vale a pena deitar dinheiro fora pagando um canal que vai deixar de ter conteúdos verdadeiramente exclusivos até ao início das próximas temporadas desportivas.

Cloughie

A qualidade desapareceu do canal.
É pena.

JP.

Citação de: Cloughie em 15 de Maio de 2017, 02:25
A qualidade desapareceu do canal.
É pena.

Não desapareceu. Mas está a decrescer a olhos vistos desde o verão passado.

JP.

Citação de: riccky em 14 de Maio de 2017, 14:05
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2017, 13:51

Vinha aqui falar disso mesmo, acredito que naquelas condições não deve ser fácil por causa do barulho, mas chegamos a ver jogadores a ser entrevistados por duas jornalistas diferentes em 5 minutos e com as mesmas perguntas e outros acho que nem chegaram a falar. Devia haver alguém a orientar na redacção para evitar isto, ou então metiam só uma repórter.  E acho que não perdiam nada em fazer um brainstorming prévio para definir mais perguntas para não passar a noite sempre com as mesmas.

Mas o que a mim me irrita mesmo a sério seja em que estação for é perguntas sobre pessoas que já morreram, como ontem quando o Ricardo Soares perguntou ao Vitória se os pais estavam orgulhosos dele. Que merda de pergunta. Quase batia aquela do CDS ao Silvio. Enfim...

Esse Ricardo Soares está claramente a mais na BenficaTV. Só diz merda! Incrível! Ontem estava a ver a transmissão da festa, e quando chegou a essa pergunta, passei logo à frente. Nem sequer ouvi a resposta do RV. Que pergunta idiota. Que repórter idiota! Metam-no atrás das câmaras, a fazer outro trabalho qualquer.

Quanto ao resto da transmissão, concordo que foi mediana, sempre com as mesmas perguntas, sempre com os mesmos lugares-comuns. Ao nível de tudo o que o Benfica organizou para esta celebração, tanto no Estádio, como no Marquês, como na BTV. Cada vez mais, a grande festa é a feita espontâneamente pelos adeptos e pelos jogadores.

Dandy

Qual é a sensação de ser Tetra? ...

Slipknot_BMC

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2017, 13:22

Qual é a sensação de ser Tetra? ...

Lindelof.... diga-nos como foi aquele golo em Alvalade.

Roy Kent

Os jogos da equipa principal vão continuar aqui?

Red Eyes

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 22:13
Os jogos da equipa principal vão continuar aqui?
Aposto que sim.