Benfica TV

Illuminatus

BlankFile

4 anos de jogos em casa do Benfica transmitidos na Benfica TV = Tetra Campeonato

Há coincidências e também há "coincidências", se é que me entendem.

JP.

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2017, 14:43
4 anos de jogos em casa do Benfica transmitidos na Benfica TV = Tetra Campeonato

Não tenho dúvidas que aqui não há coincidências.

JohnT

Citação de: riccky em 14 de Maio de 2017, 14:05
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2017, 13:51
Nao gostei mt do acompanhamento no marques sp a perguntar o mesmo aos mesmos.

Ate o lindelof disse :como ja respondi antes...

Vinha aqui falar disso mesmo, acredito que naquelas condições não deve ser fácil por causa do barulho, mas chegamos a ver jogadores a ser entrevistados por duas jornalistas diferentes em 5 minutos e com as mesmas perguntas e outros acho que nem chegaram a falar. Devia haver alguém a orientar na redacção para evitar isto, ou então metiam só uma repórter.  E acho que não perdiam nada em fazer um brainstorming prévio para definir mais perguntas para não passar a noite sempre com as mesmas.

Mas o que a mim me irrita mesmo a sério seja em que estação for é perguntas sobre pessoas que já morreram, como ontem quando o Ricardo Soares perguntou ao Vitória se os pais estavam orgulhosos dele. Que merda de pergunta. Quase batia aquela do CDS ao Silvio. Enfim...

Eu até acho que no ano passado foi bem pior desta vez mudavam de vez em quando para o Helder Conduto no estudio!

Simples é ganhar mais para melhorar todos anos....

Mufete

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2017, 14:43

Esta pessoa percebe...

Será negativo se a BTV perder influência (leia-se: perder a transmissão dos jogos em casa).
A diferença que isso fez nos últimos anos na chamada "marca Benfica" foi enorme. A gestão das imagens, a gestão da publicidade, o controlo sobre a "mensagem" e o espetáculo da transmissão (adeptos, estádio, todo o fenómeno "Benfica") não são coisas nada insignificantes. E todo o espírito à volta da equipa tem confirmado isso.

Para além de que, mesmo que a a entrada "directa" de dinheiro seja maior com a Sporttv, não será maior o ganho a longo prazo se nos mantivermos na BTV?

Dandy

#BrunoForever

Chelas

Era fantástico os jogos continuarem na BTV

Despertar

como vai ficar pro ano, já alguem sabe?

Red Eyes

Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2017, 18:21
como vai ficar pro ano, já alguem sabe?
Já. Vai passar de BTV a 4TV. O0

Despertar

Roy Kent

GlennStrombergh

A ver se alguém me pode ajudar; Gostava de saber quais são as músicas  de dois videos que têm passado na BTV.

-A música de piano que acompanha o video promocional da Fundação Benfica. O tal que aparece com os miúdos em campo também com as camisolas do porto e sporting.

-A música que acompanha aquele vídeo feito com o Drone a sobrevoar o Estádio da Luz (violino) no jogo com o sporting.

Chelas

Ainda não existem novidades sobre a continuação ou não dos jogos na BTV?

Dandy

Somente para recordar aos mais distraídos que, se desejarem, já podem desactivar a Cosmos (desde Sábado).

Isto para quem seja cliente, "apenas", por causa do Benfica.

Assim, sempre poupam umas coroas até Agosto.