Benfica TV

Red Eyes

Citação de: Dandy em 11 de Junho de 2017, 14:39
Citação de: BERNA_1961 em 11 de Junho de 2017, 13:02
Citação de: Dandy em 11 de Junho de 2017, 12:47

Enorme Pedro Guerra!
Falta-lhe alguma proporcionalidade física.
Devia ser mais alto.

Concordo.

Já reparaste no tamanho das mãos?

Mas compensa em nobreza, carácter e fibra.

:estrelas:

melanda72

Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2017, 22:24
Citação de: Diabos SLB em 10 de Junho de 2017, 22:06
O pedro guerra nao ia hj ao jornal da tvi?

Amanhã
Por acaso também ouvi que era no Domingo.
Mas o programa que ele entra é amanhã.

Julius09

Citação de: Red Eyes em 11 de Junho de 2017, 15:35
Citação de: Dandy em 11 de Junho de 2017, 14:39
Citação de: BERNA_1961 em 11 de Junho de 2017, 13:02
Citação de: Dandy em 11 de Junho de 2017, 12:47

Enorme Pedro Guerra!
Falta-lhe alguma proporcionalidade física.
Devia ser mais alto.

Concordo.

Já reparaste no tamanho das mãos?

Mas compensa em nobreza, carácter e fibra.

:estrelas:
Hoje em emicao especial na TV124

Sent from my SM-G925F using Tapatalk

ruio1999

Citação de: melanda72 em 11 de Junho de 2017, 16:01

Amanhã
Hoje há Prolongamento especial.

melanda72

Citação de: ruio1999 em 11 de Junho de 2017, 18:45
Citação de: melanda72 em 11 de Junho de 2017, 16:01

Amanhã
Hoje há Prolongamento especial.
Ok obrigado.
Eu bem me pareceu ouvir que era no Domingo.  O0

BERNA_1961

Esta situação do PG só descrebiliza a BTV.
Espero que haja consequências.
Jornalistas, entre outros, como o H. Conduto, J. Martins. ..Como se sentirão, tendo diretor de conteúdos esta personagem?

zerocool

PG é o típico artolas que se julga mais do que o que realmente é e que acha que sabe mais do que o que verdadeiramente sabe em virtude da posição que ocupa....Não duvido nada da veracidade do mail e estou a ver esta personagem a ter esta conversa como se tudo o que dissesse é uma verdade absoluta....

Black Panther

Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2017, 01:05
PG é o típico artolas que se julga mais do que o que realmente é e que acha que sabe mais do que o que verdadeiramente sabe em virtude da posição que ocupa....Não duvido nada da veracidade do mail e estou a ver esta personagem a ter esta conversa como se tudo o que dissesse é uma verdade absoluta....

E  pior é que isto ainda agora começou, pq os corruptos vão andar o verão todo a lançar mails todas as semanas.. o que o pg deveria fazer era simplesmente dizer até para ele próprio... o nome do SPORT LISBOA e BENFICA está na lama por minha culpa, e eu não quero prejudicar o bom nome do clube, que não tem culpa absolutamente nenhuma, por isso apresento a minha demissão de director de conteudos da btv com efeito imediato!!

confesso que seria uma atitude bastante admirável!! o BENFICA é MTO MAIOR do que qualquer jogador, técnico, director, ou presidente de que a cada momento esteve ou esteja a representá-lo!!

zerocool

Citação de: Black Panther em 12 de Junho de 2017, 01:30

E  pior é que isto ainda agora começou, pq os corruptos vão andar o verão todo a lançar mails todas as semanas.. o que o pg deveria fazer era simplesmente dizer até para ele próprio... o nome do SPORT LISBOA e BENFICA está na lama por minha culpa, e eu não quero prejudicar o bom nome do clube, que não tem culpa absolutamente nenhuma, por isso apresento a minha demissão de director de conteudos da btv com efeito imediato!!

confesso que seria uma atitude bastante admirável!! o BENFICA é MTO MAIOR do que qualquer jogador, técnico, director, ou presidente de que a cada momento esteve ou esteja a representá-lo!!
Jamais o fará porque tem sede de poder e estatuto....A sua admissão de culpa e consequente demissão nunca acontecerão.

alenker

Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2017, 02:17
Citação de: Black Panther em 12 de Junho de 2017, 01:30

Jamais o fará porque tem sede de poder e estatuto....A sua admissão de culpa e consequente demissão nunca acontecerão.
atitude admirável e digna são coisas que esse senhor não conhece!

Pirex21

Tenho uma enorme admiração pelo Senhor António Simões. Tenho profunda vergonha deste pedro guerra. Um e outro representam aquilo que o Benfica deve e não deve ser. Ponto final. Conto os dias para este arruaceiro ser posto no olho da rua.

Kroll2

a Andreia Magalhães é uma das noivas de sto Antonio  ;D

Walter Morgan

Citação de: Kroll2 em 12 de Junho de 2017, 14:35

Muito interessante, a Andreia Magalhães. E tem um vozinha... :drool:

Jorge.P_

Citação de: Kroll2 em 12 de Junho de 2017, 14:35

Também vi isso agora, numa página ligada ao Benfica no FB  ;D

Por acaso acho-a a jornalista mais gira da BTV

ruio1999