Benfica TV

Illuminatus

cwally

Nunca é demais relembrar, se puderem,, não assinem a spocotv.

Os benfiquistas estão a ser chulados pela NOS. Sem motivo nenhum têm que pagar mais 9,9€ para ver os seus jogos. É uma vergonha.

pauliter

Seriam excelentes noticias sobretudo porque apesar de nao subscrever o canal na TV, subscrevo o livestream oficial que agora e mensal, tal como na tv mas disponivel para computador, mobile, tablet, etc.

A garantir mais um ano de Btv continuarei a ser cliente livestream obviamente.

Chelas

A confirmar-se é uma excelente notícia :)

Dandy

Sempre contigo, Gloriosa!

Red Eyes

Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2017, 10:06
A confirmar-se é uma excelente notícia :)
Só se a NOS fosse completamente parva é que mudava agora. :crazy2:

Black Panther

Eu não gosto de falar nos rivais.. mas permitam-me só este pequeno comentário..
é incrível a forma como os outros se colam a nós em tudo, na NOWO a BENFICA TV é o 71 como sempre ,e agora o da lagartada é o 72. Aquela gente não é capaz de fazer nada sem tentar se aproveitar de nós seja de que forma for.

Peço desculpa por ter poluído o tópico.

JohnT

Pedro Martins deu uma entrevista a BTV?

Korczak

Estive a ver o Aquecimento de ontem... os primeiros 10m...

As reportagens dos treinos e dos jogadores tresandam a azeite! Cum camandro!

Um gajo perde logo a vontade de ver o resto!

FaithNoMore

Citação de: Korczak em 07 de Julho de 2017, 07:47
Estive a ver o Aquecimento de ontem... os primeiros 10m...

As reportagens dos treinos e dos jogadores tresandam a azeite! Cum camandro!

Um gajo perde logo a vontade de ver o resto!

Azeite??? aquilo foi filemignon do melhor...

HELLZ7

Citação de: cwally em 06 de Julho de 2017, 08:31

Os benfiquistas estão a ser chulados pela NOS. Sem motivo nenhum têm que pagar mais 9,9€ para ver os seus jogos. É uma vergonha.
eu fico parvo de nao ver mais pessoas a reclamar deste roubo que esta a ser feito aos Benfiquistas , vendo o contrato dos lagartos e o do Benfica , estamos (o clube ) a receber quase o mesmo , e os adeptos a pagar mais 10 euros por mes , ou eu nao percebo nada disto ou estamos a ser burlados. alias , o SB deveria tomar uma posiçao oficial sobre este caso e tentar mobilizar os seus membros num boicote a sporttv , usar as redes sociais para espalhar a situaçao , para pelo menos obrigar os responsaveis a dar uma explicaçao sobre esta situaçao discriminatoria .

cwally

Citação de: HELLZ7 em 08 de Julho de 2017, 12:37
Citação de: cwally em 06 de Julho de 2017, 08:31

eu fico parvo de nao ver mais pessoas a reclamar deste roubo que esta a ser feito aos Benfiquistas , vendo o contrato dos lagartos e o do Benfica , estamos (o clube ) a receber quase o mesmo , e os adeptos a pagar mais 10 euros por mes , ou eu nao percebo nada disto ou estamos a ser burlados. alias , o SB deveria tomar uma posiçao oficial sobre este caso e tentar mobilizar os seus membros num boicote a sporttv , usar as redes sociais para espalhar a situaçao , para pelo menos obrigar os responsaveis a dar uma explicaçao sobre esta situaçao discriminatoria .
É isso. Pior que o roubo é o conformismo e silencio dos Benfiquistas.

Dandy

Só tem Cosmos quem quer e quem pode.

Liberdades individuais são direitos incontornáveis.

Eu deixei de ter ... e tenho mais saúde. Sinto-me melhor comigo próprio e mais feliz.

Mas cada um sabe de si.

BlankFile

Citação de: Dandy em 08 de Julho de 2017, 16:57

Só tem Cosmos quem quer e quem pode.

Liberdades individuais são direitos incontornáveis.

Eu deixei de ter ... e tenho mais saúde. Sinto-me melhor comigo próprio e mais feliz.

Mas cada um sabe de si.

Desde Maio de 2013, felizmente.

E nunca mais cá entra. Cosmos, só mesmo em streams ilegais...  ::)