Benfica TV

JoaoPedroLopes

Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2017, 16:39
Nesta altura nao sei como algum benfiquista dá dinheiro por isto.

Pois. É fodido morar em Guimarães e gostar do Benfica e, quando possível, assistir aos mais variados encontros das mais variadas modalidades.

É mais fácil para o pessoal de Lisboa, que não precisa dela para nada, pois pode ver os mais variados encontros  no local. Curiosamente, os encontros das mais variadas modalidades, estão sempre às moscas.

Para simplificar a tua prosa, não sei como há benfiquistas que são do BENFICA.

Mika21PA

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Setembro de 2017, 16:47

Pois. É fodido morar em Guimarães e gostar do Benfica e, quando possível, assistir aos mais variados encontros das mais variadas modalidades.

É mais fácil para o pessoal de Lisboa, que não precisa dela para nada, pois pode ver os mais variados encontros  no local. Curiosamente, os encontros das mais variadas modalidades, estão sempre às moscas.

Para simplificar a tua prosa, não sei como há benfiquistas que são do BENFICA.

Pelas modalidades? Que fosse gratuito então.

Antes era um canal de qualidade, ainda para mais transmitia a PL, a liga italiana e francesa...E pagavas o mesmo de agora.

J_Pinto_8

Há muita gente que quer BTV pelo futebol unicamente. Aliás, paga um mês para ver 2 jogos.
Facilmente essas pessoas deixam de subscrever o canal em alturas como esta, ou em meses em que há p.ex. só um jogo.
Há também muita gente de outros clubes que não se importaria de pagar para ver 1 jogo; mas para essas o mês inteiro está fora de questão.

SUGESTÃO:
Possibilidade de subscrição de 1 dia*(24h após inicio).
A um preço de p.ex. de 4 euros.

Garanto que muita gente não benfiquista pagaria 4 euros para ver o jogo da sua equipa - sem se preocupar de estar a pagar um mês da TV do adversário.
E muitos Benfiquistas que procuram outros meios, se calhar por 4 euros já optariam por ver o jogo com qualidade.

Nota*: sugiro "1 dia" pois penso que tecnicamente seria mais viável (aproximado há já existente subscrição de 30 dias) que o pay-per-view de um jogo.

Se calhar já falaram nisto aqui no forum...

Dandy

Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2017, 16:45
Citação de: Dandy em 29 de Setembro de 2017, 16:44

Benfiquistas e não-Benfiquistas.

Para os outros dá para rir com a quantidades de barbaridades que se diz por lá.

Muita falta de coluna.

Para mim, dá para acompanhar quase tudo da vida desportiva do clube.

Mas se calhar estou a empolar uma coisa sem grande importância.

merlin

Está na hora de cancelar e ver por stream

FaithNoMore

Já vi que no dia em que o canal passar a ser de borla e os jogos da equipa de futebol passarem para a sporco TV ninguem ou pelo menos a maioria de quem comenta aqui se vai queixar.

ruio1999

Aqui vai continuar como esta desde Julho de 2013, subscrita.

BERNA_1961

Volto ao tema.
Há milhares e milhares de benfiquistas que ganham 600 euros mensais.
Não podem subscrever a BTV.

Pergunta 1: faz algum sentido que um jogo Benfica-Porto em Andebol, Basket, Hóquei ... esses benfiquistas tenham que sofrer pelo Benfica, sintonizando o Porto Canal? (acho que ainda se mantem o acordo)

Pergunta 2: faz algum sentido que a Sporting TV, Porto Canal, tenham mais audiência (tirando os jogos em casa da A) do que a BTV?

A marca "Benfica" em vez de ganhar valor, perde valor.

Dandy

Venho aqui participar-vos que, no próximo mês de Outubro, irei renovar o contrato mensal que me une (desde 1 de Julho de 2013) ao canal de televisão do Benfica.

ORGULHO!

Dandy

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Setembro de 2017, 11:17
Volto ao tema.
Há milhares e milhares de benfiquistas que ganham 600 euros mensais.
Não podem subscrever a BTV.

Pergunta 1: faz algum sentido que um jogo Benfica-Porto em Andebol, Basket, Hóquei ... esses benfiquistas tenham que sofrer pelo Benfica, sintonizando o Porto Canal? (acho que ainda se mantem o acordo)

Pergunta 2: faz algum sentido que a Sporting TV, Porto Canal, tenham mais audiência (tirando os jogos em casa da A) do que a BTV?

A marca "Benfica" em vez de ganhar valor, perde valor.

Entre ter os jogos do Benfica na Cosmos ... ou ter o canal do Benfica "aberto" e sem subscrição ...

... PREFIRO DE LONGE ter o canal "aberto" e livre de subscrição.

Polaco

Eu concordo que o Canal devia ser apenas fechado durante as transmissões do futebol.
Acho que até em termos de negócio seria mais positivo, penso que chamaria mais subscritores.

cwally

Concordo em fechar o canal so durante os jogos... Duvido é que seja viavel.

Polaco

Citação de: cwally em 30 de Setembro de 2017, 14:07
Concordo em fechar o canal so durante os jogos... Duvido é que seja viavel.

Não sei porquê, acontece com outros canais que eu já vi.

subLiminar

Aqui também ficará subscrita, o comentário BTV é que ficará em mute.

Melhores dias virão!

Cloughie

Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2017, 12:04
Eu concordo que o Canal devia ser apenas fechado durante as transmissões do futebol.
Acho que até em termos de negócio seria mais positivo, penso que chamaria mais subscritores.

Está aqui uma bela ideia.