Benfica TV

Red Eyes

Principalmente os virgens.

sliame

Citação de: Alexandre1976 em 08 de Outubro de 2017, 23:53
Pedro Guerra,Ricardo Santos,Valdemar Duarte,Pires Vicente,Valido,Matias,sao os polidores de serviço do Grande Lider que nos dirige.

e os canais dos outros? nao falam mal de nos? nao é tudo a mesma coisa? queriam ver criticas a um presidente num canal oficial? vivem em q mundo? o canal n é mt bom a nivel de fanatismos mas é mesmo assim... agr iam dizer mal de quem lhes paga nao...

Alexandre1976

Claro como é que se pode dizer mal de quem lhes paga.Como é que não me lembrei disso.

Dandy

Melhor canal televisivo de clube do mundo.

O resto é conversa que o vento leva.

Red Eyes

O canal Panda também tem um clube. :confused:

Dandy

"Canal Panda" é para pedófilos.

"Benfica TV" é para Benfiquistas ... e não só.

Kyoto

a minha opinião sobre a BenficaTV é esta:

um projecto absolutamente brilhante autodestruido por um contracto ridiculo com a NOS.

subLiminar

Na BTV fala-se em arbitragens, com 0 remates à baliza.

Grande Valdemar Duarte!

RogerWaters

Como tem vindo a ser habitual esta época: fala-se de arbitragem na btv...

zerocool

Não se ganha o jogo, não se passa a repetição do mesmo na BTV....que se lixem os benfiquistas que gostariam de ver o jogo, porque não tem Sportv....cultura de mer*a!!!

Dandy

Do fundo da minha Alma, (eu) grito:

É um Orgulho ser do Benfica!

zerocool

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2017, 11:05

Do fundo da minha Alma, (eu) grito:

É um Orgulho ser do Benfica!

Certo.....mas não tenho orgulho nenhum nos meios de comunicação do meu clube, que roçam a mediocridade...

vrtds

neste momento, considero que a Btv não está a fazer um bom trabalho na defesa do Benfica.
Abre o BEN14 com a noticia das buscas e limita-se a ler o comunicado, esperava eu que sendo algo tão grave houvesse mais alguma coisa a falar sobre o assunto.
Le o comunicado, o Fanha comenta numa chamada telefonica em más condições e segue...

antes gostava de ver os programas da noite, sendo o Lanças o meu favorito, já não consigo ver, não vi os ultimos 3 programas, porque defender o Benfica não passa por enterrar a cabeça na areia e despejar o "apoiem" negando o mau momento da equipa.

Bryan.

Canal ridículo cheio de burros incompetentes.

Que deprimente mais uma vez

Monster

Eu sei que o SB nao e um orgao oficial do Benfica nem tao pouco um muro de lamentações. Mas o que a BTV acaba de fazer e motivo de vergonha, de reflexão e lamento. Estar a transmitir um jogo de basquetebol entre as 2 mais historicas equipas em Portugal, e a 50 segundos do fim, meter o Rui Vitoria numa conferencia de imprensa, e deixarmos de ver o jogo a não ser com uma lupa nao tem nome. O futebol e o motor do clube e certamente a maioria como eu assina a Btv por causa do futebol, mas o Benfica e o respeito pelos outros atletas e modalidades e precisa. Antes de mais e falta de respeito aos adeptos de Basquete Benfiquistas, aos atletas e treinadores. Podiam ter adiado a converencia de imprensa 10 minutos. Estas falhas sao imperdoaveis, é com grande tristesa que digo isto, nao existe bom senso na Btv, nem respeito por ninguem. Temos na nossa tv um bando de autistas?