Benfica TV

Alexandre1976

Uma televisão que nos devia orgulhar em vez disso envergonhanos constantemente.

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1031009693748733/

Desculpe lá, senhor João Diogo

Caro João Diogo,

Eu e muitos como eu pedimos desculpa. A sério, peço desculpa por não ser um carneiro que se limita a apoiar. Peço desculpa por achar que Rui Vitória continuar depois do desastre que foi a época passada foi uma decisão péssima. Peço desculpa por estar certo, pois estamos praticamente fora da Liga dos milhões e em quarto no campeonato após quase um terço do mesmo. Peço desculpa por querer ver uma mudança, que potencie os protagonistas do Benfica. Peço desculpa por achar descabido que um clube esfarrapado quase falido e outro igualmente numa grave crise financeira estejam em muito melhor situação que nós no que toca a resultados. Peço desculpa, a sério, peço mesmo.

Mais, peço desculpa em nome de todos os Benfiquistas. De facto, gastar dezenas, senão centenas de euros pelo Benfica ao longo de um ano não dá direito a opinar... Que disparate...

Realmente, é ultrajante pensar. Aliás, é ultrajante querer o melhor para o meu clube. Onde é que eu e os irmãos de causa estávamos com a cabeça? Pôr em causa uma pessoa que por acaso é um óptimo chefe de família? Que ingratidão. Mais, que ma pessoa que eu devo ser... Já há tanta gente no desemprego, e eu estou a defender que o Benfica deve despedir mais uma pessoa?

Enfim, peço desculpa. É realmente embaraçoso ser considerado por si a "Figurinha da Semana". Prometo que de agora em diante não ousarei mais questionar qualquer decisão do melhor presidente da história do Benfica.

Tudo de bom para si e as melhoras para essas dores na coluna.

Edit: E já agora, muito obrigado. Obrigado por nos designar por adeptos do Benfica. Que sorte que tivemos nós de não ser chamados de "dragartos"...

Baron_Davis

apontar o dedo aos adeptos do próprio clube, que têm todo o direito a estar HASTA LOS COJONES do puto bombonera e dos iPads da piça, é só mais um prego no caixão desse esgoto a céu aberto

essa corja de chupa pilas que tenha noção que havia democracia no clube no tempo da ditadura

Paulie Gualtieri

nem peço imparcialidade. só peço que não façam dos adeptos burros e que continuem a mandar camiões de areia para a cara das pessoas

Vitor Abreu

Esta merda de canal nem devia ter Benfica no nome, que vergonha disto. Refundem o clube, estou farto de ser cuspido na cara, só merda cá dentro.

cesarslb

Esse João Diogo que vá para o caralho...Btv uma vergonha, felizmente já acabei com a subscrição... parece a Coreia do norte... detesto cães amestrados e lambe botas, infelizmente é o que mais há por lá...

Marine Biologist

Os adeptos do Benfica que não anularem a subscrição do nojo de canal de imediato estão a pactuar com isto.

cwally

Olha olha... já estão à rasca?

Hahaha

Mjölnir

Uma vergonha, o caminho que está a seguir esta, que supostamente seria a televisão do Benfica, para Benfiquistas. Como é possível?!

Benfiquista_

O meu Pai que tem o canal desde o primeiro dia de emissão (faz agora 10 anos), vai muito possivelmente cancelar a subscrição pela primeira vez.

Obrigado Ditador.

Benfiquista_

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Novembro de 2018, 20:51
Esta merda de canal nem devia ter Benfica no nome, que vergonha disto. Refundem o clube, estou farto de ser cuspido na cara, só merda cá dentro.
Já tenho falado seriamente que a continuar assim, deveria haver um grupo de Adeptos a refundir o Verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, como fizeram os que não concordaram com o rumo do Manchester United em 2005, salvo erro e fundaram um Clube Verdadeiramente democrático que honrasse o verdadeiro MU.

RogerWaters

Cancelada agorinha mesmo.

alenker

Alguém me explica como posso aderir a este canal? em que +posição está? já procurei mas não consigo encontrar algum user me ajuda?
Ps. tenho procurado LFVTV e não encontro queria mesmo ser ofendido e levar uma lavagem cerebral

rp

Cancelei ontem a minha subscrição. Não concordo com a linha que tem seguido este nosso canal. Espero poder voltar a subscrever quando muita coisa mudar no clube.

RogerWaters

Muita gente a cancelar a subscrição. Vamos ver se a mensagem chega!