Benfica TV

RogerWaters

Os chupa pilas do RV também vão com ele espero, caso contrário vamos ver números de acrobacia interessantíssimos por parte dessa gente

The Eagle 10

Passaram hoje o excerto de uma entrevista que vão passar amanhã com Toni, com intuito de defenderem o Vitória. Quem viu esse excerto vai perceber porquê

Moikano

Cancelei, foi uma luz que me deu.

_Huji_

Vitor_F

Marinho no facetrukes a dizer que esta ao lado do bigodes. so vendidos ratos de esgoto

kasko

Nuno Farinha :

" O resultado (5-1 em Munique ) foi melhor que a exibição.."

Este parece que ainda sente a liberdade de dizer o que lhe apetece..

Di_Maria

Cancelada há 2 meses.

Depois de anos e anos a pagar.

Acabou, para mim chega.

Geovanni95

Vou deixar de ver os jogos na BTV.

Foi uma luz que me deu.

Alexandre1976

Este Antonio Bernardo é mais um palerma,andou durante meses a vociferar contra a sementv,na quinta feira vai a esse canal debitar merda e agora está na vtv armádo em chico esperto.É com esta pandilha de idiotas que temos que gramar.

Alexandre1976

O Bernardo outra vez na semen tv.Que invertebrado da treta. :2funny:

cervi

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Dezembro de 2018, 23:39
O Bernardo outra vez na semen tv.Que invertebrado da treta. :2funny:

degredo total..

Greg76

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Dezembro de 2018, 14:28
Este Antonio Bernardo é mais um palerma,andou durante meses a vociferar contra a sementv,na quinta feira vai a esse canal debitar merda e agora está na vtv armádo em chico esperto.É com esta pandilha de idiotas que temos que gramar.

O gajo a dizer: "É com enorme prazer que venho a este canal (sementv)".
Que lambe-cus nojento.   :bah2:

Royal_Flush

Citação de: FaithNoMore em 26 de Novembro de 2018, 23:03
José Marinho a perguntar quando é que o porco avança com o processo em tribunal contra ele,e de seguida poe o video do Jacinto Paixao a falar dos 3 jogos em que dirigentes andrades o compraram,esperemos os proximos capitulos

Também ando muito desiludido com o Marinho. Está tornado num completo lambe-botas.

Mas a definir o que é o FC Porto não há ninguém melhor que ele no clube.