Benfica TV

A Reconquista

Sou só eu que há imenso tempo levo com um barulho de fundo durante o Lanças Apontadas? E nos jogos de hóquei em casa há anos (pelo menos desde a final four da liga europeia de 2016) que um dos comentadores (penso que é treinador de uma das equipas de formação de hóquei) grita golo antes do tempo (e até quando não é)?

luis_m_asa_f

Boas, malta...

Infelizmente, como a vida é fodida e por vezes há escolhas a fazer, cancelei a sporcotv e a BTV (a sporcotv nem faz mal cancelar, a BTV é que por vezes...pronto...).

A malta que anda nos streams e assim, costumam ver os jogos de pré-época e durante a época em que plataformas/sites?

rpcbslb

Citação de: Dandy em 29 de Junho de 2019, 18:14

Melhor canal de televisão do mundo.

#Orgulho
Desculpa lá Dandy mas és faccioso. Se ao início e a meio do projecto premium e até antes de ser premium tínhamos motivos para dizer isso.. Agora? Lambebotismo puro e duro, falta de profissionalismo e rigor, brincam com os benfiquistas.. Enfim nem vale apena me debruçar mais sobre isto e seja a btv ou o actual estado da nação benfiquista e até o ambiente no estádio da Luz que é deprimente. Que se veja as opiniões de muitos benfiquistas nestas páginas atrás em relação à btv e que se veja muitos dos post no novo geração benfica.

Red Eyes

Citação de: rpcbslb em 17 de Julho de 2019, 16:34
Citação de: Dandy em 29 de Junho de 2019, 18:14

Melhor canal de televisão do mundo.

#Orgulho
Desculpa lá Dandy mas és faccioso. Se ao início e a meio do projecto premium e até antes de ser premium tínhamos motivos para dizer isso.. Agora? Lambebotismo puro e duro, falta de profissionalismo e rigor, brincam com os benfiquistas.. Enfim nem vale apena me debruçar mais sobre isto e seja a btv ou o actual estado da nação benfiquista e até o ambiente no estádio da Luz que é deprimente. Que se veja as opiniões de muitos benfiquistas nestas páginas atrás em relação à btv e que se veja muitos dos post no novo geração benfica.
O Dondocas está a ser irónico.

Calcio

Este canal é uma vergonha.

Como sócio e adepto benfiquista sinto-me envergonhado com esta espécie de canal.

cwally

Benfica, clube do povo, é o único com canal exclusivo para ricos.

Mais uma vergonha injustificável.

rpcbslb

Citação de: cwally em 29 de Julho de 2019, 23:44
Benfica, clube do povo, é o único com canal exclusivo para ricos.

Mais uma vergonha injustificável.
O maior problema do canal nem é esse..

kasko

Chama Imensa... um programa com o José Marinho, o Antório Bernardo, o João Diogo, muito mau mesmo.

O António Rola ainda foi o melhorzinho.. já o Marinho.. mas que coisa.. lambe lambe lambe.

Alexandre1976

Há uns anos atrás o Marinho entretinha-se juntamente com o Camilo Lourenço a escrever um livro sobre o percurso do Veiga no futebol onde tinha alguns comentários pouco abonatórios á figura do sujeito que nos dirige.O que terá contribuído para que mudasse a postura deve ser a mesma mézinha que deram ao Moniz,ao Tavares,ao Varandas Fernandes,ao J.M.Antunes e a mais alguns.

Alexandre1976

O António Bernardo deve ter uma camarata junto ao estúdio da BTV.

Jose Lerias

Gosto muito do programa Leonor e Nuno,para mim um dos poucos que vejo.

elpayaso10

A BTV infelizmente tem muito parasita com falta de opinião própria.
Percebo a ideia mas há ali gente primeiro que não tem estofo intelectual para dar uma opinião segundo não tem estofo moral são sempre alinhados.
Tenho a BTV e recomecei agora a ver o canal depois de um grande interregno pois antes do despedimento do bombo aquilo era um passar a mao pelo pêlo que não se aguentava.

Tim_CSC

Ontem houve alguma interrupção na transmissão do jogo entre os 12 e os 14 minutos?

cristao69

Está um canal cada vez melhor.

Coinz

Alguém me sabe dizer se para ver os jogos todos do Benfica, sem inácios, é necessário subscrever a Benfica TV e a Sportv ou existe alguma alternativa?