Benfica TV

mitologico

Por falar em BTV, para quando o regresso de Alberto Miguéns à BTV?

Notguilty

Citação de: mitologico em 04 de Abril de 2026, 16:09Por falar em BTV, para quando o regresso de Alberto Miguéns à BTV?
Só quando cair a ditadura.

Polaco

Que miserável análise á arbitragem do jogo com o Moreirense, não houve nada que todoa a equipa de arbitragem não fizesse para o Benfica perder pontos. Junto com pelos menos dois lançamentos laterais que pela reacção dos jogadores foram marcados ao contrário sem qualquer repetição. Nem uma menção á atitude do miserável do Moreirense que por acaso está emprestado pelo sporting. incluindo os festejos do golo. a quantidade de lances que foram marcados para um lado mas não para outro foi impressionante. E o comentador a ajudar o Rola a falar com paninhos quentes. Para no fim dizer que a arbitragem foi má. Quem tiver só visto o que ele mostrou até ia dizer  que está a exagerar. Eu agora tenho de ver os jogos pela BTV apesar de ter RedPass, mas é sempre este sofrimento embora hoje fosse o pior que já vi disto tudo. Enfim espero desligar quando acabar a época. Agora, a direcção que devia fazer queixa do jogador do Moreirense pela atitude, ao menos relembrando a expulsão do Mourinho jogo contro o porto, e da arbitragem pelo que se passou aqui, tem aqui a ajuda destes pobres de espírito ou puros tachistas, não sei já o que são.

Manfred von Richthofen

Citação de: Polaco em 25 de Abril de 2026, 21:44Que miserável análise á arbitragem do jogo com o Moreirense, não houve nada que todoa a equipa de arbitragem não fizesse para o Benfica perder pontos. Junto com pelos menos dois lançamentos laterais que pela reacção dos jogadores foram marcados ao contrário sem qualquer repetição. Nem uma menção á atitude do miserável do Moreirense que por acaso está emprestado pelo sporting. incluindo os festejos do golo. a quantidade de lances que foram marcados para um lado mas não para outro foi impressionante. E o comentador a ajudar o Rola a falar com paninhos quentes. Para no fim dizer que a arbitragem foi má. Quem tiver só visto o que ele mostrou até ia dizer  que está a exagerar. Eu agora tenho de ver os jogos pela BTV apesar de ter RedPass, mas é sempre este sofrimento embora hoje fosse o pior que já vi disto tudo. Enfim espero desligar quando acabar a época. Agora, a direcção que devia fazer queixa do jogador do Moreirense pela atitude, ao menos relembrando a expulsão do Mourinho jogo contro o porto, e da arbitragem pelo que se passou aqui, tem aqui a ajuda destes pobres de espírito ou puros tachistas, não sei já o que são.

Realmente, para completar o ramalhete, só faltava porem o escarro verde lagarto doente diretor do Rascord, Bernardo Ribeiro, a comentar na BTV

Fundamentalista SLB

BTV aumenta preços para a próxima época(01/08/2026):
BTV mensal: Sobe de 11,49€ para 12,49€
BTV anual: Sobe de 10,49€ para 11,49€

r_pereira79

Mas a Btv só tem um gajo (Carlos Loseiro),para comentar tudo o que é jogos das modalidades?? Não existe mais ninguém naquele clube?

Zezito10

PAREM COM A PAROLICE DE PERGUNTAR A TODO E QUALQUER ESTRANGEIRO HOW IT IS TO PLAY IN THIS STADIUM, TO FEEL A EUROPEAN NIGHT IN A STADIUM LIKE THIS

PAREEEEEMMMMMM

Noisiv

Citação de: Zezito10 em 20 de Agosto de 2026, 22:09PAREM COM A PAROLICE DE PERGUNTAR A TODO E QUALQUER ESTRANGEIRO HOW IT IS TO PLAY IN THIS STADIUM, TO FEEL A EUROPEAN NIGHT IN A STADIUM LIKE THIS

PAREEEEEMMMMMM

Para juntar ao "Inicials" no gráfico com os onzes...

Notguilty

Citação de: Zezito10 em 20 de Agosto de 2026, 22:09PAREM COM A PAROLICE DE PERGUNTAR A TODO E QUALQUER ESTRANGEIRO HOW IT IS TO PLAY IN THIS STADIUM, TO FEEL A EUROPEAN NIGHT IN A STADIUM LIKE THIS

PAREEEEEMMMMMM
Não há um minimo de classe. Deves "adorar" o novo programa da BTV "Visitas Ao Estádio Da Luz " onde a Apresentadora agride os estrangeiros com perguntas parecidas como essa e outras onde revela uma falta de conhecimento e respeito pelos clubes e países desses estrangeiros.

É como se fossemos vistiar o Estádio de outro clube Europeu e tivessemos uma equipa de TV desse clube a obrigar-nos a fazer reverência a quem visitamos ignorando completamente o nosso.

mikedoom

Alguém se lembra de um programa da BTV que entrevistava figuras públicas?
É confusão minha ou o Quim Barreiros assumiu-se benfiquista num desses e virou o bico ao prego?
Num desses programas uma figura feminina da televisão portuguesa disse que ia ver os jogos com o avô, mas virou benfiquista quando os jeitosos da briosa começaram a apedrejar, em pleno jogo, o Costa Pereira?