Benfica TV

TROFAS

Os dirigentes do Benfica em relação a este assunto falam de mais.
Só deviam falar do canal quando estivesse tudo pronto para as emissões irem para o ar.
Existem muitas pessoas que vão fazer de tudo para MAIS uma vez o projecto ficar adiado.

Keiroxes

Citação de: pmlc em 08 de Março de 2008, 23:53
Citação de: cheio em 08 de Março de 2008, 23:43
Só uma pergunta para ter o canal Glorioso vai-se pagar não é?

Claro...

Sendo a pagar tem q dar obrigatoriamente e em exclusivo os jogos de futebol digo eu,se não ninguém vai aderir e vai ser um fiasco,aí uns 5 euritos por mês ja é razoável,mais do q isto é a chular os adeptos.

Roke_SLB

Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2008, 23:59

Claro...

Sendo a pagar tem q dar obrigatoriamente e em exclusivo os jogos de futebol digo eu,se não ninguém vai aderir e vai ser um fiasco,aí uns 5 euritos por mês ja é razoável,mais do q isto é a chular os adeptos.

os jogos de futebol é impossivel serem transmitidos, pelo menos no imediato, devido ao contracto com os oliveirinhas. em relaçao ao preço se for esse e passar jogos das modalidades amadores e das camadas jovens é capaz de ter bastante adesao

Sir

Já foi dito pelos dirigentes que os sócios têm o canal de forma gratuita, ou pagam um valor muito reduzido. Caso contrário, merda para eles.

Goldarch

A produtora do Penim chama-se Cherry Entertainment?!  :crazy2:

Não havia lá outro nome?!

Pinguinha

Infelizmente não auguro grande sucesso a esta iniciativa.

Em primeiro lugar vivemos numa conjuntura interna e externa de profunda crise económica, estamos em depressão e ninguém estará disposto a fazer sacrificios para ter um canal de modalidades amadoras e de documentários mil e uma vezes repetidos.

A própria situação do clube não ajuda em nada ao sucesso do canal. Mil e uma vezes se repete o lema de que "Sem uma grande equipa de futebol, não há um grande Benfica". Os sócios estão-se completamente a lixar, se o futsal é campeão ou deixa de o ser, se a Vanessa Fernandes ganha ou perde, se a equipa de ciclismo anda de amarelo, azul , ou encarnado. Aquilo que qualquer sócio quer em primeiro lugar é ter uma grande equipa de futebol, ter grandes jogadores e ganhar titulos DE FUTEBOL.

O presidente vende os dedos e os aneis, inventa 1000 e uma maneiras de sugar dos sócios e adeptos todo e qualquer tostão que o amor pelo Benfica nos deixa livres de gastar, mas a realidade é que já não sai qualquer sumo dos bolsos benfiquistas, porque para além da vida estar cada vez mais difícil para se pagar cotas, ter um lugar cativo, ser assinante do jornal, pagar a cota extra das modalidades, a EQUIPA de futebol, não nos retribui minimamente o nosso esforço.

Longe vão os tempos em que eu partia do Algarve de carro, para ir ver a maioria dos jogos em casa do Benfica, chegava a casa muitas vezes ás 3 e 4 da manhã e ás 8 já estava de pé para alinhar na escola. Distante estão os dias em que eu e o meu pai, dávamo-nos ao luxo, por puro amor ao clube, de ir ver o Benfica a Lisboa de avião, quando eram os jogos ao dia de semana, para as competições europeias, á chuva, ao frio, sem qualquer condição, no estádio antigo, mas nós iamos lá com uma vontade e motivação que nada nos fazia demover.  hoje nem 60€ me apetece gastar em gasoleo, para ir ver aquela desgraça, quanto mais bilhetes de avião...

Como Benfiquista, sinto-me totalmente desiludido com aquilo que o clube me retribuiu, sinto-me enganado, estou totalmente desmotivado, sequer para pensar em aderir a qualquer iniciativa que este presidente proponha, estou farto de ver o meu Benfica fracassar, nas mãos deste incompetente.

Ninguém gosta mais do Benfica do que eu, e quem me conhece pessoalmente, sabe aquilo do que eu sou capaz e já fui capaz de fazer por este clube, mas basta de levar porrada, já não tenho vontade de pagar uma cota, quanto mais pagar uma assinatura de um canal.

Desculpem lá o desabafo, mas custa-me ver este pessoal mais novo, ainda totalmente cheios de ilusões. *ensando que é o canal que nos vai salvar de alguma coisa, Não sou nenhum velho, tenho apenas 26 anos, mas EU VI O GRANDE  BENFICA e vocês não !

LeoG

Citação de: Goldarch em 09 de Março de 2008, 00:52
A produtora do Penim chama-se Cherry Entertainment?!  :crazy2:

Não havia lá outro nome?!

hehehe ao menos tb lembra algo vermelho, bem jogado  :angel:

(offtopic : já te respondi no tópico do que estás a ouvir, dps diz-me se contigo dá bem)

Pedro Neto

Citação de: Pinguinha em 09 de Março de 2008, 02:00

Em primeiro lugar vivemos numa conjuntura interna e externa de profunda crise económica, estamos em depressão e ninguém estará disposto a fazer sacrificios para ter um canal de modalidades amadoras e de documentários mil e uma vezes repetidos.

A própria situação do clube não ajuda em nada ao sucesso do canal. Mil e uma vezes se repete o lema de que "Sem uma grande equipa de futebol, não há um grande Benfica". Os sócios estão-se completamente a lixar, se o futsal é campeão ou deixa de o ser, se a Vanessa Fernandes ganha ou perde, se a equipa de ciclismo anda de amarelo, azul , ou encarnado. Aquilo que qualquer sócio quer em primeiro lugar é ter uma grande equipa de futebol, ter grandes jogadores e ganhar titulos DE FUTEBOL.

O presidente vende os dedos e os aneis, inventa 1000 e uma maneiras de sugar dos sócios e adeptos todo e qualquer tostão que o amor pelo Benfica nos deixa livres de gastar, mas a realidade é que já não sai qualquer sumo dos bolsos benfiquistas, porque para além da vida estar cada vez mais difícil para se pagar cotas, ter um lugar cativo, ser assinante do jornal, pagar a cota extra das modalidades, a EQUIPA de futebol, não nos retribui minimamente o nosso esforço.

Longe vão os tempos em que eu partia do Algarve de carro, para ir ver a maioria dos jogos em casa do Benfica, chegava a casa muitas vezes ás 3 e 4 da manhã e ás 8 já estava de pé para alinhar na escola. Distante estão os dias em que eu e o meu pai, dávamo-nos ao luxo, por puro amor ao clube, de ir ver o Benfica a Lisboa de avião, quando eram os jogos ao dia de semana, para as competições europeias, á chuva, ao frio, sem qualquer condição, no estádio antigo, mas nós iamos lá com uma vontade e motivação que nada nos fazia demover.  hoje nem 60€ me apetece gastar em gasoleo, para ir ver aquela desgraça, quanto mais bilhetes de avião...

Como Benfiquista, sinto-me totalmente desiludido com aquilo que o clube me retribuiu, sinto-me enganado, estou totalmente desmotivado, sequer para pensar em aderir a qualquer iniciativa que este presidente proponha, estou farto de ver o meu Benfica fracassar, nas mãos deste incompetente.

Ninguém gosta mais do Benfica do que eu, e quem me conhece pessoalmente, sabe aquilo do que eu sou capaz e já fui capaz de fazer por este clube, mas basta de levar porrada, já não tenho vontade de pagar uma cota, quanto mais pagar uma assinatura de um canal.

Desculpem lá o desabafo, mas custa-me ver este pessoal mais novo, ainda totalmente cheios de ilusões. *ensando que é o canal que nos vai salvar de alguma coisa, Não sou nenhum velho, tenho apenas 26 anos, mas EU VI O GRANDE  BENFICA e vocês não !

Bela posta.  :)

rui_mpg

Citação de: Pedro Neto em 09 de Março de 2008, 14:03
Citação de: Pinguinha em 09 de Março de 2008, 02:00

Bela posta.  :)
o canal n sera pago individualmente penso eu porque n teremos jogos em directo por n termos os proprios direitos desportivos entao penso que sera inserido na grelha de canais da tv cabo por exemplo n no pacote  basico mas no outro a seguir penso eu... n vejo o drama do canal tdos os grandes clubes têm um canal e ficaria bastante orgulhoso de o meu Benfca ter um canal!!!!!!!

IVG

Eu por mim, apesar da A2, continuo a achar muito mais interessante o Canal Caveira!

pmlc

Citação de: Roke_SLB em 09 de Março de 2008, 00:27
Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2008, 23:59

Claro...

os jogos de futebol é impossivel serem transmitidos, pelo menos no imediato, devido ao contracto com os oliveirinhas. em relaçao ao preço se for esse e passar jogos das modalidades amadores e das camadas jovens é capaz de ter bastante adesao

Exacto. Jogos de futebol da equipa principal a medio prazo é impossível, pois existe ainda um contracto em vigor com a empresa que todos conhecemos.

Em todo o caso, o BENFICA não é apenas e só a equipa principal de futebol, podem e devem transmitir os jogos relativos às outras modalidades, bem como a das camadas jovens.

E equipa de Futebol principal, visto os jogos em si, serem complicados de dar, há outras maneiras de destacar: Treinos, Jogos amigaveis, reportagens, etc.

Ou seja, conteúdo de qualidade, não esta em causa. Relativamente ao preço penso que deve andar pelos 7,5 € por mês... mais do que isto é complicado.

IVG

Citação de: pmlc em 09 de Março de 2008, 14:24
...
Ou seja, conteúdo de qualidade, não esta em causa. Relativamente ao preço penso que deve andar pelos 7,5 € por mês... mais do que isto é complicado.

7,5 aérios por mês para ver o Nuno Gomes no cabeleireiro e o Luisão a lavar as partes...
;D ;D ;D ;D

pmlc

Citação de: IVG em 09 de Março de 2008, 14:25
...

7,5 aérios por mês para ver o Nuno Gomes no cabeleireiro e o Luisão a lavar as partes...
;D ;D ;D ;D

Deixa-me dizer, caro IVG, que pelas tuas mensagens és daqueles que muita parra e muita pouca uva.

IVG

Citação de: pmlc em 09 de Março de 2008, 14:28
Citação de: IVG em 09 de Março de 2008, 14:25
...

;D ;D ;D ;D

Deixa-me dizer, caro IVG, que pelas tuas mensagens és daqueles que muita parra e muita pouca uva.

Pois é, é uma tristeza...
E vindo de quem veio..., é para ter em conta...

Redady

Infelizmente, para lá da vaidade de ser o 1º clube Português a poder ter um Canal de TV, pouco nos poderá oferecer este canal que outros já não o façam. Jogos Oficiais de Futebol sem ser em diferido nem pensar, jogos do passado já os vi 10 vezes, as modalidades não motivam os sócios.
Por isso, acho tudo isto, uma coisa que para lá de parecer «demorado parto», se tivesse aparecido na altura do centenário teria tido adesão, já teria decaído e muito, mas agora, virem falar nisso, mais uma vez com o a conversa «esperamos iniciar a emissão...», cheira a mais uma tentativa de motivação que não deixa esquecer as palavras da Teresa Claudino o ano passado sobre a Clínica Benfica que estaria em funcionamento em Janeiro, e que eu e vocês iríamos ao mesmo Médico que o Mantorras ou o Nuno Gomes! ... poupem-nos, o post do "Pinguinha" diz tudo, infelizmente é a realidade, sem vitórias no Futebol, nem quem mora ao lado do Estádio vai aos jogos, quanto mais esses «enormes» sócios que moram longe de Lisboa.