Benfica TV

Elvis the Pelvis

Eu vou assinar o novo canal do Benfica, sem dúvida alguma.

P: O Ricardo Palacin sempre é Benfiquista ou lagartixa?

JoMi¹¹

é de quem lhe da mais €€€

Pedro Neto

Se fosse eu a escolher tinha feito a proposta ao Pedro Ribeiro.

BENFICA1975

Citação de: Jamez em 02 de Abril de 2008, 23:50
Eu vou assinar o novo canal do Benfica, sem dúvida alguma.

P: O Ricardo Palacin sempre é Benfiquista ou lagartixa?

Tornar nação benfiquista maior e mais unida» (Palacin)

O jornalista Ricardo Palacin, que ontem foi nomeado director do Benfica TV, não se compromete com uma data para o arranque das transmissões do primeiro canal televisivo de um clube português, mas considera que «o ideal» seria abrir o sinal no início da próxima época desportiva.

«O ideal seria termos o canal a funcionar a partir de Setembro ou Outubro, no início da nova época futebolística. Mas ainda é muito cedo. O canal não existe e é necessário criar uma estrutura relativamente grande, o que vai demorar algum tempo», explicou hoje Ricardo Palacin em entrevista à TSF.

Palacim revelou ainda também ser «muito cedo para se falar dos conteúdos do canal». «Falta muito tempo para abrir. O que posso dizer nesta fase é que este canal será um meio para agregar mais sócios, juntar os que já existem e simpatizantes e tornar a «nação benfiquista» ainda maior e mais unida», explicou.

Como adepto do Benfica, Palacin explica que trabalhar para o clube «é fenomenal»: «Para qualquer benfiquista, servir uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica, especialmente no que diz respeito à televisão, é fenomenal. Estar no Estádio da Luz, no primeiro dia de trabalho, é quase indescritível. Poderia filmar ou fotografar o campo e perguntar: haverá melhor forma de começar o dia?»
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=138366&tema=3

Elvis the Pelvis

Citação de: Pedro Neto em 02 de Abril de 2008, 23:51
Se fosse eu a escolher tinha feito a proposta ao Pedro Ribeiro.

Ora aí está um excelente nome, e aceitava sem dúvida alguma. Mas se o Palacin também é dos nossos, então está bem entregue.

xenrik

Tb já e ligaram da TV Cabo a tentar vender outros canais e já lhes disse para só me ligarem qd tiverem o Canal Benfica`.  ::)

matavelhos

Citação de: VanBasten em 02 de Abril de 2008, 23:30
É garantido: a programação das 00h00 às 5h00m, estará a cargo de Silvia Saint e suas fieis companheiras!

nao me admirava nada que fosse nessa altura que houvesse uma maior audiência!!!  :whistle2: :whistle2:

Redady

É garantido: a programação das 00h00 às 5h00m, estará a cargo de Silvia Saint e suas fieis companheiras!

Tá bem escolhido ó «palacin profético»

Isso, apoiemos as lutas Greco-Romanas!  :slb2: ... se quiserem eu posso ir lá mostrar a minha técnico de «chave de pernas»!  :angel:

Nuno Eiras

Citação de: matavelhos em 03 de Abril de 2008, 00:05

nao me admirava nada que fosse nessa altura que houvesse uma maior audiência!!!  :whistle2: :whistle2:

Qual era o equipamento? Tradicional, alternativo ou treino?  :P

MrcFlp

Citação de: Nuno Eiras em 03 de Abril de 2008, 00:18

Sem equipamento!

ScorpiO

Citação de: MrcFlp em 03 de Abril de 2008, 00:51

Sem equipamento!
:drool: :clap1: :clap1: :drool: :clap1: :drool: :drool: :clap1: :metal:

patriarca

Vamos ver se não colocam na direcção da Estação (Benfica TV) algum anti-Benfiquista, temo que isso possa acontecer, então será o descalabro. Não esquecer que nas actuais TVs à frente dos programas de informação e diregentes, são quase todos anti-Benfica, denegridem sempre o Glorioso e deturpam tudo o que é a nosso favor.

Nuno Eiras

Citação de: MrcFlp em 03 de Abril de 2008, 00:51

Sem equipamento!

:bow2:

ednilson

É certo que a Sylvia Saint fará parte da programação???????.....a minha deusa  :cheerleaders:  :2funny:

omgjh

Gostava que na programação do Canal Benfica, fossem transmitidas partidas dos Juniores, da futura liga primavera e da taça de Portugal, porque estes jogos não estão vendidos a ninguém. Se assim fosse vias todos estes jogos.´Eu não tenho Sporttv porque só gosto de ver o Benfica e não estou para pagar uma táxa para ver outros clubes, por isso quando começar o nosso canal inscrevo-me logo. Uma coisa que gosto por exemplo no canal do Real de Madrid, são os debates, mas apenas com pessoas que gostam do Benfica, mesmo que tenham opiniões diferentes.
Programação:
-Jogos dos júniores, Juvenis e iniciados
-Jogos da liga Primavera
-Jogos da taça de Portugal
-Jogos de rugby
-Debates sobre o Futebol c/ personalidades que gostem do Benfica
-etc