Benfica TV

Benfica Eagle

Citação de: joaocunha em 06 de Março de 2008, 14:45
Do BenficaTV também espero um programa com um painel de comentadores de comentadores. Acho que o Benfica podia começar a comentar as prestações jornalísticas deste nosso país.

Exacto, finalmente podemos ter um programa com um comentador de jeito do benfica.

Depois chamava-se o emplastro como comentador dos andrades, e o rui oliveira e costa como comentador dos lagartos que ele já é um cromo completo  :dance:

joaocunha

A minha ideia era mesmo por lá uma quantidade de benfiquistas bem formados, a dissecar o tratamento noticioso que é dado na comunicação social ao futebol.

Ver as parcialidades, as perguntas que ficam por fazer em situações em que se tornariam incómodas, o desmontar das teses que montam contra o Benfica, etc.

Borgas_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2008, 14:44
O MEO dentro em breve também está disponível via Satelite.

A TDT quanto tempo demorará a estar ao serviço das pessoas?

Sim eu sei que o meo vai ser lançado via satélite ainda este ano, mas eu pensava que te estava a referir à plataforma iptv.

Quanto à tdt tem de ficar decidido penso que até final deste ano salvo erro, mas para ficar operacional até 2012

Special_Red

Podia-se por algumas meninas "cheerleaders" a apresentar a meteorologia... :smitten:

joaocunha

Citação de: Special_Red em 06 de Março de 2008, 15:01
Podia-se por algumas meninas "cheerleaders" a apresentar a meteorologia... :smitten:

:clap1: :clap1:

Benfica Eagle

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Março de 2008, 14:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2008, 14:44
O MEO dentro em breve também está disponível via Satelite.

A TDT quanto tempo demorará a estar ao serviço das pessoas?

Sim eu sei que o meo vai ser lançado via satélite ainda este ano, mas eu pensava que te estava a referir à plataforma iptv.

Quanto à tdt tem de ficar decidido penso que até final deste ano salvo erro, mas para ficar operacional até 2012

2012 para chegar a todo o país.

Até lá vai começar a avançar em força nas principais cidades  :drunk:

.:VMPT:.

Espero que não seja transmitido apenas pela Internet, pq senão lá vai o meu plafon em casa num dia....

Podiam fazer como o Porto Canal, só em publicidade o canal dava lucro...

IVG

Citação de: NoDeviL em 06 de Março de 2008, 14:41
Citação de: Benfica Eagle em 06 de Março de 2008, 14:40
Citação de: IVG em 06 de Março de 2008, 14:39
Não vejo rigorosamente interesse nenhum nesta ideia!
E considerando as condições sociais e económicas em que os portugueses estão inseridos, chega a parecer autêntica estupidez!

:2funny:

Chegou e disse!  :crazy2:

E qual é o interesse nesta coisa?
Dinheiro?
Alguém vai pagar mais alguma coisa para ver aquilo que pode ver na RTP memória à borla?
Sinceramente acho perfeitamente idiota!

NoDeviL

Citação de: IVG em 06 de Março de 2008, 15:19
E considerando as condições sociais e económicas em que os portugueses estão inseridos, chega a parecer autêntica estupidez!

Dinheiro?
Alguém vai pagar mais alguma coisa para ver aquilo que pode ver na RTP memória à borla?

:2funny: :rir: :crazy2: :cheerleaders: :dance: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfica Eagle

Citação de: NoDeviL em 06 de Março de 2008, 15:20
Citação de: IVG em 06 de Março de 2008, 15:19

Dinheiro?

:2funny: :rir: :crazy2: :cheerleaders: :dance: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

uahhhh ahhh ahhh haaaaa  :2funny: Até já rebolo no chão e tudo!!!!!!!

LuigiSLB83

Séc. XXI definitivamente não chegou a todos.

:2funny: :2funny: :2funny:

IVG

Vá lá, para que é que serve?
Só mesmo para dar de comer a mais alguns "parceiros", não estou a ver nada de interessante para o Benfica!

Benfica Eagle

NoDeviL

Citação de: IVG em 06 de Março de 2008, 15:36
Só mesmo para dar de comer a mais alguns "parceiros", não estou a ver nada de interessante para o Benfica!

:D :D :D :D :D :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :o :o :o :o :o :o :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfica Eagle

Citação de: NoDeviL em 06 de Março de 2008, 15:38
Citação de: IVG em 06 de Março de 2008, 15:36

:D :D :D :D :D :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :o :o :o :o :o :o :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"IVG: a Mulher decide, a Sociedade respeita, o Estado garante"  :dance: