Benfica TV

NoDeviL

Citação de: Benfica Eagle em 06 de Março de 2008, 15:40
Citação de: NoDeviL em 06 de Março de 2008, 15:38
Citação de: IVG em 06 de Março de 2008, 15:36
Vá lá, para que é que serve?
Só mesmo para dar de comer a mais alguns "parceiros", não estou a ver nada de interessante para o Benfica!

:D :D :D :D :D :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :o :o :o :o :o :o :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"IVG: a Mulher decide, a Sociedade respeita, o Estado garante"  :dance:

:2funny:

IVG

Fiquei na mesma...
Ainda não vi nada de interessante nesta ideia de merd...

netking

Penso que o caminho não pode/deve ser um canal pago, devendo este canal ser considerado pelo distribuidor como um "business builder" o Benfica devia explorar o potencial comercial do canal.

A situação dos sócios em Portugal e no exterior tambem deve ser muito bem pensada.

Pode ser um excelente argumento de venda de Kits no estrangeiro ou mesmo em Portugal.

ScorpiO

O canal Benfica á noite também podia ter umas horitas escaldantes, com umas benfiquistas boas ^-^ :angel:

Mr_RIBEIRO

Citação de: scorpio_86 em 06 de Março de 2008, 16:47
O canal Benfica á noite também podia ter umas horitas escaldantes, com umas benfiquistas boas ^-^ :angel:
:bow2: :bow2: :bow2:

ScorpiO

Citação de: FRibeiro96473 em 06 de Março de 2008, 16:50
Citação de: scorpio_86 em 06 de Março de 2008, 16:47
:bow2: :bow2: :bow2:
Há que dinamizar o canal...com serviço publico ^-^ ^-^ ^-^ ::)

Benfica Eagle

É isso tudo.

Acho que a Ana Alves podia ser a apresentadora.  O0

Como é Luso-Espanhola até fica bem, em homenagem ao Benfica-Getafe  :slb2:

ScorpiO

Benfica Eagle

Citação de: scorpio_86 em 06 de Março de 2008, 16:57
Levava-me ao altar :drool: :drool: :drool:

:2funny:

Oh não digas isso.. é uma desavergonhada  :clap1:  :angel:

defacer

Tas maluco!!! Ias fazer uma coisa dessa no altar...LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

ScorpiO

Citação de: defacer em 06 de Março de 2008, 16:59

Tas maluco!!! Ias fazer uma coisa dessa no altar...LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Opá ela anda atrás de mim eu é que não gosto dos pelos do nariz dela!!!
:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Eu dizia-lhe o desavergonhada...

P.S.-Amorzinho se tiveres a ler isto é tudo na bricadeira, aqui no forum eles são uns doidos :angel:

RicKurt

Então o Benfica vai ter uma TV feita por uma produtora audiovisual... >:(

Para mim é negativa em 2 pontos:

1º Embora o Penim seja muito conceituado, não há provas dadas desta produtora, pois também é muito recente. Na minha opinião é uma aposta arriscada talvez para ir pelo mais barato, mas muitas vezes o barato sai caro... Tenho as minhas dúvidas relativas à qualidade do canal.  :whistle2:

2º Já não vou trabalhar no canal do Benfica, visto que a proposta da TVTEL terá sido rejeitada  :cry2:
Eu que tava com tantas esperanças...   :-X

Cherry entertainment  :buck2:  :estrelas:

Paciência. Espero que corra bem.  :slb2:

46Rossi

Citação de: RicKurt em 07 de Março de 2008, 01:08
Então o Benfica vai ter uma TV feita por uma produtora audiovisual... >:(

Para mim é negativa em 2 pontos:

1º Embora o Penim seja muito conceituado, não há provas dadas desta produtora, pois também é muito recente. Na minha opinião é uma aposta arriscada talvez para ir pelo mais barato, mas muitas vezes o barato sai caro... Tenho as minhas dúvidas relativas à qualidade do canal.  :whistle2:

2º Já não vou trabalhar no canal do Benfica, visto que a proposta da TVTEL terá sido rejeitada  :cry2:
Eu que tava com tantas esperanças...   :-X

Cherry entertainment  :buck2:  :estrelas:

Paciência. Espero que corra bem.  :slb2:

Já é certo isso?!?!?! Como cliente TVTEL ficava muito contente se o Canal Benfica fizesse parte da grelha de canais disponíveis :whistle2:

Cardia

É uma boa notícia, e eu que já ficava satisfeito com a camisola com as três estrelas.

RicKurt

Pelos vistos é certo... :( Fiquei triste...