Benfica TV

Redady

Epá, esqueci-me de vir pedir desculpas ao Forum por ter dito que o Palacin era Lagarto!

Pessoal ... o meu pedido de Desculpas e que o Palacin, coiso e tal,  já que vai ser numa 24 sobre 24.... se desse um late nignt XXX ... não era mal visto!

Dark_nc

24 horas? Como é que vão preencher a programação?

Mastercard

Citação de: Fabrizio30 em 02 de Abril de 2008, 15:54
Citação de: mMateus em 02 de Abril de 2008, 14:53
Citação de: cheio em 02 de Abril de 2008, 14:44
só uma informação a tv benfica é a pagar não é?

... tudo indica que sim.

É a pagar e continuas a ver os jogos na Sporttv é que eles aidna têm contrato até 2012 e portanto só negociando.

e jogos amigáveis e taça??

não podem transmitir?

Borgas_SLB

Amigáveis depende, taça normalmente são vendidos os direitos pela fpf a um operador (rtp, sic ou tvi)

Rui Costa

O que é que está previsto para a estrangeirada?

torreira

realmente!!!!

onde já se viu transmitir 24 horas, permitindo que além fronteiras alguém possa ver o canal se assim o pretender!!!!

cambada de burros!!!

e isto ainda agora começou!!!

Freire

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2008, 16:09
24 horas...tou mesmo a ver...só com os discursos de LFV lá vai metade da emissão...

A Rtp Memória quer impugnar o canal Benfica.  :)

Bola7

Citação de: Freire em 02 de Abril de 2008, 17:51
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2008, 16:09
24 horas...tou mesmo a ver...só com os discursos de LFV lá vai metade da emissão...

A Rtp Memória quer impugnar o canal Benfica.  :)
:ashamed:

fredo

Citação de: Dark_nc em 02 de Abril de 2008, 16:38
24 horas? Como é que vão preencher a programação?
Da meia noite às 7 da manhã vai ser com filmes de pinanço!!   :tonge: :tonge:

xenrik

Proponho já um programa com o historico(actualizado a cada semana) de cada arbitro que seja nomeado em jogos do slb, porcos e lagartixas. Para que os adeptos estejam esclarecidos que tipo de ladrão vão assistir no jogo da semana seguinte. Podia passar no proprio dia da nomeação.  :police: :police: :police:

Até podemos roubar o titulo "Casos de policia". é para entrar no espirito actual da arbitragem.

blacK_Eagle

Se dessem os jogos do Benfica é que era bom, mas infelizmente há o contracto com a SportTV. :huh:

Rui Costa

Citação de: blacK_Eagle em 02 de Abril de 2008, 18:43
Se dessem os jogos do Benfica é que era bom, mas infelizmente há o contracto com a SportTV. :huh:

Era bom porquê? Ainda não entendi o que é que ganhávamos com isso.

raztilho

Citação de: Rui Costa em 02 de Abril de 2008, 18:45

em vez de tares a pagar à sporttv, tavas a pagar ao Benfica. Não te parece bem?

blacK_Eagle

Exactamente, é que se dessem os jogos do Benfica cancelava logo a SportTV. Mesmo ficando sem ver a F1 via na espanhola, e o futebol Espanhol/Inglês/Italiano também deve dar para ver noutros sítios, se não der também não há problema, a razão principal pela qual eu tenho a SportTV é os jogos do Benfica.

Rui Costa

Citação de: raztilho em 02 de Abril de 2008, 18:47
Citação de: Rui Costa em 02 de Abril de 2008, 18:45

em vez de tares a pagar à sporttv, tavas a pagar ao Benfica. Não te parece bem?

Pagavas pelo canal e ainda pelo jogo? Não me parece. Com o um canal próprio pagas ao Benfica e outra entidade ainda pagaria ao Benfica pelos direitos de transmissão.