Benfica TV

BigSLB

Os jogos da taça são vendidos pela FPF.

Das modalidades, tirando o futsal que é vendido também pela FPF, não sei como funciona, se são os clubes que têm os direitos televisivos ou se as federações.

groingsid

Citação de: omgjh em 03 de Abril de 2008, 12:04
Gostava que na programação do Canal Benfica, fossem transmitidas partidas dos Juniores, da futura liga primavera e da taça de Portugal, porque estes jogos não estão vendidos a ninguém. Se assim fosse vias todos estes jogos.´Eu não tenho Sporttv porque só gosto de ver o Benfica e não estou para pagar uma táxa para ver outros clubes, por isso quando começar o nosso canal inscrevo-me logo. Uma coisa que gosto por exemplo no canal do Real de Madrid, são os debates, mas apenas com pessoas que gostam do Benfica, mesmo que tenham opiniões diferentes.
Programação:
-Jogos dos júniores, Juvenis e iniciados
-Jogos da liga Primavera
-Jogos da taça de Portugal
-Jogos de rugby
-Debates sobre o Futebol c/ personalidades que gostem do Benfica
-etc

O que é a Liga Primavera??

BigSLB

Citação de: groingsid em 03 de Abril de 2008, 12:20
Citação de: omgjh em 03 de Abril de 2008, 12:04
Gostava que na programação do Canal Benfica, fossem transmitidas partidas dos Juniores, da futura liga primavera e da taça de Portugal, porque estes jogos não estão vendidos a ninguém. Se assim fosse vias todos estes jogos.´Eu não tenho Sporttv porque só gosto de ver o Benfica e não estou para pagar uma táxa para ver outros clubes, por isso quando começar o nosso canal inscrevo-me logo. Uma coisa que gosto por exemplo no canal do Real de Madrid, são os debates, mas apenas com pessoas que gostam do Benfica, mesmo que tenham opiniões diferentes.
Programação:
-Jogos dos júniores, Juvenis e iniciados
-Jogos da liga Primavera
-Jogos da taça de Portugal
-Jogos de rugby
-Debates sobre o Futebol c/ personalidades que gostem do Benfica
-etc

O que é a Liga Primavera??

É a liga de reservas da AFL, igual à Liga Intercalar que existe lá em cima.

flsb

E que tal um debate todas as segundas-feiras á mesma hora do Dia Seguinte ?Só para testarmos as audiencias .

groingsid

Aquilo que acho que não deve faltar à programação de uma Benfica TV é obviamente:

- emissão dos jogos dos séniores em directo.
- emissão de jogos das camadas jovens em directo.
- emissão de jogos das modalidades em directo.
- transmissão dos grandes jogos históricos do Benfica; finais de Taça, caminhadas Europeias, grandes Clássicos, jogos que nos deram a conquista do Campeonato.
- transmissão dos grandes jogos históricos das modalidades do Benfica: Basquetebol, Hóquei, Andebol, etc.
- documentários sobre os grandes nomes do Benfica; presidentes, treinadores, jogadores.

FORÇA BENFICA!!

Redady

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2008, 09:50
É certo que a Sylvia Saint fará parte da programação???????.....a minha deusa  :cheerleaders:  :2funny:

também eu quando era mai novo! ;D

Benfic@

Citação de: Redady em 03 de Abril de 2008, 15:44
É certo que a Sylvia Saint fará parte da programação???????.....a minha deusa  :cheerleaders:  :2funny:

Algo me diz que não és canhoto...  :whistle2:

Aguia_Dura

Citação de: Benfic@ em 03 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Redady em 03 de Abril de 2008, 15:44

Algo me diz que não és canhoto...  :whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: flsb em 03 de Abril de 2008, 12:26
E que tal um debate todas as segundas-feiras á mesma hora do Dia Seguinte ?Só para testarmos as audiencias .
quem fará parte do mesmo?

flsb

Citação de: Bola7 em 03 de Abril de 2008, 17:23
quem fará parte do mesmo?
Sugiro a moderadora : Leonor Pinhao

Dark_nc

No fim de semana a programação preenche-se bem, os jogos são ao sábado e domingo, agora entre segunda e sexta vai ser mais complicado.

DD

E que tal um debate todas as segundas-feiras á mesma hora do Dia Seguinte ?Só para testarmos as audiencias.

Um programa de um canal pago tem sempre menos audiência do que um canal em sinal aberto...
Nunca seria comparável, mas precebo a tua ideia O0

BENFICA1975

Por exemplo nas minhas viagens á Suiça quando me desloco a Lugano, existem programas desportivos que não podendo transmitir os jogos em directo fazem relato. O que se vê é um relatador a relatar olhando para um ecra onde transmitem o jogo e pessoal, suponho que conhecido, a comentar os lances e tudo. Digamos que é um relato "ouvisto".

Fica a ideia.

:slb2:

ScorpiO

Citação de: NN1975 em 03 de Abril de 2008, 17:58
Por exemplo nas minhas viagens á Suiça quando me desloco a Lugano, existem programas desportivos que não podendo transmitir os jogos em directo fazem relato. O que se vê é um relatador a relatar olhando para um ecra onde transmitem o jogo e pessoal, suponho que conhecido, a comentar os lances e tudo. Digamos que é um relato "ouvisto".

Fica a ideia.

:slb2:

;D
deve ser engraçado...Não acredito é que pegue moda.. :drunk: