Benfica TV

EagleHeart25

Citação de: Elpimba em 11 de Abril de 2008, 11:29
1º - O quê que a Formação tem a  ver com isso, para a notícia estar aqui... para não dizer que existe no "Geral" (lugar apropriado para essas "fofoquisses") um tópico sobre isso???

2º - Como ja disseram e bem... a t-shirt teve um propósito inserido no programa... e contnuo a perguntar... O quê que a Formação tem a ver com isso???

3º - O que que a Formação tem a ver com isso???

4º -....

(...)

Que tópico mais descabido...

Saudações

P.S: Vigilante faz-me um grande favor... não transformes isto no "Geral"... Lá ainda se compreende, agora aqui...

Exacto. Assino por baixo.

Pusgas

Abrir topicos despropositados, desnecessários e desenquadrados e que desacreditam o trabalho feito no nosso Benfica não dá direito a um amarelo -

Atenção André, este tópico já devia estar apagado, ou então movido para o geral.

Esta é uma das melhores, senao a melhor secção do nosso forum, nao a estraguem com estas mesquinhices

KATAMARAN

Citação de: Vigilante em 11 de Abril de 2008, 09:55
Notícia Bola

"O director do Canal Benfica está acusado de ter usado 1 t-shirt alusiva aos 7-1 que o sporting deu ao benfica."

"perante estes exemplos, como é que ainda há quem se admire que os lucílios baptistas andem, anos e anos a fio a gozar convosco"

"Palacin usou bigode de Artur Jorge na televisão"

Relembro que para quem não sabe o lucílio baptista é outro lAGARTO = ao palacin e que a bem pouco tempo antes deste boa vista - benfica foi apitar 1 jogo particular do sporting a convite do clube.

Sendo assim apenas refiro que o benfica está ficar cheio de lagartos......
Será que qualquer dia ainda vamos ter cores iguais?

Acerca de jorge ribeiro

"Não entendam mal, por favor. Jorge Ribeiro é, certamente um dos laterais mais competentes do futebol português (o que não impede de referir o seu passado turbulento com a instituição benfica)"

Deixem aki as vossas opiniões.

Não sei bem se será assim quanto ao Palacin ( é inequivoca a exibiçâo da camisola alusiva aquele resultado e que bem poderia aludir aos  6 a 3, porém não o fez. Espero que isto seja muito bem esclarecido caso contrário por este pormenor ou pormaior O PRESIDENTE DEIXARÁ DE CONTAR COM A MINHA FIDELIDADE.

QUANTO AO nojo jorge ribeiro não tenho dúvidas, não poderá vestir o manto sagrado do clube e por 2  razões:

Confessou-se OSGA
Ofendeu o clube com os seus meliantes comparsas a saber: Pepa e Baião. QUEM NÃO SE LEMBRA DO JOGO DA PÓVOA ? E OUTROS A FESTEJAR GOLOS COM CARA DE ÓDIO ? eSTE NOJENTO NÃO PODE MAIS VESTIR A CAMISOLA DO GLORIOSO, PÔRRA PARA AONDE VAMOS ?

Lifes

Boas..
Ricardo Palacin é benfiquista, ele apenas usou essa t'shirt devido a uma aposta com um sportinguista que também fazia parte do programa. Isso aconteceu num Benfica-Sporting ou vice-versa, e apostaram que caso o Sporting ganhasse Palacin usaria essa t'shirt, caso ganhasse o benfica o outro sujeito usaria a dos 6-3.

Não se deve retirar a imagem do contexto, pois pode dar azo a más interpretações...

ABC  :slb2:

patriarca

O Canal Benfica ainda não funciona, mas já está a atrair muito gente e é preciso os responsáveis terem bom senso e não cairem em tentação de colocar lá alguém que em vez de dar noticias e falar do verdadeiro Benfica e da sua Nação Benfiquista, seja mais uma estação TV, como as actuais que têm á sua frente dos seus orgãos, individuos escolhidos prepositadamente para juntamente com o SISTEMA MONTADO, denegrir a imagem do BENFICA. A TV Benfica, se não haver critério é uma tentação para os Oportunistas Mafiosos se tentarem infiltrar no seu interior. Todos os Benfiquistas devem estar desejosos que o nosso Canal entre em funções, para fazer o seu trabalho em prol do Benfica e Benfiquistas.

xico_da_bezana

Bem, tornei-me cliente Meo, venha de lá a Benfica TV pra poder subscrever.

Freire

Mais um palhaço pro slb.

joaocunha

NoDeviL

Se for para assinar um contrato do mesmo estilo do que está em vigor espero que não.

Semper Fidelis

já existe este canal!

é o RTP Memória!

só mesmo recorrendo à memória é que me lembro de títulos!

desaparece LFV!

Hugue31

Bem, eu sempre tentei tirar coisas positivas das negativas que surgem e lembrei-me agora que é uma tragédia não irmos á liga dos campeões mas descobri uma coisa positiva no meio disso, que é, no próximo ano já podemos começar a fod... as televisoes com os jogos da Uefa no nosso canal..

Agora há que meter mãos á obra para o canal estar pronto o mais rapido possivel

defacer

Citação de: Hugue31 em 12 de Maio de 2008, 00:08
Bem, eu sempre tentei tirar coisas positivas das negativas que surgem e lembrei-me agora que é uma tragédia não irmos á liga dos campeões mas descobri uma coisa positiva no meio disso, que é, no próximo ano já podemos começar a fod... as televisoes com os jogos da Uefa no nosso canal..

Agora há que meter mãos á obra para o canal estar pronto o mais rapido possivel

A SÉRIO?? Explica lá isso melhor...

Strata

O melhor é começares a descobrir outra coisa positiva, porque essa para o ano que vem parece-me impossível.