Benfica TV

flsb

Nos jogos da Taça UEFA os direitos televisivos e de publicidade dos jogos sao negociados pelos clubes e nao pela UEFA .Assim nós temos os direitos dos jogos da Catedral para negociar com as televisoes .

Ouriço

Citação de: Strata em 12 de Maio de 2008, 15:40
O melhor é começares a descobrir outra coisa positiva, porque essa para o ano que vem parece-me impossível.

Porquê? Até Setembro de 2009 há muito tempo para ter o canal pronto e quanto a um lugar na UEFA estamos na linha da frente para o conquistarmos mas temos que ter cuidado com o Belém, Braga e Marítimo. Felizmente o Boavista vai descer.

>:(

DD

Citação de: Ouriço em 12 de Maio de 2008, 15:45
Citação de: Strata em 12 de Maio de 2008, 15:40
O melhor é começares a descobrir outra coisa positiva, porque essa para o ano que vem parece-me impossível.

Porquê? Até Setembro de 2009 há muito tempo para ter o canal pronto e quanto a um lugar na UEFA estamos na linha da frente para o conquistarmos mas temos que ter cuidado com o Belém, Braga e Marítimo. Felizmente o Boavista vai descer.

>:(

Mas cuidado com o Rio Ave e com o Trofense que subiram este ano e devem gostar muito de fruta :whistle2:

mMateus

Então o Benfica TV está a avançar ou não? Já há mais novidades sobre a plantaforma que vai ficar com o canal (Zon ou Meo)?

omgjh

Ninguém sabe de mais novidades da TV Benfica?

xico_da_bezana

Allez Meo Allez (hopefully).

Solaris

É pá, Isso é que não.
A MEO por incrivel que pareca ainda não tem cobertura por cabo aqui na minha zona.
Mas pelo que ouvi não ia ser numa única plataforma. Acho que não iria haver exclusividade.
Mas também não sei mais grande coisa. Mais notícias são sempre bem vindas

RC51

Espero que fique no meo
Ficar na Zon não tem lógica é dos Oliveirinhas!!!!

LuigiSLB83

Citação de: RC51 em 31 de Maio de 2008, 17:27
Espero que fique no meo
Ficar na Zon não tem lógica é dos Oliveirinhas!!!!

Isso que acabaste de dizer é que não tem lógica nenhuma. Os clientes dos Oliveirinhas, que são milhares, também são muitos deles Benfiquistas.

aguias do norte

o canal benfica bem trabalhado pode ser um grande meio para passar a raça e a mistica benfiquista falando do presente, futuro, passado grandes figuras e grandes historias  grandes jogos e vitorias mostrar o que era o inferno da luz passar jogos das modalidades e mesmo dos juniores enfim muitissimas coisas , se o canal for bem trabalhado muita gente vai aderir e ate alguns rivais irao aderir

o canal pode ser ou é muito importante para passar os valores do benfica

agora só é preciso trabalhar ser competente e gostar e saber muito sobre o benfica coisa que o paspalhao que é director (saber muito sobre o benfica) parece nao saber .

xico_da_bezana

Sugiro votação:

Qual a plataforma ideal para a Benfica TV?

- Zon TvCabo
- Meo
- Clix SmarTv
- Outra
- Todas
- O contrato mais vantajoso financeiramente

Bakari

46Rossi

mMateus

xico_da_bezana

Já percebi que chegaríamos a unanimidade :)

Todas