Benfica TV

Zetuga

Citação de: gigante44 em 30 de Junho de 2008, 16:47
Citação de: Zetuga em 30 de Junho de 2008, 16:37
O pessoal aqui e' muito generoso... Aceitam pagar 4 euros por mes para assistir a dois jogos do Glorioso em 2012.

Com a vossa generosidade o clube ia longe!!

Enfim...
que 2 jogos?

Se e Benfica alguma vez transmitir jogos da equipa senior no seu canal, sera' so' depois de 2012 e serao so dois jogos por mes. Se bem que isto nunca ira' acontecer.

Eagle eye

Vamos acabar com a mama da Olivedesportos, esses vampiros que ganham dinheiro às custas do SLB. A partir de 2012, finito.

46Rossi

Só espero que a TvTel também venha a ter a Benfica TV é que não apetecia estar a mudar de serviço.

mMateus

Citação de: Lord_of_Tuborg em 30 de Junho de 2008, 16:39
Citação de: NOSIDE em 30 de Junho de 2008, 16:31
6 horas diárias? nao é pouco?

vai ser ainda as emissoes experimentais

tem calma  :2funny:

6 horas diárias ... mas deve ser tipo blocos de 6 horas que repetem 4 vezes por dia.

Gigante

Citação de: Zetuga em 30 de Junho de 2008, 16:56
O pessoal aqui e' muito generoso... Aceitam pagar 4 euros por mes para assistir a dois jogos do Glorioso em 2012.

Enfim...
que 2 jogos?

Se e Benfica alguma vez transmitir jogos da equipa senior no seu canal, sera' so' depois de 2012 e serao so dois jogos por mes. Se bem que isto nunca ira' acontecer.
Não te esqueças que há a liga dos campeões, taça de portugal, taça da liga e podem bem transmitir os jogos fora de casa! Depois o benfica não é só futebol, também podem ser transmitidos os jogos de futsal, hóquei, andebol, etc... E por ultimo, há ainda os jogos do juniores, iniciados, juvenis e infantis... Não eram 4€ (se não fores sócio, pois a minha proposta era 4€ para quem não é sócio, e 2€ para quem é sócio) bem dados? Eu dava com muito gosto!  :slb2: :slb2:

46Rossi

Citação de: Eagle eye em 30 de Junho de 2008, 17:11
Vamos acabar com a mama da Olivedesportos, esses vampiros que ganham dinheiro às custas do SLB. A partir de 2012, finito.

Fia-te na virgem e não corras... o Benfica se quer passar os jogos em diferido na Benfica TV vai ter que os negociar com a Olivedesportos e acho que já está bom de ver o que eles vão exigir em troca...  :-X

Borgas_SLB

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2008, 17:13
Só espero que a TvTel também venha a ter a Benfica TV é que não apetecia estar a mudar de serviço.

A TvTel foi comprada pela tvcabo

Eagle eye

Acho que é em sinal aberto... O Benfica é do povo e não para as elites.
Esta notícia é de hoje: http://www.ciberjunta.com/benfica_tv_emissao_sinal_aberto300608.html

Borgas_SLB

Citação de: gigante44 em 30 de Junho de 2008, 17:17
Citação de: Zetuga em 30 de Junho de 2008, 16:56

Enfim...
que 2 jogos?

Não te esqueças que há a liga dos campeões, taça de portugal, taça da liga e podem bem transmitir os jogos fora de casa! Depois o benfica não é só futebol, também podem ser transmitidos os jogos de futsal, hóquei, andebol, etc... E por ultimo, há ainda os jogos do juniores, iniciados, juvenis e infantis... Não eram 4€ (se não fores sócio, pois a minha proposta era 4€ para quem não é sócio, e 2€ para quem é sócio) bem dados? Eu dava com muito gosto!  :slb2: :slb2:

Liga dos Campeões -  pacote de canais vendidos pela uefa que engloba todos os clubes q participam na LC
Taça de Portugal - jogos vendidos pela fpf em conjunto
Taça da Liga - jogos vendidos pela liga

Jogos da modalidades muitos deles são vendidos também em conjunto.

Sobram os jogos das camadas jovens

Eagle eye

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2008, 17:18

Fia-te na virgem e não corras... o Benfica se quer passar os jogos em diferido na Benfica TV vai ter que os negociar com a Olivedesportos e acho que já está bom de ver o que eles vão exigir em troca...  :-X

Se estou bem informado (http://www.ciberjunta.com/benfica_tv_emissao_sinal_aberto300608.html), os contratos com a Olivedesportos terminam em 2012... Até lá, só temos jogos em diferido, mas a partir de 2012 o Benfica deixa de estar ligado a esses chulos.

Borgas_SLB

Citação de: Eagle eye em 30 de Junho de 2008, 17:19

Esta notícia é de hoje: http://www.ciberjunta.com/benfica_tv_emissao_sinal_aberto300608.html

Em sinal aberto como já foi dito quer dizer que o canal não vai ter uma pagamento suplementar como a $porttv, mas terá de fazer parte de algum ou alguns pacotes de operadores de televisão

46Rossi

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Junho de 2008, 17:18

A TvTel foi comprada pela tvcabo

Eu sei que sim mas para já ainda tem autonomia na formação da grelha de canais e não sei até que ponto estarão dispostos a adquirir o sinal da BenficaTV...

MissJane

Espero que tenhas razão!

No entanto, se juntarmos os factos e um pouco de futurologia, temos o seguinte:

FACTOS:

1 - Existe acordo até 2012 com a Olivedesportos;

2 - A Olivedesportos detêm 49% da Benfica Multimédia

3 - Nós Sócios do Sport Lisboa e Benfica entregámos de mão beijada à direcção do nosso Clube a possibilidade de escolher sócios para este negócio.

FUTUROLOGIA:

O oviveira comprar os 49% da Benfica TV. Mesmo que o acordo com a oliverdesportos não seja renovado nós vamos cair nas mãos desta gente.

Acreditem que pedirei desculpas aqui se estiver errada!

FUTUROLOGIA:

Eagle eye

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Junho de 2008, 17:24
Citação de: Eagle eye em 30 de Junho de 2008, 17:19

Em sinal aberto como já foi dito quer dizer que o canal não vai ter uma pagamento suplementar como a $porttv, mas terá de fazer parte de algum ou alguns pacotes de operadores de televisão

Sim, mas duvido de que algum operador não queira ter o Benfica TV no seu pacote de produtos...

46Rossi

Citação de: Eagle eye em 30 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2008, 17:18

Se estou bem informado (http://www.ciberjunta.com/benfica_tv_emissao_sinal_aberto300608.html), os contratos com a Olivedesportos terminam em 2012... Até lá, só temos jogos em diferido, mas a partir de 2012 o Benfica deixa de estar ligado a esses chulos.

Mas para termos esses jogos em diferido vai ser preciso negociar com a Olivedesportos e aí é que pode estar o problema.... temo que a Olivedesportos vá tentar garantir a renovação de contrato para ceder os jogos em diferido...