Benfica TV

Tacuara#7

Vai ser muito positivo este canal, mas não percebi uma coisa.
Por exemplo nós não vendemos os direitos à olivedesportos... Todos os restantes 15 clubes vendem.
Quando jogarmos contra eles o jogo pode ser transmitido na Sporttv, porque eles venderam os direitos à olivedesportos.
Só se nesse caso quem transmite é quem tem acordo com o clube da casa

m20

mas para quando afinal é que está previsto o lançamento do canal?mais ou menos....

BENFICA1975

Alguem que tenha sport tv pode dizer se eles tb mostraram imagens do treino captadas pela BENFICA TV?

Ou esses não querem fazer publicidade à concorrência? :cool2:

omgjh

Era muito bom pelo menos dar os jogos da LIGA PRIMAVERA, acredito que tinha mais audiências do que os jogos da LIGA SAGRES onde não intervem o BENFICA. Todos os Benfiquistas gostariam de ver esses jogos mesmo que jogassem os jogadores que normalmente não são titulares. Eu não perdia nenhum jogo. E acho que teria muitas receitas de publicidade.

nandao

Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 23:09
Alguem que tenha sport tv pode dizer se eles tb mostraram imagens do treino captadas pela BENFICA TV?

Tens de estar atento ao tópico "imprensa diária", o nosso amigo "Pleasure_+_Pain", tem o seu projecto bastante interessante de vídeos sobre o Benfica, ele todas as noites coloca o link, é uma questão de ires a "Imprensa Diária" e estares atento ;)

piccolo

Citação de: omgjh em 09 de Julho de 2008, 23:14
Era muito bom pelo menos dar os jogos da LIGA PRIMAVERA, acredito que tinha mais audiências do que os jogos da LIGA SAGRES onde não intervem o BENFICA. Todos os Benfiquistas gostariam de ver esses jogos mesmo que jogassem os jogadores que normalmente não são titulares. Eu não perdia nenhum jogo. E acho que teria muitas receitas de publicidade.

seria uma boa ideia... como penso que a Liga Primavera não tem nenhum acordo de transmissão televisiva, que se saiba, ao contrario da Liga Intercalar, podiamos aproveitar essa situação!!!

depois:

ganhavamos audiências => + publicidade => + dinheiro => novos conteudos => + audiência... e assim sucessivamente!!!

seria um sucesso...
  :winner:

ben_toinha

Citação de: omgjh em 09 de Julho de 2008, 23:14
muito bem observado...
acredito que até os treinos que derem terão mais audiencia que certos jogos da liga...

Heretic_

Pessoal, eu estava praqui a pensar numa hipotese...se o Benfica passar em 2012 a transmitir os proprios jogos caseiros, será que há a possibilidade de os jogos do glorioso passarem de novo a ser á tarde, como nos velhos tempos???
tenho ideia que as televisões é que fazem pressão para os jogos serem á noite por motivos de audiencias...
desta maneira poderiamos retomar a mistica dos jogos nas tardes de domingo...isso era lindo. 
isto será possivel de acontecer ou o facto de os jogos serem á noite tem outro motivo??

BENFICA1975

Citação de: nandao em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 23:09

Tens de estar atento ao tópico "imprensa diária", o nosso amigo "Pleasure_+_Pain", tem o seu projecto bastante interessante de vídeos sobre o Benfica, ele todas as noites coloca o link, é uma questão de ires a "Imprensa Diária" e estares atento ;)

Nandao,

Eu sei disso mas oPleasure põe isso muito tarde e eu hoje queria fazer ó-ó cedinho.

TVBENFICA do Pleasure está nos meus favoritos :drunk:

Imperador04

O Benfica nunca vai transmitir os jogos de futebol no Benfica TV

piccolo

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 23:37
O Benfica nunca vai transmitir os jogos de futebol no Benfica TV

da primeira equipa??? so os transmitirá se for mesmo muito rentável...  :)

não creio que, mesmo depois de terminado o contrato com a Olivedesportos, o Benfica se arrisque a transmitir os jogos da equipa senior sem garantias de um bom retorno financeiro... acredito mais que, findo esse acordo, vá negociar as transmissões dos seus jogos isoladamente, com uma outra operadora de televisão e depois transmitir os mesmo em diferido na Benfica TV...

mas não é garantido que seja assim...  ::)

omgjh

Porquê?
Se o direito de transmissão dos jogos não foi cedido a ninguém. Os jogos da liga primavera.

Imperador04

Acredito que possa transmitir formação e a modalidades, e os jogos dos seniores em diferido, treinos e coisas assim.

Agora jogos de futebol dos seniores ? Só se for amigaveis

Imperador04

Citação de: omgjh em 09 de Julho de 2008, 23:47
Porquê?
Se o direito de transmissão dos jogos não foi cedido a ninguém. Os jogos da liga primavera.

Citação de: piccolo em 09 de Julho de 2008, 23:45

da primeira equipa??? so os transmitirá se for mesmo muito rentável...  :)

não creio que, mesmo depois de terminado o contrato com a Olivedesportos, o Benfica se arrisque a transmitir os jogos da equipa senior sem garantias de um bom retorno financeiro... acredito mais que, findo esse acordo, vá negociar as transmissões dos seus jogos isoladamente, com uma outra operadora de televisão e depois transmitir os mesmo em diferido na Benfica TV...

mas não é garantido que seja assim...  ::)

Mastercard

jogos antigos é que excelente mesmo, isso sim era de valor!!

as finais da taça dos campeões europeus, os 5-0 ao real madrid, finais da taça de portugal...

jogos do benfica na euroliga

jogos de hóqueis de quando conseguiamos ganhar títulos...

jogos que ensinassem aos mais novos(como eu) o que é realmente o BENFICA.