Benfica TV

Hocuspocus

Citação de: IVG em 29 de Agosto de 2008, 13:59
Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 13:48
Acabei de ver Domingos Soares Oliveira e ele disse uma coisa muito importante, não sei se já se falou nisso aqui mas aqui vai...! ele disse que é possível que o canal Benfica passe já este ano jogos do Benfica em directo!! os direitos dos jogos da taça uefa pertencem ao Benfica portanto... uma excelente noticia!!  :dance:

Quer dizer, podendo dar esses jogos num canal de sinal verdadeiramente aberto (RTP, SIC e TVI), com as consequentes vantagens em termos de receitas, vão dar no cabo?
Não me parece que tal seja muito boa ideia...
;D

Mas a nossa capacidade negocial sai reforçada.

Roy Kent

O que vai acontecer é que a maioria dos Benfiquistas não vai ver o canal do seu clube.

Hocuspocus

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 14:02
O que vai acontecer é que a maioria dos Benfiquistas não vai ver o canal do seu clube.

Ou se calhar muda de operador.

Odracir

A zon é a Tv Cabo certo ?

bystander

e este acordo, levou a alargar o patrocínio nas camisolas até 2011, 6 milhões por época....
cacete....

Roy Kent

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 14:02

Isso não é assim tão linear, eu por exemplo não vou trocar um excelente serviço que tenho por uma incógnica.

IVG

magic_maker

Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 13:53
Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 13:51
Citação de: byzard em 29 de Agosto de 2008, 13:49
Será que o canal vai ser exclusivo meo? Lá vou ter de trocar a tvcabo pelo meo...  :huh:

epá, isso é que não pode ser!!! eu moro no estrangeiro e para estar a trocar para o meo não é nada fácil...

VAI CHEGAR A ZON! ESTÃO EM NEGOCIAÇÕES...RELAX PESSOAL

Porra, mas quem é que ainda tem ZON ??   ;D ;D

Não dou dinheiro a esses chulos da ZON.

PedroNN

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: IVG em 29 de Agosto de 2008, 13:59
Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 13:48
Acabei de ver Domingos Soares Oliveira e ele disse uma coisa muito importante, não sei se já se falou nisso aqui mas aqui vai...! ele disse que é possível que o canal Benfica passe já este ano jogos do Benfica em directo!! os direitos dos jogos da taça uefa pertencem ao Benfica portanto... uma excelente noticia!!  :dance:

Quer dizer, podendo dar esses jogos num canal de sinal verdadeiramente aberto (RTP, SIC e TVI), com as consequentes vantagens em termos de receitas, vão dar no cabo?
Não me parece que tal seja muito boa ideia...
;D

Mas a nossa capacidade negocial sai reforçada.

qq pessoa minimamente inteligente acha que é uma, não boa, mas excelente ideia!!
além de reforçar a capacidade negocial, se o Benfica der os jogos no canal Benfica de certeza que muitas mais pessoas vão aderir ao canal... muito mais pessoas = a muito mais dinheiro!

fsc_4

Isto vale o que vale, mas aos indecisos em apostar na MEO posso garantir que estou muito satisfeito com o serviço. Só tive 1 problema até agora, e nem tiveram de vir cá para o resolver. Gosto da oferta de canais e também não pago muito, tendo em conta que tenho 2 box's.

Agora vão chegar os canais do ManUtd, Real, barça, etc e do grande BENFICA  :smitten:

Hocuspocus

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 14:05

Isso não é assim tão linear, eu por exemplo não vou trocar um excelente serviço que tenho por uma incógnica.

O serviço do Meo é tão bom ou melhor que o da Zon. Eu tinha Zon e troquei.

Mas lá está, isso depende de cada um. As pessoas valorizam coisas diferentes. Provavelmente, haverá muita gente disposta a trocar.

PedroNN

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 14:08
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 14:05

O serviço do Meo é tão bom ou melhor que o da Zon. Eu tinha Zon e troquei.

Mas lá está, isso depende de cada um. As pessoas valorizam coisas diferentes. Provavelmente, haverá muita gente disposta a trocar.

além disso é mais barato, certo?

Rui Ramone

agoara excelente era condições muito especiais para sócios do slb

IVG

Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 14:07
qq pessoa minimamente inteligente acha que é uma, não boa, mas excelente ideia!!
além de reforçar a capacidade negocial, se o Benfica der os jogos no canal Benfica de certeza que muitas mais pessoas vão aderir ao canal... muito mais pessoas = a muito mais dinheiro!

Pois..., mas para isso é preciso aquilo com que se compram as batatinhas - DINHEIRO nos bolsos das pessoas!
É como a história dos 300.000 sócios...
Também havia 6 milhões de adeptos, seria óbviamente fácil.
Ironia do destino, afinal os "estudos de mercado", estavam errados..., pudera, são feitos pelos promotores das "parceiras", estavam à espera de quê?

pjin1980

Citação de: magic_maker em 29 de Agosto de 2008, 14:07
Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 13:53
Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 13:51
Citação de: byzard em 29 de Agosto de 2008, 13:49
Será que o canal vai ser exclusivo meo? Lá vou ter de trocar a tvcabo pelo meo...  :huh:

epá, isso é que não pode ser!!! eu moro no estrangeiro e para estar a trocar para o meo não é nada fácil...

VAI CHEGAR A ZON! ESTÃO EM NEGOCIAÇÕES...RELAX PESSOAL

Porra, mas quem é que ainda tem ZON ??   ;D ;D

Não dou dinheiro a esses chulos da ZON.

eu
e pus p ai á 3 semanas
n vou em cantigas de chulos ou n chulos..
vou pelo q achei q era melhor, e p o q eu queria a ZON era mais barato q o MEO..
e n vai ser o canal benfica q me irá fazer mudar p o MEO..
penso q é uma má decisao do Benfica só por um canal numa plataforma...se querem grande teriam q negociar c os operadores maiores(q eu saiba a ZON é claramente o maior)...
só espero q esta decisao daqui a uns tempos, qd o canal n tiver o impacto q estão a pensar n se venham a arrenpender desta decisao.