Benfica TV

FJC

vai dar so na meo?

Joaoac

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

O Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto e não dará exclusividade a nenhuma das operadoras por cabo que estão a negociar com o clube da Luz, apurou o briefing. As conversações entre o clube «encarnado» e as operadoras interessadas estão a chegar ao fim, sabe ainda o briefing, sendo que o investimento alocado ao projecto, no primeiro ano, será de 4,5 milhões de euros.

O canal terá seis horas diárias de emissão e há a grande possibilidade dos jogos da equipa sénior do Benfica serem emitidos em diferido, estando para isso o clube a negociar com a Olivedesportos esses direitos de transmissão. Os estúdios do canal, por outro lado, já estão a ser construídos junto ao Estádio da Luz.

:disgust:

PedroNN

Citação de: Borgas_SLB em 29 de Agosto de 2008, 16:05
Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 16:02
Citação de: 03cargue em 29 de Agosto de 2008, 15:59
Citação de: Borgas_SLB em 29 de Agosto de 2008, 15:57
Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 15:56
Citação de: 03cargue em 29 de Agosto de 2008, 15:53
Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 15:52
Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 15:48
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 15:47
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 15:47
Citação de: 03cargue em 29 de Agosto de 2008, 15:46
Aguia75 no meo pagarias:

base + mix (65 canais)= 19.70

Sportv (1,2,3) = 23.90

Tv cine =14.88

aluguer equipamento = 2.48

Total = 60.69 /mes

parece que é menos.

Mas isso dá para quantas TVs ?

3 acho eu.

mas isso é satélite?

alguém? please?
sim é por satelite.

isso na ZON é possível? ter tvcabo por satélite em mais que uma tv?

Antigamente não era, mas agora com a concorrencia da meo, acho que sim que já é possivel.
ate e super simples desde que a box tenha saida de antena agarras num cabo de antena compras um T e ligas o sinal que vem da box ao da antena e ficas em todas as tvs de casa.

sim, mas dessa maneira não tens hipótese de mudar de canal a não ser na tv principal...
não é isso que eu quero... não é disso que estão a falar, pois não?

Já te disse que sim que dá, basta dar uma volta no site da zon...

Sendo Cliente Satélite, posso ter mais do que uma power box?

Sim, através da colocação de uma power box adicional - Extra Box - ligada à televisão adicional onde pretende disponibilizar o sinal.

A Extra Box é uma power box adicional que permite o acesso a 13 Canais da ZON TVCabo + 15 Canais internacionais em mais duas televisões, continuando a pagar apenas uma mensalidade de um pacote base de televisão

obrigado pela explicação!  O0
mas sendo assim é uma boa merda!! eu pensava que bastava alugar ou comprar uma box e pronto, podia ter todos os canais e isso...

03cargue

Citação de: Joaoac em 29 de Agosto de 2008, 16:12
Palhaçada esta merda da tv..o presidente e o domingos soares de oliveira disseram que ia ser aberto a todos e agora fazem esta merda do meo e ainda vamos ter de pagar pelo pack que ainda naos e sabe quanto é pelo menos no site nao tem nada..gostava muito de ter a benfica tv mas mudar de operadora para pagar mais so por ser digital etc? neste momento da minha vida nao obrigado  :disgust:
1º o canal nao vai ser exclusivo ao meo, tambem vai dar na cabo visao, ar telecom e no clix smart tv.

2º nao vais ter que pagar pelo pack porque ao pores o meo base tens direito a 2 packs de borla .

3º se fores zon talvez nao tenhas que mudar de operador porque tenho quase a certeza que o canal vai dar na zon o benfica so esta a espera que o oliveirinha bata com a nota.

BerKut

Citação de: FBS em 29 de Agosto de 2008, 16:12
Citação de: BerKut em 29 de Agosto de 2008, 16:11
Citação de: FBS em 29 de Agosto de 2008, 16:09
Citação de: superman_forever em 29 de Agosto de 2008, 16:08
Desculpem a pergunta.
Mas quando começa a emitir o Canal Benfica?

Ainda não se falou em dias, mas disseram que em principio seria em Setembro.

Novembro, é essa a altura que foi falada na conferencia de imprensa.

Tens a certeza?? Por acaso tinha a ideia que era em Setembro!! mas posso me ter enganado...
http://www.record.pt/noticia.asp?id=802583&idCanal=11
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147730

Foi o que li.

Joaoac

Citação de: 03cargue em 29 de Agosto de 2008, 16:23
Citação de: Joaoac em 29 de Agosto de 2008, 16:12
Palhaçada esta merda da tv..o presidente e o domingos soares de oliveira disseram que ia ser aberto a todos e agora fazem esta merda do meo e ainda vamos ter de pagar pelo pack que ainda naos e sabe quanto é pelo menos no site nao tem nada..gostava muito de ter a benfica tv mas mudar de operadora para pagar mais so por ser digital etc? neste momento da minha vida nao obrigado  :disgust:
1º o canal nao vai ser exclusivo ao meo, tambem vai dar na cabo visao, ar telecom e no clix smart tv.

2º nao vais ter que pagar pelo pack porque ao pores o meo base tens direito a 2 packs de borla .

3º se fores zon talvez nao tenhas que mudar de operador porque tenho quase a certeza que o canal vai dar na zon o benfica so esta a espera que o oliveirinha bata com a nota.

vai dar no clix? onde viste isso? duvido que a meo nao va ter a exclusividade durante uns meses..vai uma aposta que nao vais ter a benfica disponivel noutras operadores durante alguns meses?

Garrincha

Fodasse canal só para a MEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: Eu só tenho a tvcabo como devem ter a maiorparte dos socios e adeptos do Benfica!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Gambino

So espero que daqui a uns tempos o canal tambem de na zon tv cabo

BerKut

Citação de: Garrincha em 29 de Agosto de 2008, 16:27
Fodasse canal só para a MEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: Eu só tenho a tvcabo como devem ter a maiorparte dos socios e adeptos do Benfica!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

E esperando pela TV Cabo, nem para o ano havia Canal.

Foi por causa deles que o canal atrasou.

Começou a negociar-se com outros operadores. E nenhum terá exclusivos.

sardao

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 16:10
Citação de: sardao em 29 de Agosto de 2008, 16:07
Citação de: raztilho em 29 de Agosto de 2008, 15:59
os gajos da rtp são impecáveis. Na peça sobre a apresentação do canal benfica, lembraram-se de mostrar a imagem do golo do quaresma na luz. altamente!

O jornal do meio dia é feito no PORTO. São mesmo fanáticos

Mas a reportagem é a mesma que vai passar no telejornal...

Isso é a resposta a alguns que ficaram contentes pela mudança das trasmissões televisivas para a RTP...

Se é assim na apresentação do canal Benfica, imaginem os belos comentários dos jogos na RTP :bah2:

É a mesma mas foi feita pelos jornalistas do porto. se a peça fosse feita para o telejornal da noite era bem diferente. ja agora quando falar na saída do quaresma vai dar imagens do Nuno Gomes a marcar 2 no dragão?

03cargue

"O canal Benfica estará em exclusivo no Meo na fase de lançamento, mas Domingos Soares Oliveira revelou que o Benfica está já em negociações avançadas com a Cabo Visão, a Ar Telecom e a SmartTv para que, numa fase posterior, esteja também disponível nestas plataformas. "

A smartTv e da clix.

Bleach

lá vou ter que mudar para a meo  :slb2:

Garrincha

Parcerias estratégicas
Benfica renova com a PT e "liga-se" à Meo

Realizou-se esta manhã, no Camarote Presidencial do Estádio da Luz, uma conferência de Imprensa que serviu para anunciar o estabelecimento de uma parceria entre a Benfica TV e a Meo e a extensão do vínculo contratual com a PT até 2011, num investimento global de patrocínio de cerca de 6 milhões por ano.

O anúncio destas parcerias foi efectuado pelo presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, pelo Administrador Executivo da SAD, Domingos Soares Oliveira, e pelo presidente executivo da PT, Zeinal Bava.

Sublinhando que a ligação com a PT tem-se revelado "dinâmica, compensadora e geradora de mais-valias", Luís Filipe Vieira referiu que a Meo constitui "a primeira plataforma onde o canal irá ser distribuído" e que a Benfica TV é um "projecto estruturante que permitirá estabelecer várias parcerias comerciais, maximizar a exposição da marca e a afirmação do clube a nível nacional e internacional". Razões mais do que suficientes para Luís Filipe Vieira realçar que a concretização do projecto BenficaTV é um motivo de "grande satisfação" para o clube.

Por sua vez, Zeinal Bava frisou que a parceria com o Benfica resulta da verificação de nichos de mercado que "careciam de ser satisfeitos", factor que anteriormente já tinha levado a Meo a estabelecer com cinco canais de clubes internacionais (Barcelona, Real Madrid, Inter, Chelsea e Manchester United). "Esta aposta na diversidade e na qualidade de conteúdos de futebol não ficaria completa senão incluíssemos o Benfica, que será para nós um grande reforço na programação desportiva do Meo. Dou os parabéns à Direcção do Benfica porque este projecto vai ser revolucionário em termos de futuro na forma de se ver futebol e tem, por isso, todas as condições para ter sucesso face ao empenho da Direcção do Benfica e da Portugal Telecom", acrescentou o presidente da PT.

O canal Benfica estará em exclusivo no Meo na fase de lançamento, mas Domingos Soares Oliveira revelou que o Benfica está já em negociações avançadas com a Cabo Visão, a Ar Telecom e a SmartTv para que, numa fase posterior, esteja também disponível nestas plataformas.

Futebol terá uma componente muito importante

Os jogos da equipa benfiquista na Superliga estão contratualizados com a Olividesportos até 2013, mas o administrador executivo da SAD fez questão de referir que "os jogos da UEFA pertencem ao Benfica" e que, por esse motivo, "há a possibilidade" de os mesmos passarem em directo no canal antes do referido ano.

Quanto à grelha de programação do canal, Domingos Soares Oliveira sublinhou que o futebol irá ter uma componente "muito importante" através de jogos em diferido, debates antes e depois das jornadas, transmissões em directo de jogos da formação e entrevistas exclusivas. Extra-futebol, está também previsto a transmissão em directo de jogos das modalidades. Ou seja, haverá uma elevada gama de informação, razão pela qual estão previstos três blocos noticiosos ao longo do dia.

Já assegurado os meios técnicos e o seu grupo de trabalho, o canal Benfica está previsto estrear-se no "ar" no próximo mês de Novembro, segundo a perspectiva do responsável benfiquista. Os adeptos benfiquistas (e não só) poderão ter acesso gratuitamente se escolheram, no Meo, o pack desporto.

Fonte: http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubeparceriaslbpt_290808_39206.asp

03cargue

Citação de: BerKut em 29 de Agosto de 2008, 16:29
Citação de: Garrincha em 29 de Agosto de 2008, 16:27

E esperando pela TV Cabo, nem para o ano havia Canal.

Foi por causa deles que o canal atrasou.

Começou a negociar-se com outros operadores. E nenhum terá exclusivos.
e é assim mesmo que se tem que fazer nao quiseram pagar no inicio pode ser que agora quando começarem a ver o meo a aumentar as receitas se dicidem a pagar-nos o que queremos.

macnet

não dá na Zon porque a Zon é detentora de grande parte da SPORT TV (50% penso) que sem transmitir jogos do Benfica perde provavelmente a maioria dos seus clientes.

- os cafés enchem apenas nos jogos do Benfica em quase todo o país não se esqueçam porque a SPORT TV ainda fica pelo menos por 23/24 €! sem o Benfica o preço teria de descer mas com esta exclusividade os clientes também mais facilmente mudam de operadora da TV CABO/Zon para a MEO

eu gostava de ter MEO por causa da oferta enorme de canais.

tenho Bragatel que é Digital e bué de barato.