Benfica TV

blacK_Eagle

Citação de: nandao em 02 de Setembro de 2008, 14:46
Citação de: blacK_Eagle em 02 de Setembro de 2008, 14:43
Citação de: nandao em 02 de Setembro de 2008, 14:40
Citação de: blacK_Eagle em 02 de Setembro de 2008, 14:38
Citação de: nandao em 02 de Setembro de 2008, 14:11
Citação de: blacK_Eagle em 02 de Setembro de 2008, 14:10
Eu gostava bastante de ter o canal, mas não vou mudar para o Meo por causa disso. Estar a mudar para uma net de 8mb ou 16mb ou lá o que é quando tenho uma de 24mb e daqui a pouco tempo vou ter de 100mb (fibra óptica) acho que não compensa muito >:(

Somos dois  O0 Clix a bombar  :drunk:

Sei que por aqui já andam a instalar fibra óptica, agora quando vão ter disponível é que ainda não sei, mas espero que não demore muito. Já estou a imaginar downloads ilimitados com essa net, e o PC sempre ligado :bow2: Estou a ver que os dois discos de 1tb cada não vão chegar :2funny:

:drunk:

EU já faço isso todos os dias com 24mb, fará com 100mb!!!!  :metal:

A Clix vai revolucionar o mercado, uma vez mais, eles estão de parabéns.

Eu também faço isso com a de 24mb, mas com a de 100mb então :bow2: :bow2: Outra coisa que gosto bastante na Clix é que acaba por quase nunca se pagar a mensalidade que está prevista ou ter o limite de downloads, telefona-se para lá diz-se que assim não dá, que os novos clientes têm melhores condições e pergunta-se o que se pode fazer para desistir. Eles passam aquilo para outro "departamento" de retenção de clientes ou que é e oferecem descontos nas mensalidades e tráfego ilimitado :bow2: :winner:

lol  ;D Sei bem do que falas, eu também liguei para eles a reclamar do tráfego ilimitado, foi logo na hora, no mês seguinte, lá vieram as happy hours 24h por dia e de borla  O0

E eu vi há uns dias que os novos clientes que aderissem tinham desconto até final do ano e tráfego ilimitado, lá tive de telefonar e até ao fim do ano tenho desconto de 10€ nas mensalidades. E ainda tenho tráfego ilimitado durante 1 ano. Quando acabar o ano que tenha de pagar o mesmo volto a telefonar :2funny: :2funny:

Divina Justiça

eu não sei onde vão buscar essas informações, mas so posso dizer o seguinte:

a Net da MEO não é em nada inferior à clix.

em relação aos 100Mb, acho q mais uma vez não estão muito bem informados. Tambem a MEo terá a ligação 100Mb, e segundo creio, até será antes da Clix.

MAs cada um opta pelo operador que entender....

agora, que ha muitos fantasmas na cabeça das pessoas em relação à PT, isso sem duvida....

...experimentem ter problemas com o vosso operador (uma questão de tempo) e verão as "saudades" que têm da PT.

mas cada um é como cada qual

ps: Tenho MEO desde o Inicio e tenho 0 (zero) razões de queixa, tal como ja tinha da Sapo ADSL.

Na minha opinião (e de amigos muito bem colocados no mercado9 é de longe a melhor opção... e não tem nada a haver com o canal Benfica.

tem a haver com competência e serviço... o preço fala por si

Petz87

Citação de: Roke_SLB em 02 de Setembro de 2008, 14:47
Citação de: nandao em 02 de Setembro de 2008, 14:38
Citação de: Dope em 02 de Setembro de 2008, 14:37
Citação de: nandao em 02 de Setembro de 2008, 14:35
Citação de: Petz87 em 02 de Setembro de 2008, 14:33
Moro no Luxemburgo e sou assinante TV CABO satélite mas tou a pensar em mudar para a MEO..alguem me sabe dizer como fazer tudo?Porque tb me interessava os canais em HD (sporttv hd)...

Se queres Sport TV HD não mudes :) A TV Cabo, agora ZON é a única que tem esse canal.

Ficas é sem a Benfca TV que so a MEO tem..

Exacto, mas não se pode ter tudo, na Zon, só para o principio do próximo ano é que tens Benfica TV.

Nao estaria assim tao confiante... ainda nem ha negociaçoes com a ZON e ainda por cima essa mesma empresa tentou boicotar o canal mais que uma vez, segundo o que ja foi dito

Entao acham k nao vale a pena mudar agora de distribuidor?

Roke_SLB

Citação de: Petz87 em 02 de Setembro de 2008, 14:50
Moro no Luxemburgo e sou assinante TV CABO satélite mas tou a pensar em mudar para a MEO..alguem me sabe dizer como fazer tudo?Porque tb me interessava os canais em HD (sporttv hd)...

Se queres Sport TV HD não mudes :) A TV Cabo, agora ZON é a única que tem esse canal.

Exacto, mas não se pode ter tudo, na Zon, só para o principio do próximo ano é que tens Benfica TV.

Nao estaria assim tao confiante... ainda nem ha negociaçoes com a ZON e ainda por cima essa mesma empresa tentou boicotar o canal mais que uma vez, segundo o que ja foi dito

Entao acham k nao vale a pena mudar agora de distribuidor?

Cada um sabe se vale a pena ou nao, eu ja tinha MEO antes de ser anunciado o Canal Benfica neste distribuidor, mas em relaçao à ZON nao acredito que tao depressa tenham o Canal Benfica

O_Glorioso

Este tópico transformou-se numa montra da Meo. E depois ainda dizem que a marca Benfica abafa tudo que está à sua volta -- patrocinadores, parceiros, etc. Ah pois abafa...

blacK_Eagle

Citação de: Divina Justiça em 02 de Setembro de 2008, 14:50

em relação aos 100Mb, acho q mais uma vez não estão muito bem informados. Tambem a MEo terá a ligação 100Mb, e segundo creio, até será antes da Clix.

agora, que ha muitos fantasmas na cabeça das pessoas em relação à PT, isso sem duvida....

...experimentem ter problemas com o vosso operador (uma questão de tempo) e verão as "saudades" que têm da PT.

ps: Tenho MEO desde o Inicio e tenho 0 (zero) razões de queixa, tal como ja tinha da Sapo ADSL.

Tenho Clix já há vários anos e nunca tive problemas, ao contrário do que me aconteceu quando tinha Sapo Adsl.

Em relação a isso da fibra óptica, já há pessoas com esse serviço da Clix pelo menos desde Maio, obviamente que nessa altura ainda eram pessoas a testarem o serviço, mas nunca vi nada disso do Meo ter fibra óptica antes da Clix, não me parece que seja bem assim...

Mjölnir

No MEO é fixe ligares e desligares a sport tv quando quiseres. Eu por exemplo liguei agora vou apanhar os melhores jogos (SLBxporkos, SLBxosgas...) depois desligo e só pago por ex. 1 mês e dois dias...
O0

Divina Justiça

Citação de: blacK_Eagle em 02 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: Divina Justiça em 02 de Setembro de 2008, 14:50

Tenho Clix já há vários anos e nunca tive problemas, ao contrário do que me aconteceu quando tinha Sapo Adsl.

Em relação a isso da fibra óptica, já há pessoas com esse serviço da Clix pelo menos desde Maio, obviamente que nessa altura ainda eram pessoas a testarem o serviço, mas nunca vi nada disso do Meo ter fibra óptica antes da Clix, não me parece que seja bem assim...

amigo, pelos vistos, o que tu não sabes é q a MEO (PT comunicações) tem a rede em fibra óptica ha anos... nalgumas zonas à cerca de 15...

Leonzo

Eu quero é Cabovisão com Benfica Tv e sem pagar... :buck2:

Espero que isso aconteça e que não seja daqui a muito tempo... ^-^

blacK_Eagle

Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2008, 14:48
E a Cabovisão quando tem a Benfica Tv, e já agora será que se paga? :ashamed:

Espero que não demore muito, pois é o que eu tenho ;D

Hocuspocus

Citação de: kourou em 02 de Setembro de 2008, 14:53
No MEO é fixe ligares e desligares a sport tv quando quiseres. Eu por exemplo liguei agora vou apanhar os melhores jogos (SLBxporkos, SLBxosgas...) depois desligo e só pago por ex. 1 mês e dois dias...
O0

De certeza? Então e se activares durante 15 dias e depois desligares?Pagas só esses 15?

nandao

Volto a referir, quem boicotou foi a PT, ou esqueceste de quem comandava a TV Cabo era a PT?

Bastou separar-se criou logo o MEO para fazer concorrência.

Quem te diz a ti que não foi a PT que boicotou na altura, de forma agora a poder negociar com o Benfica?

Eu da PT não quero nada, pessoas que roubam os clientes... ainda ontem levaram mais uma multa de milhões por abuso de poder, isto quer dizer alguma coisa.

Mjölnir

Citação de: Hocuspocus em 02 de Setembro de 2008, 14:55
Citação de: kourou em 02 de Setembro de 2008, 14:53
O0

De certeza? Então e se activares durante 15 dias e depois desligares?Pagas só esses 15?
Não. O minimo é um mês. Tu com o comando activas e desactivas o serviço.
:slb2:

Divina Justiça

a nivel de serviços, então, a MEO dá "15 a jero" à ZON (em relação à clix, não posso dizer)

mas isso é tudo uma questão de tempo até a concorrência ter toda mais ao menos a mesma oferta.

Quem tem ZON, só tem q saber que está a contribuir para a (tentativa) de destruição / controlo do nosso Clube.

mas cada um sabe de si

nandao

Citação de: blacK_Eagle em 02 de Setembro de 2008, 14:54
Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2008, 14:48
E a Cabovisão quando tem a Benfica Tv, e já agora será que se paga? :ashamed:

Espero que não demore muito, pois é o que eu tenho ;D

Quanto às outras operadoras vou aqui deixar uma citação de Domingo Soares Oliveira:

"O canal Benfica estará em exclusivo no Meo na fase de lançamento, mas Domingos Soares Oliveira revelou que o Benfica está já em negociações avançadas com a Cabo Visão, a Ar Telecom e a SmartTv para que, numa fase posterior, esteja também disponível nestas plataformas. "

Resto da notícia aqui:

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubeparceriaslbpt_290808_39206.asp