Benfica TV

dr branco

vai sim porque a mulher naq pt me indicou isso

xico_da_bezana

Os canais de TV dos outros 5 grandes europeus estão entre 15 de Setembro e 15 de Outubro no Meo Base e depois passarão para o Meo Mix.

O Benfica TV estará no Meo Desporto.

george 20

pessoal eu tenho o pacote ultra sporttv na Meo e acho ke nao vou ter o canal Benfica, vou ter de mudar, atençao que o canal Benfica vai tar na pacote de desporto e nao no ultra sporttv

bruno_

pessoal n se enganem o pacote meo desporto  E DE BORLA  existem varios pacotes e a meo DA 2 DE BORLA entre eles o meo desporto k e onde vai estar o canal benfica

Gmdrigues

epa,eu comprei casa ha 2 meses...e andei bastante tempo a ponderar e a informar-me se devia por zon ou meo...

acabei por optar pela zon...porque segundo me disse bastante pessoal que tem...

em algumas zonas do país...se temos net e varias tv ligadas ao mesmo tempo,perde qualidade e a torna-se instavel.

de resto...tenho funtastic life + sportv + net 8 megas(trafego nacional e internacional ilimitado) e pago (aderi em tempo de promo)  50 euros mensais por tudo.que passarao a 60 daqui a um ano.

ainda nao tenho box hd,porque ainda nao tenho tv hd...por isso nao sei avaliar a imagem desta em hd.
mas com a box normal,tem uma exelente imagem,se for correctamente ligada,um amigo meu ja tem box ha 2 anos...so agora a ligou de forma correcta...e ficou boquiaberto co boost na qualidade de imagem

quanto ao serviço,bastante bom...nunca tive problemas,e quando morava cos papás,tb tinha...e eles no mesmo dia foram resolver os (poucos)problemas que fui tendo ao longo dos anos.e tudo o que precisei...sempre ajudaram e foram prontos na resolução das coisas.

...secalhar sou sortudo.  ;D

quanto ao facto de a benfica tv nao estar na zon...eu so adiro a benfica tv quando forem transmitidos jogos de futebol,ate la...dispenso.não é por ser do benfica que ponho se os conteudos nao me interessarem...ha cuecas,meias e tenis do benfica...mas eu continuo a comprar de outras marcas né?até porque o dinheiro nao chega para tudo.

ate porque nao prescindo da sportv em favor da benfica tv...é um exelente canal...com muitos jogos de futebol...a nba é um espanto,com comentadores fabulosos...e conheço alguns comentadores e jornalistas da sportv...e acreditem...70% dos profissionais daquela casa sao do glorioso.mas pronto...os adeptos acham sempre que os comentadores estao contra nos...os dos outros clubes dirão o mesmo...tudo normal aqui.

xico_da_bezana

SporTv excelente ahaha :)

Gmdrigues

Citação de: xico_da_bezana em 07 de Setembro de 2008, 17:32
SporTv excelente ahaha :)

Sim,um canal que transmite jogos de futebol das principais ligas europeias,euro,mundial,da copa america,libertadores,apuramentos para mundiais e euros...transmite um jogo da nba por dia/noite(que para os apaixonados como eu conta muito)formula 1,varias competições automoveis,golf e tantas modalidades antes ignoradas,noticiarios desportivos com frequencia,bons jornalistas...

se fosse estrangeiro era um canal fabuloso...é tuga...faz parte dum polvo qualquer para contaminar a opiniao pa dominar nao sei que e nao sei que mais.todos os clubes se quaixam do mesmo...qual deles mente?qual estara certo?e bla bla bla...

eu tou satisfeito...

sedinha

Citação de: Kapow em 07 de Setembro de 2008, 13:15
quanto fica ao todo meo com sport tv, alguem me pode dizer?

Fui hoje informar-me e com sporttv+telefone ilimitado+net 16MB fic a cerca de 80 euros

Gambino

Citação de: sedinha em 07 de Setembro de 2008, 18:51
Citação de: Kapow em 07 de Setembro de 2008, 13:15
quanto fica ao todo meo com sport tv, alguem me pode dizer?

Fui hoje informar-me e com sporttv+telefone ilimitado+net 16MB fic a cerca de 80 euros
E se a net for mais baixa quanto fica?

púke_slb

tenho meo.. o telefone é gratis para todos os telefones PT..o dia todo. a Net é de 8 megas(mentira pq aqui apanho 18Mbps o dia todo..excepto horas em que chega aos 30) e com trafego ilimitado e vai ter o Benfica TV  :bandeiraslb2:
ate agora, estou satisfeito...ate pq no TvCabo era mal atendido e prestavam um serviço fraquinho qd tinha avarias ou ligava para lá. e com o Meo tenho-me dado sempre bem.

sedinha

Citação de: puke_slb em 07 de Setembro de 2008, 18:58
tenho meo.. o telefone é gratis para todos os telefones PT..o dia todo. a Net é de 8 megas(mentira pq aqui apanho 18Mbps o dia todo..excepto horas em que chega aos 30) e com trafego ilimitado e vai ter o Benfica TV  :bandeiraslb2:
ate agora, estou satisfeito...ate pq no TvCabo era mal atendido e prestavam um serviço fraquinho qd tinha avarias ou ligava para lá. e com o Meo tenho-me dado sempre bem.

vibes onde? em Oeiras so garantem 2 televisões, e eu tenho 3, oq ue é outro problema

bruno_

Citação de: puke_slb em 07 de Setembro de 2008, 18:58
vai mexendo  o modem branco  ktens eu tb tinha isso fui mexendo d posiçao o sinal ficou mais forte e ja apanho o maximo de Mbps k sao 54

Gambino

Eu nao percebo nada disto  :buck2:
Primeiro ligo para la e dizem que na minha zona dava para ter o servico internet + telefone + televisao
Agora liguei outra vez, e ja dizem que nao   :buck2:

E depois eu agora perguntei se so podia ter o canal Benfica se tivesse o meo desporto, primeiro diz me que nao existe isso  :buck2: depois disse que quando o canal Benfica sair, toda a gente que tiver meo vai ter acesso ao canal

onda vermelha

Vai dar para ver este canal do estrangeiro ou nao ?

KidLambreta

Citação de: onda vermelha em 07 de Setembro de 2008, 19:34
Vai dar para ver este canal do estrangeiro ou nao ?
Depende do sítio onde vivas e também do tamanho da antena parabólica que tenhas de comprar. Pode dar-se o caso que o Benfica venha a vender o sinal a outros operadores na europa e/ou resto do mundo.
Mas se viveres em território europeu de certeza que consegues através de satélite.