Benfica TV

Francescoli

Citação de: Gluto em 08 de Setembro de 2008, 16:57
Citação de: 03cargue em 08 de Setembro de 2008, 16:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Setembro de 2008, 15:20
Uma dúvida para quem tem MEO: a box tem alguma saída de antena, como tem, por exemplo, a box da Tv Cabo?
Acho que não tem.

Acho que nao

Nao tou em casa, mas acho que nao tem!

Rei

Citação de: Bonobo em 08 de Setembro de 2008, 16:57
Citação de: Gluto em 08 de Setembro de 2008, 16:57
Citação de: 03cargue em 08 de Setembro de 2008, 16:42
Uma dúvida para quem tem MEO: a box tem alguma saída de antena, como tem, por exemplo, a box da Tv Cabo?
Acho que não tem.

Acho que nao

Nao tou em casa, mas acho que nao tem!

Tenho de ver isso..

nucleopn

e incluir na programaçao shows lesbicos das Axe Dancers? n iria isso contribuir para aumentar as audiencias e consequentemente as receitas de publicidade?

Rei

Citação de: pedromrnb em 08 de Setembro de 2008, 16:59
e incluir na programaçao shows lesbicos das Axe Dancers? n iria isso contribuir para aumentar as audiencias e consequentemente as receitas de publicidade?
;D

03cargue

Citação de: pedromrnb em 08 de Setembro de 2008, 16:59

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Estragar carne para que?

No20__

Vou ligar para a tvcabo a perguntar para quando o canal benfica, ameaçar que vou mandar desligar e que vai a vizinhança toda atrás  :metal:

molotov

Citação de: No20__ em 08 de Setembro de 2008, 17:59
Vou ligar para a tvcabo a perguntar para quando o canal benfica, ameaçar que vou mandar desligar e que vai a vizinhança toda atrás  :metal:
;D ;D
Se acabares mesmo por ligar depois coloca aqui qual foi a resposta que te deram...

nucleopn

Citação de: 46Rossi em 08 de Setembro de 2008, 15:52
Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2008, 15:34
Pessoal  tenho uma duvida, se aderir ao Meo nao da para fazer como na tv cabo de poder ligar a varias tv's?. Com a Meo sei que conseguimos alugar duas meo box mas nao da para ligar por exemplo 3 tv's?
A tentação de ter o canal Benfica é grande e so tenho esta duvida para cagar para  a tv cabo...

Pelo que tem no site se optares pelo pacote máximo, TV + Net16 + Voz, tens direito a 3 boxes senão só 2...

http://www.meo.pt/meo/

seu eu apostar pelo pacote maximo, poderei dar-lhe uns bons PALMADÕES? continuamos a falar das axe dancers,certo?

LuigiSLB83

Não.

Tem saídas S-Video e Video Composto.

LuigiSLB83

Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2008, 15:34
Pessoal  tenho uma duvida, se aderir ao Meo nao da para fazer como na tv cabo de poder ligar a varias tv's?. Com a Meo sei que conseguimos alugar duas meo box mas nao da para ligar por exemplo 3 tv's?
A tentação de ter o canal Benfica é grande e so tenho esta duvida para cagar para  a tv cabo...

O Meo chega até nossas casas por linha telefónica, ao contrario da Zon que chega por cabo coaxial, onde podemos ligar directamente a uma TV.

No MEO, temos de ter sempre uma BOX para poder ver televisão. São tecnologias diferentes, por isso, cada uma tem os seus pontos fortes e pontos fracos.

Existem equipamentos no mercado que podes instalar junto das box´s (DVD, video, etc) que emitem o sinal que está a dar naquele aparelho para outro receptor junto de outra TV noutro ponto da casa. Aqui a desvantagem é que essas 2 TV´s. têm de estar a ver o mesmo canal.

Jarnac

garantiram-me que ja existe acordo assinado com a ARTelecom, mas existe também um acordo com a PT de exclusividade durante um mês com a MEO.

miglle

Quando o Benfica passar na TV Benifca acho que vou ligar as tv's todas de casa nesse canal  :buck2:

orlando77

Também vou por abaixo a TVcabo e assinar a Meo...
Além de ter o canal do Benfica, ainda fica mais barata...

nucleopn

Citação de: nucleopn em 08 de Setembro de 2008, 16:59

continuo na minha

ja agora, leram o texto da Leonor Pinhao, como q aconselhando a largarmos a TVCabo, passando para o MEO?

lanceiro

a Leonor Pinhão tem algum blog??