Benfica TV

LuigiSLB83

Citação de: luis___alex em 12 de Setembro de 2008, 04:52
DO MESMO DAVID SIMÃO

ADT: Qual foi a pessoa que mais te marcou nos seniores?

D.S.: O Nuno Assis sempre foi uma pessoa espectacular, mas os outros todos sempre me receberam bem e não tenho razão de queixa de ninguém.

O que é que isso, tem a ver com a Benfica TV?

No20__

Citação de: luis___alex em 12 de Setembro de 2008, 04:52
DO MESMO DAVID SIMÃO

ADT: Qual foi a pessoa que mais te marcou nos seniores?

D.S.: O Nuno Assis sempre foi uma pessoa espectacular, mas os outros todos sempre me receberam bem e não tenho razão de queixa de ninguém.
Tu tens uns posts às vezes vou-te contar...

red-dawn

Benfica TV arranca emissões com transmissão exclusiva do jogo com o Nápoles
12-09-2008 18:38 por Canal de Negócios

O Benfica vai fazer a primeira emissão experimental no próximo dia 2 de Outubro, com a transmissão em exclusivo, no Meo da Portugal Telecom, do jogo da taça UEFA com o Nápoles, no Estádio da Luz. De acordo com um comunicado emitido esta tarde, todos os clientes MEO IPTV e MEO Satélite poderão assistir a este jogo "em directo e em exclusivo". O arranque do Benfica TV está previsto para o último trimestre, sendo que o jogo do próximo dia 2 de Outubro marcará a primeira emissão experimental do Benfica TV cuja licença se encontra em fase final de aprovação. Ao contrário dos jogos da Liga Sagres e da Liga dos Campeões, o Benfica não comercializou os direitos de transmissão dos jogos da Taça UEFA, que podem assim ser transmitidos no seu canal.

O0

frslb

excelente notícia...sou cliente MEO e esta notícia é fantástica!! :clap1: :clap1: :slb2:

The Hurricane

Citação de: FreddyAdu30 em 12 de Setembro de 2008, 19:05
excelente notícia...sou cliente MEO e esta notícia é fantástica!! :clap1: :clap1: :slb2:

Pois, mas quem não é.... :bah2:

BaNNdido

Eu tambem sou cliente MEO mas nao percebi uma coisa, é preciso aderir a algum dos packs ou é em canal aberto para os packs normais MEO?

(A pergunta talvez esteja confusa  :buck2:)

tazos

Citação de: BaNNdido em 12 de Setembro de 2008, 19:12
Eu tambem sou cliente MEO mas nao percebi uma coisa, é preciso aderir a algum dos packs ou é em canal aberto para os packs normais MEO?

Benfica Tv é gratuito, mas se tiveres o pack de desporto subscrito  O0

Roy Kent

Quem não tem Benfica tv não vê nada  :bah2:

lonstrup

É capaz de dar noutro canal generalista.

Ou então que transmitam o jogo através do site oficial, já o fizeram no passado.

vitor7

Citação de: FreddyAdu30 em 12 de Setembro de 2008, 19:05
excelente para quem tem MEO mas e quem nao tem? fds sou socio do slbenfica nao posso ir a Luz sempre que quero e por causa disso nao posso ver o benfica - napoles? enfim viva o futebol moderno. pqp

Roy Kent

Já tou a ver que este ano certos jogos em casa dá tudo no canal Benfica Tv.

tazos

Citação de: Redbrain82 em 12 de Setembro de 2008, 19:16

Acontece o mesmo a quem não tinha Tv cabo e sport tv
Finalmente há Benfica Tv e não vamos mais sustentar uma cambada de xupistas

banbino

Citação de: Redbrain82 em 12 de Setembro de 2008, 19:16

pois.. os ZONISTAS... ficam a ver navios...

Puches

A talhe de foice: reparando o Oliveirinha que o pessoal do Benfica anda mesmo descontente com a Sport TV, que vem aí o Canal Benfica, e que a estação dele esconde as imagens prejudiciais ao FCP, quem é que ele utiliza como chamariz para a nova época, num anúncio que deve ter ficado bem caro?

O Simão Sabrosa.

É caso para dizer que a passagem do Simão pelo Porto não foi totalmente em vão para o Polvo: o Pinto não conseguiu arruinar-se comprando o Simão, mas o Oliveirinha abriu bem os cordãos à bolsa para o contratar.

Concluindo: parabéns ao Simão por ter ganho bom dinheiro à custa do Oliveirinha; e os benfiquistas deixam o oliveirinha de mãos a abanar.

Sinceramente, espero que este ou outros iscos não dêem resultado.

frslb

Citação de: BaNNdido em 12 de Setembro de 2008, 19:12

deve aparecer no pacote base, como é hábito em todos os canais base e o BenficaTV deverá fazer parte do pacote base a título definitivo...ou seja, em princípio todos os clientes MEO poderão assistir à emissão sem que tenham de subscrever quaisquer packs etc...