Benfica TV

femameca

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:03
Eu já mandei o mail pá Zon a dizer que se não tivessem até 15 de Outubro chegado acordo com o Benfica para colocarem na grelha o canal BenficaTV, eu desistia, mas também fico lixado e ainda mudo tudo porque os caramelos da Zon cobram 5,6€ por mês pelo canal Disney e na Meo é de graça, por isso também exigi que metessem gratuito.
Já fiz o mesmo. Se não tiverem o canal mudo de operador. Mandei mail mesmo agora.

Pedro84

Eu já mandei o mail pá Zon a dizer que se não tivessem até 15 de Outubro chegado acordo com o Benfica para colocarem na grelha o canal BenficaTV, eu desistia, mas também fico lixado e ainda mudo tudo porque os caramelos da Zon cobram 5,6€ por mês pelo canal Disney e na Meo é de graça, por isso também exigi que metessem gratuito.

Boas, Redady!  O0

Penso q a Disney em Outubro/Novembro vai passar a ser de graça... mas não tenho  certeza!

Dudek

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 21:03
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:55
E já agora a Zon é que não quis o Tv Benfica ou vice versa?  :angel:

Tu é que tens de fazer a análise às operadoras do mercado e ver quais as que têm os canais da tua preferência. A ZON é uma empresa num mercado aberto, não é nenhuma instituição que tem de ter prazos especiais para se adaptar quando quiser.

O Benfica tentou negociar com eles já há algum tempo, exactamente porque eu, tu e a maioria dos portugueses temos ZON. Mas é publico que o Benfica levou um pontapé no rabo, e teve de se voltar para outro lado. O projecto não podia para MAIS e seguiu pela MEO.

Agora so ca faltava os benfiquistas baterem no Benfica em vez de pedirem contas ao vosso fornecedor por não ter um produto que apreciam.

Eu não bati em ninguém! Apenas perguntei porque não sabia o porquê! Redady isso é como tudo....a meo tem o disney e a zon tem outros... O0 Mas concordo contigo, essa merda devia ser toda à borla!

Aimar+10

falta de respeito para com os milhoes de benfiquistas imigrantes

No20__

Não enviem mails, liguei para lá a dizer que se não metessem ia mandar desligar. Já me ligaram 2 vezes, já disse que não quero descontos e ofertas, só quero o canal e mais nada.

Gein

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:03
mas sempre os benfiquistas viam não? :buck2:

Viam. E o que é que isso interessa para a performance da equipa, já que foi este o argumento usado?

Acho muito bem que refilem, queixem-se aos operadores todos, etc e tal. É mesmo isso que se pretende.
Quanto mais confusão e reclamação, mais força terá o Benfica quando chegar a hora de renegociar os contratos.

Redady

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 21:05

Boas, Redady!  O0

Penso q a Disney em Outubro/Novembro vai passar a ser de graça... mas não tenho  certeza!

Pedrinho, espero bem porque os gajos meterem no canal 44 um de filmes para putos chamado Disney cinemagic para limparem a barra.

O que tenho ouvido é que é tanta gente avisar que se não tiverem o BenficaTV daiem que eles vão voltar a negociar!

Abração  :amigo:

Pedro84

Citação de: jottab em 12 de Setembro de 2008, 21:05
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 20:59
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:54
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 20:52
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:48
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 20:46
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:44
So se viveres em Marte? Mas que merda de comentário é este? Por acaso sabes se a Meo já funciona em todas as localidades? Então cala-te! Eu sou muito a favor do canal do Benfica, mas porque não transmitir este tipo de jogos, até que o canal esteja disponível nas várias empresas, num dos 4 canais livres?

E para quem não sabe, assinar 1 ano contrato com a Zon fica bem mais barato! Peço desculpa por não sermos todos ricos!  :buck2: :estrelas:

não percebi... em q zona de Portugal não dá?

não sei,mas se o user te acabou de dizer que não dá na zona dele, para quê estares com essas coisas?! Não me leves a mal mas são comentários sem nexo nenhum! E se mora no cu do Mundo, paciência é benfiquista na mesma e tem o mesmo direito a estar indignado como todos!

pois, 'tou a ver... postas de pescada! em qq sitio onde a ZON dá a MEO também dá! isto garanto-te!

a Meo é um sistema relativamente novo! Se aqui em Viana há cerca de 6 meses não havia como posso duvidar que em localidades mais pequenas ainda não haja?

PS: O BENFICA NA TAÇA UEFA SEMPRE DEU EM CANAL LIVRE!!!!

Dudek, tenho muito respeito por ti e por qq user do serbenfiquista mas quem não sabe do q fala, não fala! se até onde eu moro, q é na Holanda, dá, porque raio é q não haveria de dar em qq zona de Portugal?
repito, em qq zona q dá a ZON também dá a MEO! para isso é q serve o satélite!  :drunk:
a meo da na holanda??  :estrelas: podes explicar-me como? es residente holandese e tens o MEO?

apenas tenho q dar uma morada de Portugal! de resto não há qq tipo de entrave, não tenho é apoio ao domicilio, acho q é assim q se chama... e eu ainda não tenho MEO, tenho ZON, mas conheço pessoal q já tem MEO!

Elvio

Quem no estrangeiro tem Tvcabo e sporttv por satélite  , também poderá ter Meo , mas que é um transtorno enorme isso é .

Eu actualmente não tenho ( já tive ) Tvcabo ( paga )  :angel:

ForçadoBloqueio

Citação de: femameca em 12 de Setembro de 2008, 21:05
Já fiz o mesmo. Se não tiverem o canal mudo de operador. Mandei mail mesmo agora.

Eu não vou mandar mails....vou ligar pura e simplesmente a dizer que a partir de 1 Outubro o nosso contrato deixa de ter efeito! É assim a vida....

Redady

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:05

Tu é que tens de fazer a análise às operadoras do mercado e ver quais as que têm os canais da tua preferência. A ZON é uma empresa num mercado aberto, não é nenhuma instituição que tem de ter prazos especiais para se adaptar quando quiser.

O Benfica tentou negociar com eles já há algum tempo, exactamente porque eu, tu e a maioria dos portugueses temos ZON. Mas é publico que o Benfica levou um pontapé no rabo, e teve de se voltar para outro lado. O projecto não podia para MAIS e seguiu pela MEO.

Agora so ca faltava os benfiquistas baterem no Benfica em vez de pedirem contas ao vosso fornecedor por não ter um produto que apreciam.

Eu não bati em ninguém! Apenas perguntei porque não sabia o porquê! Redady isso é como tudo....a meo tem o disney e a zon tem outros... O0 Mas concordo contigo, essa merda devia ser toda à borla!
Canais para puto são de borla porque os gajos repetem-se de 15 em 15 dias a programação, seo o nick e o Panda é gratuito, se tivesse o sisney mais os putos iam pó quarto deles! :2funny:

sacanas às vezes não me deixam ver a bola, como a TV é um lcd grandito correm comigo! :disgust:

Didiman

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 21:05

Boas, Redady!  O0

O Disney Channel como o conhecemos irá ser de borla, mas a Disney Channel irá lançar novos canais...Pagos.

Eu queria era saber o que é isso de IPTV e se alguém me puder fazer o favor de enviar uma mensagem privada agradeço...É que estou nos Açores em trabalho ( S. Miguel ) e o wireless aqui é lentinho que até dá para fazer um xixi enquanto se espera por abrir uma página :)

Agradeço

KidLambreta

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:15
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:13
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:09
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:04
A mudança de ZON para MEO faz-se, no máximo, em dois dias. Num dia cancela-se o serviço ZON, no dia seguinte o técnico faz a instalação da box da MEO. Fácil, fácil...

não sei sabes mas há assinaturas de 1 ano  :-X

Pois, isso é muito mau.
Quem assinou com a ZON por um ano deixou-se enganar. Pior merda não há.

A mim foi no dia seguinte, Luigi.

por acaso eu já não estou sobre o 1ano, porque ele já passou mas bolas tenho 17 anos, fodi o juízo ao meu pai para mudar para tvcabo, teve de fazer uma série de alterações por causa da net por cabo, dei-lhe uma trabalheira e agora tenho o direito de lhe exigir que mude, quando ainda por cima o serviço tem sido 5*? Não tenho!
Isso é treta. Num dia fica com tudo a funcionar e sem mexer uma palha.

Dudek

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:11
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:05

Canais para puto são de borla porque os gajos repetem-se de 15 em 15 dias a programação, seo o nick e o Panda é gratuito, se tivesse o sisney mais os putos iam pó quarto deles! :2funny:

sacanas às vezes não me deixam ver a bola, como a TV é um lcd grandito correm comigo! :disgust:

ehehehe! vida de pai amigo! aqui em casa quem manda na tv lcd também é o filho! só que agora só passa bola, muita bola  :D Já agora da-lhes um abraço aos miúdos! vão ser grandes benfiquistas de certeza  ;D

:drunk:  :amigo:

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2008, 21:10
Citação de: femameca em 12 de Setembro de 2008, 21:05

Eu não vou mandar mails....vou ligar pura e simplesmente a dizer que a partir de 1 Outubro o nosso contrato deixa de ter efeito! É assim a vida....
Eu dei até 15 pq nem estou descontente com o serviço, só que se não metem o BenficaTV é certinho!

isto foi a bold 20 para os gajos lerem bem! desculpem o choque visual! :2funny: