Benfica TV

miglle

Rui Costa .. ERRADO !! ... e continuo a dizer .. acho que já toda a gente se apercebeu que menosprezas o canal Benfica .. e dizes maravilhas da sportv.

Quem tiver lido os teus comentários facilmente se apercebe disso.

Já te disse mil vezes que o fundamental no canal Benfica não é ganhar milhões no imediato, o fundamental é fazer precisamente o que o Vieira está a fazer: bluff e mexer o universo Benfiquista, pasa se sentir a força do clube a nivel nacional.

Nuno Lino

ja tenho a zon box.. :-X

miglle

Rui Costa . . foi o senhor presidente e o vice presidente, os dois encarregados de pôr o canal a mexer. Não querias o Rui Costa em pessoa a tratar disto, pois n ?

O boicote toda a gente com olhos na cára vê que existiu. Só quem quer andar aqui de má fé é que se nega a ver.

Rui Costa

Citação de: miglle em 19 de Setembro de 2008, 09:38
Rui Costa .. ERRADO !! ... e continuo a dizer .. acho que já toda a gente se apercebeu que menosprezas o canal Benfica .. e dizes maravilhas da sportv.

Quem tiver lido os teus comentários facilmente se apercebe disso.

Já te disse mil vezes que o fundamental no canal Benfica não é ganhar milhões no imediato, o fundamental é fazer precisamente o que o Vieira está a fazer: bluff e mexer o universo Benfiquista, pasa se sentir a força do clube a nivel nacional.

Prontos, e lá continuas. Até consegues me conhecer melhor do que eu próprio. Lá consegues conclusões que nem no meu subconsciente existem. Mas se tu dizes que eu sou assim, quem sou eu para contradizer?

Eu de tanto adorar a SportTV nunca na vida irei ter esse canal, há coisas fantásticas.

GhostRider

Citação de: miglle em 19 de Setembro de 2008, 09:31
GhostRider .  .pois a minha opinião é que a tvcabo anda mesmo preocupada com isso, pq são milhares de pesoas a mudar, num curto espaço de um mês em que se houve falar da transmissão do Benfica na MEO.

Se a tvcabo não negociar com o Benfica rapidamente, no futuro serão mtos mais a anular o contrato com a plataforma.

Errado e sei de fonte segura isso mesmo...

A tvcabo aguarda que o contrato de exclusividade adquirido pela pt, mas apenas para o lançamento do canal , termine depois avançará.

O MEO ainda tem muitos defeitos, assim como a zon, tal como anteriormente sei-o de fonte segura, nestes casos as equipas responsáveis por ambos os produtos. Mas para o pessoal da tvcabo apenas digo que vêm aí produtos novos...

Redady

Eu acho o conceito da Benfica TV interessante e importante, tornou-se incomodativa mas espero que possa ser distribuída por várias plataformas!

Quanto ao operador, o administrador-executivo afirma que a SAD do Benfica 'está ainda em negociações'. Mas não esconde que o objectivo do canal é 'chegar ao maior número possível de pessoas'. Decidir sobre a distribuição do BenficaTV será, diz quem está por dentro do sector, das matérias mais fáceis do processo, até porque o Benfica tem a certeza de que os vários operadores do cabo estão interessados em distribuir a nova televisão. A decisão, naturalmente, só deverá ocorrer depois de ser traçada a grelha, o número de horas de emissão e a forma como será comercializada a publicidade.

DSO

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=EF5B6AE1-F062-4D2C-89DC-3CF3C59358AF&channelid=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Redady

Esqueci-me de fazer o Comentário sobre algo que ontem alguém me disse durante o jantar a ver o jogo.

Que se ganhe ao Nápoles, porque caso contrário, perdemos o argumento principal que é podermos transmitir durante a fase de grupos os jogos em casa!

GhostRider

Citação de: Redady em 19 de Setembro de 2008, 09:48
Esqueci-me de fazer o Comentário sobre algo que ontem alguém me disse durante o jantar a ver o jogo.

Que se ganhe ao Nápoles, porque caso contrário, perdemos o argumento principal que é podermos transmitir durante a fase de grupos os jogos em casa!

Afinal sabes umas coisitas....
Se o benfica não passar podemos esquecer os €€€€€€ a mais que eram para vir, a base negocial vai-se.

Rui Costa

Citação de: miglle em 19 de Setembro de 2008, 09:40
Rui Costa . . foi o senhor presidente e o vice presidente, os dois encarregados de pôr o canal a mexer. Não querias o Rui Costa em pessoa a tratar disto, pois n ?

O boicote toda a gente com olhos na cára vê que existiu. Só quem quer andar aqui de má fé é que se nega a ver.

Pois, está à frente de todos. O errático que ousar se opor à verdade estabelecida terá se ser queimado vivo na praça publica. O Mundo é o centro do Universo, e a Terra à plana. Que ninguém ouse contestar porque assim o dizem as palavras santas...

Temos que nos deixar guiar pela palavra estabelecida. Houve boicote. Eu não sei o que se passou, no entanto só posso concluir a boicote. Boicote! Eles fizeram tudo para impedir o Canal Benfica de existir! Como? Sei lá, mas como o presidente diz assim o é! Pode se ter passado outra coisa? Não, boicote! Mas se os gajos já estavam ao mesmo tempo a lançar um projecto deles, era sensato arriscar simultaneamente num projecto que ainda tinha que ser criado desde a raiz? Boicote, boicote!

Somos obrigados a ir nessa do boicote, mas explicações sobre o que realmente se passou 'tá quieto. Dados que permitem essa conclusão é que nem pensar... Só peço isso, algumas explicações que permitem chamar isso boicote.

miglle

Rui Costa . . ng está queimado, a opinião é livre e por isso a dá-mos livremente.

Para mim a história é simples e não obedece a meios de comunicação ilicitos como JOGO DN e afins.

Rui Costa . . se não acreditas que houve boicote, tb podes dizer que não houve corrupção no apito dourado e final, e que o presidente do conselho de disciplina não tentou manipular os interesses de ng na federação.

Pq se queres que as pessoas provem tudo com papeis, contratos assinados, declarações, o melhor é começar por pedir desculpa ao pinto da costa por toda esta cabala.

Basta ver os interesses que há em jogo no caso da controlinveste (oliveira) e das acções que tem promovido nos meios de comunicação que detém para uma pessoa saber perfeitamente se onde vieram as acções ocultas para boicotar o canal Benfica.

Continuo a dizer .. só não vê quem não quer.

Corrosivo

Rui Costa

Só não vê quem não quer... ou só vêem o que querem. Não são coisas muitos diferentes.

Os meios de propaganda (A Bola, Record, DN, LFV, O Jogo e afins) são todos iguais para mim. Valem pelas noticias concretas, comprovadas por factos visíveis à todos e não pelas suas teorias sobre tal ou tal tema.

Por enquanto, a única coisa que nos permite de concluir a um boicote ao Canal Benfica por parte do Oliveirinha é a palavra da sua excelência presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Os factos visíveis a todos permitem outras tantas conclusões. Até uma completamente ridícula: não se passou nada, apenas ninguém quis arriscar num projecto ainda por montar. E será que depois de boicotar o Canal Benfica vão acabar por meter-lo na ZON na mesma... bom, santa coerência.

Estamos a falar de boicote, o que é uma coisa bastante grave. Não apenas de negociações que falharam.

miglle

Rui Costa .. já te disse que ao lado do Vieira estava o Domingos Soares Oliveira .. que é bem digno e não embarca em alguns teorias de megalomanias do Vieira.

Só nesse aspecto tenho plena conafiança.

Depois não sei o que liga o Vieira ao FN, ao JOGO, à BOLA, ao RECORD . . se me falasses de TSF, DN, JN, JOGO e afins . .

Rui Costa

Citação de: miglle em 19 de Setembro de 2008, 10:21
Rui Costa .. já te disse que ao lado do Vieira estava o Domingos Soares Oliveira .. que é bem digno e não embarca em alguns teorias de megalomanias do Vieira.

Só nesse aspecto tenho plena conafiança.

Depois não sei o que liga o Vieira ao FN, ao JOGO, à BOLA, ao RECORD . . se me falasses de TSF, DN, JN, JOGO e afins . .

"O Benfica pode libertar 40 milhões para contratações caso necessário" ?

Coisas concretas e verdadeiramente à frente dos olhos de todos nós, não apenas a parte do principal interessado. Nem que sejam teorias de conspiração, tipo o Oliveirinha prometeu à SIC que lhe fechava a transmissão do canal na TvCabo caso aceite negociar com o Benfica. O Oliveirinha andava a pretender exclusividade e atrasar negociações até à ultima renunciar a tudo. Por mais folclóricas que sejam as historias, não me importa. Não me venhas é com essa do LFV e DSO terem dito que o Canal Benfica só não avançou mais cedo porque andaram a boicotar o canal. Umas historias concretas do que o Oliveirinha fez para impedir que o Canal Benfica venha a existir.