Benfica TV

BigSLB

Citação de: JTLampiao em 25 de Setembro de 2008, 21:53
Até ao fim do ano canal Benfica na Zon...
Vale a aposta ?

:whistle2:

Burros são os gajos da PT se não colocaram uma clausula que impeça a transmissão da Benfica TV na Zon durante um certo periodo de tempo

jarovaz

eu ja aderi ao meo 24,90 por 19 canais + sport 1 e 2 , o canal benfica fica na posição 30 estará também disponivel.
quando abrir pago 75 centimos por aderir ao canal benfica ...

flsb

Citação de: JTLampiao em 25 de Setembro de 2008, 21:53
Até ao fim do ano canal Benfica na Zon...
Vale a aposta ?

:whistle2:

Olha que perdes ....... :)

magic_maker

BenficaTV na ZON só depois de renegociarem o contrato das transmissões televisivas que o Benfica tem com a SporTV, assim é que tem de ser.....

Sempre Fiél SLB

xtr

Citação de: nsalta em 25 de Setembro de 2008, 23:15
Citação de: Benfiquismo em 25 de Setembro de 2008, 22:53
Citação de: Maxell em 25 de Setembro de 2008, 21:28
A segunda versão é a que se aproxima mais daquilo que eu tenho aqui em casa:

a linha telefónica está ligada ao router, este liga-se à 1º box através de um cabo de rede e a 2º box podes ligar em qualquer tomada electrica atraves do PLC que eles fornecem...

A internet e o telefone podem ser wireless ou nao, depende sempre do equipamento que ja tenhas em casa....
O0 bem dito o meu MEO e assim que funciona.

Isso se a instalação eléctrica não for trifásica e as tomadas estiverem em fases diferentes. Se tiverem esquece usar PLCs.

Já agora o q são PLC's?? :ashamed:

nsalta

Citação de: xtr em 26 de Setembro de 2008, 09:24

a linha telefónica está ligada ao router, este liga-se à 1º box através de um cabo de rede e a 2º box podes ligar em qualquer tomada electrica atraves do PLC que eles fornecem...

A internet e o telefone podem ser wireless ou nao, depende sempre do equipamento que ja tenhas em casa....

Isso se a instalação eléctrica não for trifásica e as tomadas estiverem em fases diferentes. Se tiverem esquece usar PLCs.

Power Line Communication. Permite a transmissão de dados usando a instalação eléctrica. 

pjin1980

nos corredores da ZON já corre q o canal benfica virá tb p aquela plataforma...
ja andam a tremer c o canal benfica TV

Nuno Eiras

Citação de: pjin1980 em 26 de Setembro de 2008, 10:30
nos corredores da ZON já corre q o canal benfica virá tb p aquela plataforma...
ja andam a tremer c o canal benfica TV

Achas que é para menos?

Não só e a Zon que treme, mas tb a Sportv, que vê a possibilidade de perder a maior fatia das receitas.

Redady

Benfica TV provoca guerra de operadoras
Em comunicação enviada aos agentes ZON aponta dificuldades técnicas do canal, através do Meo Empresa da PT nega Incómodo na Luz
Por

FERNANDO URBANO
Ocanal televisivo do Benfica, cuja imagem e grelha de programação serão hoje apresentadas em conferência de imprensa, está a motivar uma guerra de operadoras. Os encarnados selaram o acordo com o Meo, da Portugal Telecom (PT), mas a ZON, da TV Cabo, garante que os seus assinantes também poderão aceder ao canal temático no futuro. Mais: A BOLA teve acesso a uma circular da ZON, enviada pelas Lojas TV Cabo a vários agentes, entre os quais chefes de vendas da referida operadora, na qual são referenciadas algumas questões que colocam em causa, inclusive, as condições técnicas de transmissão do Benfica-Nápoles (2 de Outubro), em exclusivo na Benfica TV e apenas no Meo.

«Estando o Canal Benfica em fase de testes, prevêem-se problemas técnicos e baixa qualidade de imagem», pode ler-se no documento, lembrando que a Benfica TV «só é um exclusivo Meo durante o período de lançamento (aproximadamente três meses)» e que os novos assinantes do Meo não poderão assistir ao encontro com a equipa italiana: «O tempo de instalação do Meo é de, pelo menos uma semana, o que inviabiliza os novos clientes de ver o jogo.»

Clube não comenta

Os encarnados não querem comentar o conteúdo da circular, mas A BOLA sabe que o assunto causou incómodo nos corredores da Luz. Já o Meo negou a existência de problemas relatados no referido documento da ZON. «Garantimos todas as condições técnicas e a Benfica TV tem altíssima qualidade para transmitir o Benfica-Nápoles. Mais de 200 mil famílias vão assistir ao jogo através do Meo», disse ao nosso jornal fonte da operadora pertencente à PT.

ZON não assume

A circular foi entendida como um ataque ao clube e ao Meo, mas a ZON garante que esta não partiu do seio da administração, apesar de «ninguém poder impedir todo o tipo de argumentação comercial», como fez questão de lembrar fonte da operadora da TV Cabo, explicando que os agentes comerciais «são obrigados a saber tudo sobre a concorrência, para melhor informar os clientes». Mas a posição oficial dirige-se noutro sentido: «Querem criar uma guerra entre a Benfica e a ZON, mas estamos confiantes que teremos o canal na nossa programação a breve prazo.»

Wampyro

"Quem tem cu tem medo" - É um proverbio que assenta que nem uma luva nos fdp da Zon.

Estão a tentar de tudo para descredibilizar a Benfica TV. Por mim, só por mais esta merda, ficavam ánhar sem o canal Benfica até ao final do proximo ano.

mMateus

Os gajos da ZON andam a armar-se em parvos ... ainda por cima eles são os principais responsáveis pelo atraso do Canal Benfica.

semifreak de bolacha

Citação de: nsalta em 26 de Setembro de 2008, 09:51
Citação de: xtr em 26 de Setembro de 2008, 09:24

Power Line Communication. Permite a transmissão de dados usando a instalação eléctrica. 

Os PLC's suckam, so é bom para quem vive em moradias ou vivendas, num prédio é do pior. So servem para ligação á net, para TV é uma desgraça na maioria dos casos. So tenho PLC no sotao por causa do PC, de resto as 2 boxes do Meo ca em casa estao ligadas por coaxial.

nuSLBno

Se TODOS os benfiquistas entenderem e perceberem que ja andamos ha anos a ser "comidos" pela Zon (atraves da SportTV) so tem um caminho a seguir: MUDAR PARA A MEO!
Claro como a agua, não sei onde esta a dificuldade.
Isto devia ser uma demonstração de força do nosso clube porque com o Benfica não se brinca, ou não se devia.

diabinho_in_love

Eles estão mesmo cagadinhos...o café onde costumo ir tinha contrato com a zon à 10 anos e mudou para Meo...até telefonaram a perguntar porquê...coisa que nunca faziam antes  :)