Benfica TV

Special_Red

Citação de: RuiLeca em 26 de Setembro de 2008, 12:15
Citação de: nuSLBno em 26 de Setembro de 2008, 11:11
Se TODOS os benfiquistas entenderem e perceberem que ja andamos ha anos a ser "comidos" pela Zon (atraves da SportTV) so tem um caminho a seguir: MUDAR PARA A MEO!
Claro como a agua, não sei onde esta a dificuldade.
Isto devia ser uma demonstração de força do nosso clube porque com o Benfica não se brinca, ou não se devia.

Andamos a ser comidos pela PT há muitos anos e pela Zon há uns aninhos menos, não te esqueças que a TV Cabo é (era ?) uma empresa do Grupo PT, assim como a Sportv onde a PT sempre foi (é ?) um dos accionistas principais.  O Benfica só tem a perder com este exclusivo, a oferta não é assim tão interessante (por agora)

Se o Benfica não tivesse feito para já este exclusivo...queria ver qd é que terias o canal Benfica.
Agora as outras plataformas que negoceiem com o clube se quiserem o canal.

Já foi anunciado que o Benfica está a negociar com outras plataformas (menos a Zon, que para já apenas promete o canal qd ligas a dizer que queres cancelar - apesar de oficialmente não encontrares qq alusão a negociações pelo canal)

Corrosivo

ao menos a mim não me mentiram. Quando eu liguei para a ZON disseram-me que não têm qualquer estimativa para quando e se vão ter canal Benfica

SLBBB

eu falei com uma amiga que trabalha ha muitos anos na tvcabo, agora na zon e diz-me com certeza que a zon nao vai ter o canal.

Special_Red

Citação de: Corrosivo em 26 de Setembro de 2008, 12:30
ao menos a mim não me mentiram. Quando eu liguei para a ZON disseram-me que não têm qualquer estimativa para quando e se vão ter canal Benfica

Guerras...

Benfica TV provoca guerra de operadoras
Em comunicação enviada aos agentes ZON aponta dificuldades técnicas do canal, através do Meo Empresa da PT nega Incómodo na Luz

Por FERNANDO URBANO

O canal televisivo do Benfica, cuja imagem e grelha de programação serão hoje apresentadas em conferência de imprensa, está a motivar uma guerra de operadoras. Os encarnados selaram o acordo com o Meo, da Portugal Telecom (PT), mas a ZON, da TV Cabo, garante que os seus assinantes também poderão aceder ao canal temático no futuro. Mais: A BOLA teve acesso a uma circular da ZON, enviada pelas Lojas TV Cabo a vários agentes, entre os quais chefes de vendas da referida operadora, na qual são referenciadas algumas questões que colocam em causa, inclusive, as condições técnicas de transmissão do Benfica-Nápoles (2 de Outubro), em exclusivo na Benfica TV e apenas no Meo.

«Estando o Canal Benfica em fase de testes, prevêem-se problemas técnicos e baixa qualidade de imagem», pode ler-se no documento, lembrando que a Benfica TV «só é um exclusivo Meo durante o período de lançamento (aproximadamente três meses)» e que os novos assinantes do Meo não poderão assistir ao encontro com a equipa italiana: «O tempo de instalação do Meo é de, pelo menos uma semana, o que inviabiliza os novos clientes de ver o jogo.»

Clube não comenta

Os encarnados não querem comentar o conteúdo da circular, mas A BOLA sabe que o assunto causou incómodo nos corredores da Luz. Já o Meo negou a existência de problemas relatados no referido documento da ZON. «Garantimos todas as condições técnicas e a Benfica TV tem altíssima qualidade para transmitir o Benfica-Nápoles. Mais de 200 mil famílias vão assistir ao jogo através do Meo», disse ao nosso jornal fonte da operadora pertencente à PT.

ZON não assume

A circular foi entendida como um ataque ao clube e ao Meo, mas a ZON garante que esta não partiu do seio da administração, apesar de «ninguém poder impedir todo o tipo de argumentação comercial», como fez questão de lembrar fonte da operadora da TV Cabo, explicando que os agentes comerciais «são obrigados a saber tudo sobre a concorrência, para melhor informar os clientes». Mas a posição oficial dirige-se noutro sentido: «Querem criar uma guerra entre a Benfica e a ZON, mas estamos confiantes que teremos o canal na nossa programação a breve prazo.»

A bola (tirado do tópico imprensa diária)

SLBBB

Citação de: redeagle7 em 26 de Setembro de 2008, 12:21
Fez ontem uma semana que liguei para a Zon a perguntar como fazia para desistir dos serviços deles, perguntaram porque queria fazê-lo e eu respondi que os valores que pagava eram muito elevados (tinha uma proposta melhor) e estava interessado no canal Benfica.
Reclamei com eles porque sendo um cliente antigo e tendo internete + funtastic life + sporttv nunca a zon me facilitou em nada. Cheguei ao cumulo de saber que pessoal que tinha os mesmos serviços que eu e ainda tinham telefone(eu não tinha) pagavam bastante menos que eu (como é que é possivel?).
Depois de algum tempo de conversa, a senhora do outro lado garantiu-me (pareceu-me bastante confiante no que dizia) que num futuro muito proximo o canal Benfica estaria disponivel na grelha da Zon (cada um acredita no que quer).
No fim da conversa consegui que me baixassem o valor do funtastic life e algo que não estava á espera, ofereceu-me o plano de telefone com chamadas gratis 24h por dia a titulo definitivo, ou seja, nunca me vão poder cobrar esse serviço (custa 9,90).
No fim a senhora ainda me disse que o desconto do funtastic life era durante um ano mas que no fim desse ano aquilo que eu tinha a fazer era ligar para la, revelar descontentamento, que logo me arranjarão outra promoção.

Meus amigos, quem não chora não mama.
A vida está muito dificil, e tenho que pensar em 1º lugar na minha familia e nas contas no final do mês, portanto eu escolho aqueles que me dão melhores condições. No entanto compreendo a vossa causa que tambem é minha, simplesmente, no meu caso, não é a altura ideal para aderir.

P.S. qualquer pessoa que tenha Zon basta ligar para la dizendo que vai desistir e optar pelo Meo, que logo surgirão ofertas aliciantes (descontos, ofertas de serviços) de modo a que continuem com o serviço. Eles andam à rasca e o pessoal so tem que aproveitar. :metal:

E quanto pagas e quais os servicos que tens na zon?

patriarca

BENFICA TV EM PRIMEIRO LUGAR. DEBANDADA GERAL PARA A MEO.

redeagle7

Citação de: SLBBB em 26 de Setembro de 2008, 12:35
Citação de: redeagle7 em 26 de Setembro de 2008, 12:21
Fez ontem uma semana que liguei para a Zon a perguntar como fazia para desistir dos serviços deles, perguntaram porque queria fazê-lo e eu respondi que os valores que pagava eram muito elevados (tinha uma proposta melhor) e estava interessado no canal Benfica.
Reclamei com eles porque sendo um cliente antigo e tendo internete + funtastic life + sporttv nunca a zon me facilitou em nada. Cheguei ao cumulo de saber que pessoal que tinha os mesmos serviços que eu e ainda tinham telefone(eu não tinha) pagavam bastante menos que eu (como é que é possivel?).
Depois de algum tempo de conversa, a senhora do outro lado garantiu-me (pareceu-me bastante confiante no que dizia) que num futuro muito proximo o canal Benfica estaria disponivel na grelha da Zon (cada um acredita no que quer).
No fim da conversa consegui que me baixassem o valor do funtastic life e algo que não estava á espera, ofereceu-me o plano de telefone com chamadas gratis 24h por dia a titulo definitivo, ou seja, nunca me vão poder cobrar esse serviço (custa 9,90).
No fim a senhora ainda me disse que o desconto do funtastic life era durante um ano mas que no fim desse ano aquilo que eu tinha a fazer era ligar para la, revelar descontentamento, que logo me arranjarão outra promoção.

Meus amigos, quem não chora não mama.
A vida está muito dificil, e tenho que pensar em 1º lugar na minha familia e nas contas no final do mês, portanto eu escolho aqueles que me dão melhores condições. No entanto compreendo a vossa causa que tambem é minha, simplesmente, no meu caso, não é a altura ideal para aderir.

P.S. qualquer pessoa que tenha Zon basta ligar para la dizendo que vai desistir e optar pelo Meo, que logo surgirão ofertas aliciantes (descontos, ofertas de serviços) de modo a que continuem com o serviço. Eles andam à rasca e o pessoal so tem que aproveitar. :metal:

E quanto pagas e quais os servicos que tens na zon?

Fiquei a pagar 64 euros ( mais centimo menos centimo) por internete 8megas + funtastic life + telefone 24horas free + sporttv.
Pago 16,99 da internete quando o valor de mercado é de 24,99 , pago 23 de funtastic life quando o valor de mercado é de 28 e o telefone que deveria ser 9,90 , para mim é grátis.
Destes descontos só o do funtastic life é que tem prazo (1 ano) todos os outros consegui que fossem definitivos. O0

Roy Kent

A MEO desceu dos céus enviada directamente pelo criador e supervisionado pelo seu braço direito JC, para vir salvar o Benfica do purgatório  :D

SLBBB

Eu actualmente tenho ZON com o pacote funstastic life e net8 mb.
tive um promocao com fidelizacao de 12 meses no funtastic life em que so pago os ultimos 6 meses.
Pago agora 49€ e daqui a 5 meses ficarei a pagar 54€.
Vou mudar para a meo, estou so a aguardar algumas resposta a questoes que coloquei.
Se mudar para a meo, nao tenho custo de instalacao, e com o os mesmo servico meo base e ainda com Canal Benfica, com net 16 vou ficar a pagar 49€. Como sou socio do benfica usufruo ainda de 3 meses a borla se mudar para a meo, o que significa a poupança de 147€ !
Assim, na zon em 1 ano pagarei 618€ enquanto na meo pagarei 441€.
Depois desse ano logo verei, e procurarei quem me der melhores condiçoes, ate posso voltar a zon mas desde que seja mais vantajoso e compense bastante a ausencia do canal benfica.
Neste momento, claramente a MEO compensa bastante mais, quer nao so pelo canal benfica, como tambem em termos financeiros.

redeagle7

Atenção, apesar de me manter na Zon compreendo e apoio esta luta, simplesmente penso que em 1º lugar cada um deve pensar nas suas condições financeiras e na sua familia e optar por aquele que lhe traga mais beneficios. a vida só esta facil para alguns e eu não acredito que esses andem aqui neste forum.
Para alem do mais muitos dos que aqui falam, são jovens que nunca na vida tiveram uma conta para pagar no fim do mês, aliás , se calhar nem sabem quanto é que os pais pagam de luz ou de água, nem nunca viram uma factura e para esses é muito fácil acusar aqueles que não mudam de operadora.

redeagle7

Citação de: SLBBB em 26 de Setembro de 2008, 12:50
Eu actualmente tenho ZON com o pacote funstastic life e net8 mb.
tive um promocao com fidelizacao de 12 meses no funtastic life em que so pago os ultimos 6 meses.
Pago agora 49€ e daqui a 5 meses ficarei a pagar 54€.
Vou mudar para a meo, estou so a aguardar algumas resposta a questoes que coloquei.
Se mudar para a meo, nao tenho custo de instalacao, e com o os mesmo servico meo base e ainda com Canal Benfica, com net 16 vou ficar a pagar 49€. Como sou socio do benfica usufruo ainda de 3 meses a borla se mudar para a meo, o que significa a poupança de 147€ !
Assim, na zon em 1 ano pagarei 618€ enquanto na meo pagarei 441€.
Depois desse ano logo verei, e procurarei quem me der melhores condiçoes, ate posso voltar a zon mas desde que seja mais vantajoso e compense bastante a ausencia do canal benfica.
Neste momento, claramente a MEO compensa bastante mais, quer nao so pelo canal benfica, como tambem em termos financeiros.

La está amigo, cada um deve optar por aquele que lhe der melhores condições e sendo assim fizeste bem. repara que os valores que cada um paga diferem de pessoa para pessoa, mesmo aquelas que têm o mesmo serviço, isto porque tudo depende da capacidade negocial de cada um e do vendedor que esta no outro lado da linha. Tens vendedores que te oferecem tudo, e outros que são uns agarrados do crl.

Notguilty

Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Setembro de 2008, 12:22
Será que alguém poderá dar a informação onde poderemos ter acesso à conferência de imprensa sobre a apresentação do canal BenficaTV. Obrigado

Saudações Benfiquistas
:slb2:

SLBBB

nao ha? tens a certeza?
eu por exemplo liguei ontem pra a meo para informacoes dos descontos do benfica e perguntaram primeiro o meu codigo postal, nao sei se ela percebeu bem pois era brasileira e pediu-me para repetir 5 ou 6 vezes.... e depois diz-me que a minha zona nao tinha cobertura. ok desliguei... depois fui ao site da meo e fiz o teste de cobertura indicando o numero de telefone pt que a zon me atribuiu recentemente, e ja me diz que tenho cobertura.
As vezes devemos tentar outro pessoa na linha porque nem sempre tens sorte com quem apanhas no telefone.

Afonso

pelo Benfica todos para a MEO!!!

NoNickBoy

Citação de: SLBBB em 26 de Setembro de 2008, 13:06
nao ha? tens a certeza?
eu por exemplo liguei ontem pra a meo para informacoes dos descontos do benfica e perguntaram primeiro o meu codigo postal, nao sei se ela percebeu bem pois era brasileira e pediu-me para repetir 5 ou 6 vezes.... e depois diz-me que a minha zona nao tinha cobertura. ok desliguei... depois fui ao site da meo e fiz o teste de cobertura indicando o numero de telefone pt que a zon me atribuiu recentemente, e ja me diz que tenho cobertura.
As vezes devemos tentar outro pessoa na linha porque nem sempre tens sorte com quem apanhas no telefone.

epa nao é ser xenofobo.. mas epa brasileiros ao telefone é a pior coisa q podem fazer.
metam eles a fazer instalaçao, ou a virem a casa das pessoas, mas pelo telefone é um desespero um gajo nao percebe nd..