Benfica TV

Rei

Eu tenho MEO..so' estou mesmo a' espera da box..continuo com os canais que tinha e ainda tenho mais,ainda por cima pago menos..  ;D

morde_me

Tal como referi na ZON será mto dificil o canal BenficaTV. Eles atrasaram o projecto durante dois anos (tendo por tras o Oliveira).

Agora o Benfica está por cima. Já tem parceiro para cobertura nacional (MEO IPTV ou Satélite) e vai fechar com os restantes.

A ZON terá de pagar bem para ter aquilo que nunca quis que existi-se. Mas mto bem. Basta fazerem contas a quantos jogos do SLB passam na Sportv que deu exclusivo do seu canal HD a ZON. e Verem quanto dinheiro o Oliveira tem ganho a custa da nossa marca.

Rikhart

Citação de: morde_me em 26 de Setembro de 2008, 20:54
Tal como referi na ZON será mto dificil o canal BenficaTV. Eles atrasaram o projecto durante dois anos (tendo por tras o Oliveira).

Agora o Benfica está por cima. Já tem parceiro para cobertura nacional (MEO IPTV ou Satélite) e vai fechar com os restantes.

A ZON terá de pagar bem para ter aquilo que nunca quis que existi-se. Mas mto bem. Basta fazerem contas a quantos jogos do SLB passam na Sportv que deu exclusivo do seu canal HD a ZON. e Verem quanto dinheiro o Oliveira tem ganho a custa da nossa marca.

Muito boa analise, concordo com tudo.
E fiquei muito entusiasmado ao ver a apresentação, pareceu-me um projecto muito bom, e o facto de pretenderem ser uma "agencia noticiosa" ao serviço do Benfica, acho que é mesmo o que precisamos, prioridade em todas as informações na benfica tv sff. Em termos gráficos pareceu-me excelente também, que isto seja o começo do libertar do Benfica dos parasitas que vivem á sua custa, já faltou mais!

Força Benfica!  :slb2:

KOTEXAS

Parece ter um grafismo muito bom.

Wanted

boas

eu nao tenho o meo e o cafe onde custumo assistir aos derbis  :D tambem ainda nao tem de momento sera que as casas do benfica possuem o canal ? ou depende de cada casa ?

Benfiquista D

Eu tenho Zon pacote classico, alguem me sabe dizer quanto pago a mais para ter a Sportv??

KOTEXAS

Citação de: Benfiquista D em 26 de Setembro de 2008, 21:26
Eu tenho Zon pacote classico, alguem me sabe dizer quanto pago a mais para ter a Sportv??
23€

Benfiquista D

Zaratustra

Citação de: JoMi¹¹ em 26 de Setembro de 2008, 17:51
Citação de: devic em 26 de Setembro de 2008, 17:01

Muito Fixe :clap1:
está espetcular, so tenho pena q a meo seja a unica a ter o benfica tv, assim sera dificil a muitos adeptos verem alguns dos jogos

Blitz

Citação de: Zaratustra em 26 de Setembro de 2008, 21:31
Citação de: JoMi¹¹ em 26 de Setembro de 2008, 17:51
Citação de: devic em 26 de Setembro de 2008, 17:01

Muito Fixe :clap1:
está espetcular, so tenho pena q a meo seja a unica a ter o benfica tv, assim sera dificil a muitos adeptos verem alguns dos jogos

Mano tás desactualizado.. A Clix e a AR já têm BenficaTV também..

Tenente

Citação de: Corrosivo em 26 de Setembro de 2008, 14:13
Para mim MEO não é conveniente. Teria que instalar um satélite e ainda por cima a minha mulher e as minhas filhas vêm principalmente canais que não há no MEO.

Já pago quotas e cativos há muitos, muitos anos e por isso não aceito lições de benfiquismo.

Cada um tem que optar de acordo com o que é melhor para si e para o seu agregado familiar.

Muito bem!
Eu NÃO mudo para o Meo!
Vou aproveitar as PROMOÇÕES que o serviço que fidelizei oferece!
Para ver jogos do SLB em DIFERIDO, tenho a RTP Memória!!!!!!

LuigiSLB83

Citação de: blitz0 em 26 de Setembro de 2008, 21:33

Desculpa?

xico_da_bezana

Citação de: Tenente em 26 de Setembro de 2008, 21:37
Citação de: Corrosivo em 26 de Setembro de 2008, 14:13
Para mim MEO não é conveniente. Teria que instalar um satélite e ainda por cima a minha mulher e as minhas filhas vêm principalmente canais que não há no MEO.

Já pago quotas e cativos há muitos, muitos anos e por isso não aceito lições de benfiquismo.

Cada um tem que optar de acordo com o que é melhor para si e para o seu agregado familiar.

Para ver jogos do SLB em DIFERIDO, tenho a RTP Memória!!!!!!

E pra veres em directo tens a Benfica TV.

Aguia_Dura

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2008, 21:40

Desculpa?

Têm pois mas só a partir de Janeiro pois até lá é exclusivo do MEO

Blitz

Citação de: Águia Dura em 26 de Setembro de 2008, 21:45
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2008, 21:40

Desculpa?

Têm pois mas só a partir de Janeiro pois até lá é exclusivo do MEO

Mas tens..