Benfica TV

pmmp20

http://www.dailymotion.com/video/k3yJcajO458LkKMwe7

Netse video em 0:19, aparecem algumas caras pelo canal benica, a do meio e a loira sao boas boas boas... :smitten: :smitten: :drool: :drool:

espero bem que sejam elas a fazer aqueles passatempos de premios, ou reportagens, etc....pa podermos ver o seu belo corpinho.. :D :D :D :whistle2: :whistle2: :whistle2:

King27

essas nem chegam as calcanhares da telma monteiro.

essa sim!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Denim

Citação de: pmmp20 em 27 de Setembro de 2008, 02:43
http://www.dailymotion.com/video/k3yJcajO458LkKMwe7

Netse video em 0:19, aparecem algumas caras pelo canal benica, a do meio e a loira sao boas boas boas... :smitten: :smitten: :drool: :drool:

espero bem que sejam elas a fazer aqueles passatempos de premios, ou reportagens, etc....pa podermos ver o seu belo corpinho.. :D :D :D :whistle2: :whistle2: :whistle2:
1a delas é esta...bem boa  :D :drool:

King27

foda-se tem um nariz que parece o do zoro

Denim

faz-te fino...lol. por acaso as outras 2as que aparecem no vídeo sao melhores.mas de valor era dedicarem umas horitas na Benfica TV às Cheer Leaders!!!!!!!!!!!!!!!!

Sr Aimar

Aposto que o comentador vai ser o mozer e quem sabe o veloso! E o ricardo araujo pereira tb vai estar envolvido no canal.

No20__

O "nosso" André Sabino também tem que estar envolvido, enviei a uns meses um mail para a Cherry E. e pode ser que se lembrem dum verdadeiro Benfiquista. =)

lonstrup

Existem alguns nomes com experiência de TV, logo assim de repente lembro-me de Vitor Paneira e Toni.

Quanto ao jornalista de serviço, espero que seja alguém de qualidade. Devo dizer que em Portugal é muito dificil arranjar relatadores de tv de qualidade, que não se ponham a fazer o papel de comentadores ao mesmo tempo. Vai ser muito dificil arranjar alguém.

Bem esgalhado era um Pedro Pinto, mas acho que o homem não vai largar a CNN por isto.

Espero que existam programas de debate entre benfiquistas, e que seja sempre repeitada a pluralidade de opiniões. Que o Benfica utilize este instrumento para mais uma vez "formar"a sociedade portuguesa nos valores da democracia e do benfiquismo.

m20

Citação de: O_Glorioso em 27 de Setembro de 2008, 02:34
Citação de: Kobille em 27 de Setembro de 2008, 02:22
Ricardo Araújo Pereira!
:metal:

Nem mais. E nos intervalos pode até fazer umas rapsódias "live"...  ;D
eu acho que basta ele querer entrar que fará o seu papel bem, seja ele qual for... não digo todos os jogos, porque pode ser sobrecarregado, mas era bom uma participação assidua dele no canal benfica :bow2:

andre_uq

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2008, 08:43
Existem alguns nomes com experiência de TV, logo assim de repente lembro-me de Vitor Paneira e Toni.

Quanto ao jornalista de serviço, espero que seja alguém de qualidade. Devo dizer que em Portugal é muito dificil arranjar relatadores de tv de qualidade, que não se ponham a fazer o papel de comentadores ao mesmo tempo. Vai ser muito dificil arranjar alguém.

Bem esgalhado era um Pedro Pinto, mas acho que o homem não vai largar a CNN por isto.

Espero que existam programas de debate entre benfiquistas, e que seja sempre repeitada a pluralidade de opiniões. Que o Benfica utilize este instrumento para mais uma vez "formar"a sociedade portuguesa nos valores da democracia e do benfiquismo.

o vitor paneira nao pode esta a treinar o fc famalicao :clap1:

The Eagle 10

o design do logotipo da benfica tv é 5 estrelas

patriarca

BENFIQUISTAS À FRENTE DA BENFICA TV.

paulo.suissa

:bandeiraslb2:   Olà uma pergunta e estou na Suissa e sou socio do glorioso e tenho a spottv e agora nao posso ver o jogo na quinta- feira eu acho isso mal feito para os milhares de benfiquistas que a no mundo. porque disseram-me que a Meo na da para dar na Suissa. aonde e que eu posso ver o jogo? :slb2:

Paperboy2007

se te disseram isso enganaram-te  :dance:

Zaratustra

Citação de: AlexVentura em 27 de Setembro de 2008, 02:04
Quem será/serão os comentadores do jogo Benfica-Napoles no Benfica TV. Ainda nao foi desvendado...

Mas podemos começar a suspeitar!

Eusébio?
Rui Costa?
Outra velha glória?
Acredito num destes como 2º comentador, assim uma velha glória para comentar o jogo.

Depois, falta o 1º comentador. Alguém com créditos firmados de jornalismo e comentador de jogos, mas benfiquista. Quem?
Nao sei... Dêem hipoteses!

O0
para segundo aposto no bagao felix,
o primeiro deve ser o gabriel alves :2funny: :2funny: :2funny: