Benfica TV

SonicYouth

Não consigo gostar de ouvir o Pedro Guerra...
Parece-me (mais) um simples defensor ou apoiante de campanha, onde o céu é azul, as flores florescem sempre e o sol brilha...

ZilluX

existe algum stream onde possa ver  a BTV???

BestEagle26

MB_caniggia

O pessoal podia era em vez de andar sempre a pedir links para a benficatv colocar a benficatv em suas casas, através da MEO ou de outro operador,

BestEagle26

Citação de: MB_caniggia em 15 de Julho de 2010, 21:11
O pessoal podia era em vez de andar sempre a pedir links para a benficatv colocar a benficatv em suas casas, através da MEO ou de outro operador,

pois, mas existe pessoas que não podem ter ou não querem mudar de operador...

MB_caniggia

Citação de: BestEagle26 em 15 de Julho de 2010, 21:24

são escolhas que se fazem.

imaginem que todos os benfiquistas viam a Benficatv por links?
para que servia ter um canal televisivo?

ou então é melhor a benficatv se tornar um canal com transmissão apenas pela internet.
assim fica toda a gente contente, os que pagam e fizeram (e fazem) esforço para ter Benficatv e os outros que não pagam, não querem mudar de operador mas querem ver a benficatv na mesma.

BestEagle26

Citação de: MB_caniggia em 15 de Julho de 2010, 21:45
Citação de: BestEagle26 em 15 de Julho de 2010, 21:24

são escolhas que se fazem.

imaginem que todos os benfiquistas viam a Benficatv por links?
para que servia ter um canal televisivo?

ou então é melhor a benficatv se tornar um canal com transmissão apenas pela internet.
assim fica toda a gente contente, os que pagam e fizeram (e fazem) esforço para ter Benficatv e os outros que não pagam, não querem mudar de operador mas querem ver a benficatv na mesma.

sim, tens razão... mas eu por exemplo só tenho BenficaTV porque a cabovisão já tem... caso contrário não mudava de operador por isso... por mim ate mudava mas o meu pai não ia querer... para não falar que ia sair muito mais caro

lennySLB

Só tenho uma reclamação a BTV, é em termos do horarios ... a BTV os horarios nao sao com eles  por vxs esta marcado algu na grelha da BTV e so passamo 1h ou mais é que vai começar :X

LeonelRicardo

Eu tenho Zon eu casa, e estou satisfeito com o serviço que tenho e pago um preço mais barato que em qualquer concorrência, logo seria uma estupidez da minha parte mudar de operador só por causa da Benfica TV, agora que a Zon não negociou bem com o Benfica isso já são contas de outro rosário!

Cumps.

Almeida92

Epá, bonito momento agora... :o

Dixi

José Vieira, de Guimarães, chama palhaço a um comentador Benfiquista, que lhe responde chamando-o de urso.

goscinny13

Citação de: Dixi em 18 de Julho de 2010, 23:18
José Vieira, de Guimarães, chama palhaço a um comentador Benfiquista, que lhe responde chamando-o de urso.

:)

João Africano

pois foi

tv que só envergonha o clube

SuburbanRebel

Citação de: João Africano em 19 de Julho de 2010, 14:08
pois foi

tv que só envergonha o clube

Explica lá onde...

Na minha opinião não haverão muitas tv's de clubes melhores que a nossa.