Benfica TV

Jarnac

Citação de: João Africano em 19 de Julho de 2010, 14:08
pois foi

tv que só envergonha o clube
conversa de infiltrado...perdão de iniciado.

Jarnac

Citação de: Dixi em 18 de Julho de 2010, 23:18
José Vieira, de Guimarães, chama palhaço a um comentador Benfiquista, que lhe responde chamando-o de urso.
para ser mais preciso josé vieira adepto do guimarães (como o próprio disse).

Jarnac

José Vieira, de Guimarães, chama palhaço a um comentador Benfiquista, que lhe responde chamando-o de urso.
resposta muito educada, eu infelizmente teria sido mais terra a terra.

mMateus

Chama-o palhaço e não só ... ameaça-o, diz que gostava de o encontrar e o camandro.

Jarnac

Citação de: mMateus em 19 de Julho de 2010, 15:45

Chama-o palhaço e não só ... ameaça-o, diz que gostava de o encontrar e o camandro.
devia estar com uma AZIA...

aguiadaluz

O tempo em que o Benfica não se podia defender de tipos como esse josé vieira já lá vai agora o Benfica tem o seu proprio canal e lá podemos chamar os bois pelo nome,este canal é do Benfica e para benfiquistas,agora quem nos insulta leva troco,é sabido que não são só benfiquistas a ver o nosso canal mas isso é problema deles não gostam é simples não vejam ,uma palavra para os comentadores,continuem a defender o Benfica e a chamar os ursos pelo nome,os corruptos noutros canais são chamados de gestores exemplares mas aqui no nosso canal são e sempre serão corruptos e isto incomoda muita gente. 

Jarnac

...o gajo disse que era do guimarães, mas cheira-me mais a lagartagem ou porco, pois telefonou a defender o eduardo o que me parece estranho de um gajo do guimaraes.

João Africano

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2010, 15:21
pois foi

Explica lá onde...

Na minha opinião não haverão muitas tv's de clubes melhores que a nossa.

descer ao nível de quem telefona para lá é coisa de TVI, uma tv séria só tem que desligara chamada quando começam os insultos, mas não, eles querem é palhaçada

Jarnac

Citação de: aguiadaluz em 19 de Julho de 2010, 15:49
O tempo em que o Benfica não se podia defender de tipos como esse josé vieira já lá vai agora o Benfica tem o seu proprio canal e lá podemos chamar os bois pelo nome,este canal é do Benfica e para benfiquistas,agora quem nos insulta leva troco,é sabido que não são só benfiquistas a ver o nosso canal mas isso é problema deles não gostam é simples não vejam ,uma palavra para os comentadores,continuem a defender o Benfica e a chamar os ursos pelo nome,os corruptos noutros canais são chamados de gestores exemplares mas aqui no nosso canal são e sempre serão corruptos e isto incomoda muita gente. 
pelos vistos existem muitos não Benfiquistas a verem o nosso canal.

Jarnac

Citação de: João Africano em 19 de Julho de 2010, 15:54
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2010, 15:21
pois foi

Explica lá onde...

Na minha opinião não haverão muitas tv's de clubes melhores que a nossa.

descer ao nível de quem telefona para lá é coisa de TVI, uma tv séria só tem que desligara chamada quando começam os insultos, mas não, eles querem é palhaçada
quando se apreceberam do nível do individuo ou da besta foi o que fizeram, mas o cromo entrou de mansinho e acho bem que não cortem logo a palavra por um tipo começar a criticar.

Jarnac

são os perigos dos directos.

burnPortugal

eheh...voçê é um ganda urso!!!!

Totalmente de acordo.

E mais. A minha seleção também é o BENFICA e o meu seleccionador é o Jorge Jesus.

MB_caniggia

pois foi

se há aqui alguma coisa a envergonhar o clube é o teu comentário

não gostas da benficatv, é fácil muda para a Sportingtv, ou o Portocanal, Sportv ou uma merda destas e lá eles são todos muito respeitadores.

a Benficatv é para os benfiquistas, feita por benfiquistas para defender o benfica.

Ando farto de ler e ouvir críticas por tudo e por nada à benficatv

BestEagle26

Citação de: MB_caniggia em 19 de Julho de 2010, 18:23
pois foi

se há aqui alguma coisa a envergonhar o clube é o teu comentário

não gostas da benficatv, é fácil muda para a Sportingtv, ou o Portocanal, Sportv ou uma merda destas e lá eles são todos muito respeitadores.

a Benficatv é para os benfiquistas, feita por benfiquistas para defender o benfica.

Ando farto de ler e ouvir críticas por tudo e por nada à benficatv

x2