Benfica TV

El Chouriçon

diz o jornalista da btv na entrevista habitual nas bilheteiras do estádio da luz..
" o Monaco um grande do futebol Europeu " é certo que se deve tb apelar aos adeptos para que venham ao estádio mas tb não é preciso exagerar.. não considero nem de perto nem de longe o Mónaco um grande europeu

Achor81

Citação de: Dixi em 18 de Julho de 2010, 23:18
José Vieira, de Guimarães, chama palhaço a um comentador Benfiquista, que lhe responde chamando-o de urso.

E o vencedor do bidé esta semana é...

José Vieira, de Guimarães ;D

patriarca

A BenficaTV é um legado que TODOS os Benfiquistas têm que APOIAR, os programas são os que podem ser, não podemos fazer "milagres", mas  "CERTOS BLOGUERS" que ali vão em vez de entreter as pessoas IRRITAM-NAS, tal é a forma de exporem "AS SUAS SITUAÇÕES" e não aquelas que DEVERIAM em PROL do Benfica e dos Benfiquistas e da própria BenficaTV.

Isai@sReis

Citação de: BestEagle26 em 19 de Julho de 2010, 19:27
Citação de: MB_caniggia em 19 de Julho de 2010, 18:23
Citação de: João Africano em 19 de Julho de 2010, 14:08
pois foi

tv que só envergonha o clube
se há aqui alguma coisa a envergonhar o clube é o teu comentário

não gostas da benficatv, é fácil muda para a Sportingtv, ou o Portocanal, Sportv ou uma merda destas e lá eles são todos muito respeitadores.

a Benficatv é para os benfiquistas, feita por benfiquistas para defender o benfica.

Ando farto de ler e ouvir críticas por tudo e por nada à benficatv

x2

Há vários programas que eu gosto de ver na BenficaTV, mas depois há outros que não percebo o que estão la a fazer, como aquela cena da ginastica. E depois há certas coisas que nao se entendem. Estão sempre a repetir coisas, as vezes jogos sem interesse nenhum quando não são visionados em directo. Há muita coisa em que a BenficaTv tem que melhorar.

http://www.facebook.com/#!/group.php?gid=136658789698656&ref=ts

faneca_slb4ever

Através da Dish Network
Benfica TV lançada esta 4.ª feira nos EUA

A  Benfica TV vai para o ar a partir desta quarta-feira, dia 21 de Julho,  nos Estados Unidos da América. A Dish Network é a distribuidora que irá  fazer chegar o canal do Maior Clube do Mundo aos emigrantes.

Foi  no dia 20 de Maio que o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís  Filipe Vieira, assinou o protocolo de distribuição da Benfica TV nos  EUA, dando assim mais um grande passo para a vida do Clube.

Na  conferência de imprensa da altura, realizada em Providence (Boston),  Luís Filipe Vieira salientou a importância da expansão da Benfica TV  além-fronteiras. "Este é, como podem calcular, um momento de particular  significado. Estamos a cumprir exactamente aquilo que tínhamos pensado  quando decidimos avançar com a Benfica TV. Queríamos num primeiro  momento consolidar a Benfica TV a nível nacional para no momento  seguinte chegar às comunidades onde existem portugueses. Era crucial  dar esse passo", afirmou o presidente, acrescentando: "A existência do  nosso canal de televisão só faz sentido se for de facto um projecto  global e integrador de todas as comunidades portuguesas espalhadas pelo  mundo."

Por seu lado, o director de vendas e expansão  internacional do Benfica, Bernardo Faria de Carvalho, explicou a razão  que levou o Clube a optar pela Dish Network: "A Dish é a principal  distribuidora de programação internacional nos EUA. Existe cerca de um  milhão de adeptos nos EUA e só através de uma empresa muito grande é  que podia ser feita esta distribuição para todos os estados."

Referir que a Benfica TV vai estar inserida no pacote luso da Dish Network. É já a partir desta quarta-feira, dia 21 de Julho.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubeslbtveua_200710_64458.asp

Lord_MerlliN

não gostas da benficatv, é fácil muda para a Sportingtv, ou o Portocanal, Sportv ou uma merda destas e lá eles são todos muito respeitadores.

a Benficatv é para os benfiquistas, feita por benfiquistas para defender o benfica.

Nem todos são obrigados a idolatrar a Benfica Tv.
Aceitem a opinião dos outros se querem que aceitem a vossa.
O comentario dele pode não ser o mais correcto, mas já o teu consegue ser pior.

Não és tu nem ninguém que diz ser mais ou menos Benfiquista que eu. Eu não me considero mais Benfiquista que ninguém, sou BENFIQUISTA. Ou se é ou não se é, não há uns mais que outros.
Andas farto das criticas, sabes é com as criticas que se melhora e se procura fazer melhor.
Não é com as palmadinhas nas costas.
Estás farto das criticas, mas não estás farto dos programas vergonhosos que passam na Benfica Tv?
A grelha de programação é fraquinha, existem programas que são pateticos.

Eu falando por mim, tenho um grande orgulho do clube ter um canal oficial. Só acho que podia e devia estar melhor aproveitado.

Para acabar podes criticar-me a mim também e acusar-me de não ser Benfiquista, mas o nosso canal não está à altura da dimensão do nosso clube.

PablitoAimar

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Julho de 2010, 10:39

Não és tu nem ninguém que diz ser mais ou menos Benfiquista que eu. Eu não me considero mais Benfiquista que ninguém, sou BENFIQUISTA. Ou se é ou não se é, não há uns mais que outros.
Andas farto das criticas, sabes é com as criticas que se melhora e se procura fazer melhor.
Estás farto das criticas, mas não estás farto dos programas vergonhosos que passam na Benfica Tv?

Eu falando por mim, tenho um grande orgulho do clube ter um canal oficial. Só acho que podia e devia estar melhor aproveitado.

Para acabar podes criticar-me a mim também e acusar-me de não ser Benfiquista, mas o nosso canal não está à altura da dimensão do nosso clube.
épah e uma questao de ir melhorando com o tempo fdz tem de haver sempre alguma coisa para criticar

Rei

Podem criticar o aspecto dos jornalistas, como eles falam, as ideias do canal, mas nunca a maneira de defenderem o Benfica.

O canal chama-se que eu saiba BENFICATV, serve para promover o clube.
Imaginem se trabalham numa empresa e dizem mal de quem vos paga, faria sentido?
Na BenficaTV nenhum jornalista tem obrigatoriamente de ser imparcial.

Lord_MerlliN

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2010, 13:17
Podem criticar o aspecto dos jornalistas, como eles falam, as ideias do canal, mas nunca a maneira de defenderem o Benfica.

O canal chama-se que eu saiba BENFICATV, serve para promover o clube.
Imaginem se trabalham numa empresa e dizem mal de quem vos paga, faria sentido?
Na BenficaTV nenhum jornalista tem obrigatoriamente de ser imparcial.

O que muita vez fazem no canal oficial do Benfica não se chama defender o clube. Chama-se lavagem de roupa suja aproveitando o nome do Benfica.

Desculpem lá mas não consigo olhar para a Benfica Tv com tantos elogios como alguns fazem.
Claro que sendo um projecto recente pode e deve melhorar. Mas já vi e ouvi coisas na Benfica Tv que foi lamentavel. E o Benfica deve ser superior a esssas coisas.

Acham mesmo que num programa de 45 minutos estarem 40 a falar por exemplo do fcporco é promover o Benfica?

JNF

Podiam criar um concurso que se chamasse: "Quem consegue dar mais graxa a LFV num minuto?". Obviamente que a BTV não deve servir para falar mal dos dirigentes ou dos jogadores, mas isto a que se assiste de que quem critica um jogador é imediatamente calado, é uma vergonha. Eu não posso dizer que acho que o Balboa não tem qualidade nenhuma para o Benfica? Ou que acho que Roberto foi um mau negócio? Então isto é Pyongyang! E fala-se demais desse outro clube na nossa TV.

Lord_MerlliN

Citação de: JNF em 23 de Julho de 2010, 14:15
E fala-se demais desse outro clube na nossa TV.

Isso a mim é que me deixa triste.

MB_caniggia

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Julho de 2010, 10:39

epa mas eu no meu comentário fiz alguma distinção entre benfiquistas? Só disse que a benficatv é feita por benfiquistas para benfiquistas. Nunca me considerei mais benfiquista do que ninguém e não é agora que vou fazê-lo.

Críticas construtivas? Sejam bem-vindas. Opiniões que melhorem o canal? Sejam bem-vindas também. Agora dizer que a Benficatv envergonha o clube é que não gosto.

Claro que há coisas a melhorar, nenhum canal no mundo é perfeito, nem mesmo a RTP que já tem mais de 50 anos quanto mais um canal que tem menos de 2 anos. Mas se fizeres a comparação com os outros canais de clubes o nosso possui uma grelha de programação muito mais diversificada e apelativa. Só fica a faltar mais programas históricos e jogos de futebol e modalidades do passado, mas isso depende da negociação com a RTP.
Quanto à questão de se falar de mais dos outros clubes, também não gosto e acho que podiam melhorar muito nesse aspecto.

Saudações benfiquistas e abraço

Joao_ab3

top 5 melhores programas da Benfica tv??

Joao_ab3

Citação de: João Africano em 19 de Julho de 2010, 14:08
pois foi

tv que só envergonha o clube
És infiltrado nao és?? Assume la!

Joao_ab3