Benfica TV

MB_caniggia

Citação de: Joao_ab3 em 24 de Julho de 2010, 14:37
top 5 melhores programas da Benfica tv??
Em defesa do Benfica
Todos Por Um
Em Linha
Debate Bloggers
Pelas casas do Benfica

LeandroSLB

O Pedro Guerra deve viver na BenficaTV sempre que mudo para lá, lá esta ele na BTV!

PS: Lá esta ele agora!

MB_caniggia

Citação de: LeandroSLB em 24 de Julho de 2010, 16:21
O Pedro Guerra deve viver na BenficaTV sempre que mudo para lá, lá esta ele na BTV!

hehe...

tacho e mais tacho

Fly 13

Citação de: MB_caniggia em 24 de Julho de 2010, 16:44

hehe...

tacho e mais tacho
Panelão.

MB_caniggia

e outra vez  :buck2:

zerocool

Estes dois são tão deprimentes meu deus!!!!!!

Pichichi

a forma como estes dois senhores, especialmente o Pedro Guerra, "defendem" o Benfica por vezes envergonha-me.

ziabloO

O Pedro Guerra é um benfiquista que vibra imenso com o clube, e luta para o defender o melhor que sabe.
Porém, é dos que me melhor recebe dentro da BenficaTV ( consta ter ordenado de lord ), por isso, também não tem necessidade de fazer certos choradinhos de vez em quando.
Ah, e está associado a uma das maiores vergonhas de sempre da BenficaTV, ligando o nome do canal ao boato da morte dum benfiquista em Braga.
Merecia umas boas férias...prolongadas.

O_Glorioso

Estes são os chamados lambe-botas (gosto mais de outro termo, mas não o vou proferir aqui), e fazem o trabalho com um brilhante profissionalismo.

De vez em quando, esquecem-se do seu trabalho e lá vão trabalhando um pouco para o Benfica.

Mas, atenção, a sua função é serem lambe-botas inveterados.

Paulojdsc

Não percebo sinceramente todas estas criticas. Se me pudessem explicar agradecia.

Costumo ver as intervenções do Pedro Guerra e o que ele sempre faz é defender as decisões da direcção, do treinador, defender os jogadores, funcionários, tudo o que seja do Benfica. Isso e criticar os nossos adversarios, arbitros que nos prejudicam...
Conseguem-me explicar o que está errado nisto?

faneca_slb4ever

Citação de: ziabloO em 25 de Julho de 2010, 11:24
O Pedro Guerra é um benfiquista que vibra imenso com o clube, e luta para o defender o melhor que sabe.
Porém, é dos que me melhor recebe dentro da BenficaTV ( consta ter ordenado de lord ), por isso, também não tem necessidade de fazer certos choradinhos de vez em quando.
Ah, e está associado a uma das maiores vergonhas de sempre da BenficaTV, ligando o nome do canal ao boato da morte dum benfiquista em Braga.
Merecia umas boas férias...prolongadas.

Lord é pouquinho para o que aquele lambe botas ganha. E acreditem vai chegar à direcção.

pcssousa

Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2010, 18:28
Não percebo sinceramente todas estas criticas. Se me pudessem explicar agradecia.

Costumo ver as intervenções do Pedro Guerra e o que ele sempre faz é defender as decisões da direcção, do treinador, defender os jogadores, funcionários, tudo o que seja do Benfica. Isso e criticar os nossos adversarios, arbitros que nos prejudicam...
Conseguem-me explicar o que está errado nisto?

Realmente o caso do adeptoque supostamente teria falecido é muito triste, mas de resto, tirando alguns choradinhos injustificados sobre uma ou outra arbitragem nãoestou a ver o mal...
Claro que entendoque muitos adorariam estar no lugar deles, mas quer-me parecer que também não ganham tanto assim 1500 ou 2000 € também não éassim tanto dinheiro...

SLBCARLOS

quando e k da o COIRATOS E BIFANAS???

carrepos

Citação de: JNF em 23 de Julho de 2010, 14:15
Podiam criar um concurso que se chamasse: "Quem consegue dar mais graxa a LFV num minuto?". Obviamente que a BTV não deve servir para falar mal dos dirigentes ou dos jogadores, mas isto a que se assiste de que quem critica um jogador é imediatamente calado, é uma vergonha. Eu não posso dizer que acho que o Balboa não tem qualidade nenhuma para o Benfica? Ou que acho que Roberto foi um mau negócio? Então isto é Pyongyang! E fala-se demais desse outro clube na nossa TV.

Subscrevo.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Joao_ab3 em 24 de Julho de 2010, 14:37
top 5 melhores programas da Benfica tv??

Em linha da noite
debate
jornada
jornal benfica
todos por um