Benfica TV

46Rossi

Citação de: dfernandes em 19 de Maio de 2012, 19:09
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 19:03

não vou por aí...

acho simplesmente que o pessoal chegou a tal ponto de saturação com a situação actual do Benfica que aproveita qualquer coisa para criticar, muitas vezes sem medir as palavras...

um pouco mais de serenidade não fazia mal a ninguém...

Eu gostava era de saber como é que este mesmo fórum estaria se existisse, por exemplo, depois da derrota em Vigo por 7-0, quando não havia nenhuma tv do clube e quando o Benfica nem sequer tinha modalidades para transmitir, ou as que tinha, não chegavam, nem lá perto, às finais?

Implodia...? Ou muitos não acompanhavam ainda o Benfica nessa altura?

lá porque as coisas já estiveram piores não é por isso que nos vamos resignar ao estado actual...

não há nada mais normal do que querer um Benfica cada vez melhor...

dfernandes

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 19:23

lá porque as coisas já estiveram piores não é por isso que nos vamos resignar ao estado actual...

não há nada mais normal do que querer um Benfica cada vez melhor...

Quanto a isso estamos todos de acordo. Nem poderia ser de outra forma. Mas usei esse exemplo de quando estivemos no fundo do poço, para que se perceba que se o Benfica não "acabou" nessa fase, não é de certeza agora que vai acabar, e que as pessoas deviam ter muito mais calma e ponderação no que dizem. Apenas por isso.

E eu sou a favor da crítica. Desde que seja feita de forma construtiva, imparcial, e sem segundas intenções. E estou a falar em termos gerais, e não de nenhum exemplo em especifico deste fórum.

É que às vezes, ao ler a maioria dos tópicos, sinto que estou num dos forums dos nossos rivais e não de um espaço de benfiquistas que amam o seu clube!

Miguel Gouveia

Nunca entrevistas ou lá o que foi que aconteceu (quando acabou o basket desliguei a TV, portanto não sei) devem ser colocadas no ar em vez duma transmissão em directo doutra modalidade.

dfernandes

Citação de: Miguel Gouveia em 19 de Maio de 2012, 19:43
Nunca entrevistas ou lá o que foi que aconteceu (quando acabou o basket desliguei a TV, portanto não sei) devem ser colocadas no ar em vez duma transmissão em directo doutra modalidade.

Cada caso é um caso, Miguel.

A transmissão de basquetebol era uma prioridade naquele momento, foi anunciado a seguir ao fim do jogo que iriam regressar depois de um intervalo com as entrevistas, e acho que o erro mesmo foi terem passado para o jogo de futsal cedo demais. Esse foi o engano. Nem 2 minutos estiveram no ar com o futsal antes de passarem às entrevistas do basquetebol.

amalia

Há quem bata por bater. Podem ir ver outras tvs (se houver). Cá por mim vejo a nossa e ... imaginem gosto.

Dandy

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: O Casapiano em 19 de Maio de 2012, 17:13
Esta TV é uma palhaçada, interrompem-me um jogo para dar uma flash interview? Fdx.
Mesmo!

Pois eu acho muito bem terem interrompido um jogo de futsal, onde éramos claros favoritos (por acaso, até ganhámos 6-1), relativo aos quartos de final da competição, para dar um curto espaço de entrevistas após uma vitória na final da liga de basuetebol que nos coloca a um triunfo de sermos campeões nacionais.

Acho perfeitamente lógico.

benficaslb1

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2012, 22:52
Esta TV é uma palhaçada, interrompem-me um jogo para dar uma flash interview? Fdx.
Mesmo!

Pois eu acho muito bem terem interrompido um jogo de futsal, onde éramos claros favoritos (por acaso, até ganhámos 6-1), relativo aos quartos de final da competição, para dar um curto espaço de entrevistas após uma vitória na final da liga de basuetebol que nos coloca a um triunfo de sermos campeões nacionais.

Pensava que era só eu e o Dfernandes ainda bem que existem mais com a noção de prioridades bem definida.

Isto é mesmo á tuga já nos satisfizeram o ego ganharam agora que se lixem que esta a dar o emocionante jogo Benfica Vs Fundão dos 4º final quero lá saber que os quase campeões nacionais de basquetebol contra o porto estão a dizer

Jarnac

Mesmo!

eu estive no pavilhão, mas penso que flash interview tem que ir para o ar por causa dos patrocinadores...apareceu a publicidade por trás dos intervistados?

faneca_slb4ever

Citação de: Jarnac em 19 de Maio de 2012, 23:21
Mesmo!

eu estive no pavilhão, mas penso que flash interview tem que ir para o ar por causa dos patrocinadores...apareceu a publicidade por trás dos intervistados?
Sim.

Mav3rick

Dias 25, 26 e 27 os nossos infantis da formaçao de andebol irão ter 4 jogos de extrema importancia que ditará o apuramento dos 2 primeiros classificados para a Fase Final (que irá decidir o CAMPEÃO NACIONAL deste escalão), a organizaçao desta fase foi entregue ao SPORT LISBOA E BENFICA, portanto os jogos serão disputados no Pavilhão nº2 da LUZ

Dia 25/05 Feirense - BENFICA 20h00
Dia 26/05 BENFICA - C. D. I. D. HENRIQUE 11h00
Dia 26/05 BENFICA - S. Horta 18h00
Dia 27/05 BENFICA - Académico 16h00

Posto isto...
Em vez de transmitirem os jogos de uma EQUIPA DO CLUBE que esta a lutar por um acesso a uma fase final na qual se poderá consagrar CAMPEã NACIONAL a bela e excelente BTV tem a seguinte grelha na altura em que os jogos se iniciam...

Dia 25/05 (20h00) Jogo Grande Portland Timbers x Chicago Fire (começa as 18h30, as 20h30 temos mais uma das muitas repetiçoes de hoquei)

Dia 26/05 (11h00) Jogo de Basquetebol SLB x Leça (repetiçao, so mais uma...)
Dia 26/05 (18h00) Jogo Internacional NY Red Bulls x Chivas USA  (mais um jogo que tem tudo a ver com o clube!!)

Dia 27/05 (16h00) Jogo de Hóquei SLB x Sintra (repetiçao, so mais uma...)

Comentarios para que?! os jogos dos states realmente sao importantissimos, bem como as mil repetiçoes sempre dos mesmos jogos.

benficaslb1

Citação de: Mav3rick em 22 de Maio de 2012, 14:19
Dias 25, 26 e 27 os nossos infantis da formaçao de andebol irão ter 4 jogos de extrema importancia que ditará o apuramento dos 2 primeiros classificados para a Fase Final (que irá decidir o CAMPEÃO NACIONAL deste escalão), a organizaçao desta fase foi entregue ao SPORT LISBOA E BENFICA, portanto os jogos serão disputados no Pavilhão nº2 da LUZ

Dia 25/05 Feirense - BENFICA 20h00
Dia 26/05 BENFICA - C. D. I. D. HENRIQUE 11h00
Dia 26/05 BENFICA - S. Horta 18h00
Dia 27/05 BENFICA - Académico 16h00

Posto isto...
Em vez de transmitirem os jogos de uma EQUIPA DO CLUBE que esta a lutar por um acesso a uma fase final na qual se poderá consagrar CAMPEã NACIONAL a bela e excelente BTV tem a seguinte grelha na altura em que os jogos se iniciam...

Dia 25/05 (20h00) Jogo Grande Portland Timbers x Chicago Fire (começa as 18h30, as 20h30 temos mais uma das muitas repetiçoes de hoquei)

Dia 26/05 (11h00) Jogo de Basquetebol SLB x Leça (repetiçao, so mais uma...)
Dia 26/05 (18h00) Jogo Internacional NY Red Bulls x Chivas USA  (mais um jogo que tem tudo a ver com o clube!!)

Dia 27/05 (16h00) Jogo de Hóquei SLB x Sintra (repetiçao, so mais uma...)

Comentarios para que?! os jogos dos states realmente sao importantissimos, bem como as mil repetiçoes sempre dos mesmos jogos.

Sim porque os infantis de Andebol também é importanterrimo. Estou farto de dizer mas o pessoal não deve ler essas coisas que a btv apenas tem duas cameras disponíveis e este fim de semana estarão as 2 no jogo dos Juvenis B que se podem sagrar campeões mas presumo que isso não interesse nada e que os Infantis de Andebol seja muito mais importante.

Enfim valeu pela tua pesquisa aposto que se fosse para dizer bem não te davas ao trabalho.

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2012, 19:11

Sim porque os infantis de Andebol também é importanterrimo. Estou farto de dizer mas o pessoal não deve ler essas coisas que a btv apenas tem duas cameras disponíveis e este fim de semana estarão as 2 no jogo dos Juvenis B que se podem sagrar campeões mas presumo que isso não interesse nada e que os Infantis de Andebol seja muito mais importante.

Enfim valeu pela tua pesquisa aposto que se fosse para dizer bem não te davas ao trabalho.

x2

As pessoas deviam informar-se um pouco melhor antes de criticarem, mas pronto... Neste caso em especifico, cada vez me convenço mais que o Mav3rick tem algum problema com a Benfica TV.

faneca_slb4ever

Já tinham sido avisados para evitarem as picardias.

Respeito sff.

4ever Red Devil

O Porto Canal tem tempo de jogo e tempo de ataque no Basquetebol...

Denim

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Maio de 2012, 20:32
O Porto Canal tem tempo de jogo e tempo de ataque no Basquetebol...
Por acaso, muito bem.

(Não sei se eles têm experiência de transmitir jogos de basquete...)