Benfica TV

20Nico Gaitan20

pica, voces vão continuar a postar os noticiarios das 14h da BTV nas usernews??

Anti-Corruptos

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 12:03
Juntem este tópico aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18780

Concordo com quase tudo. Como tenho Zon pouco ou nada vejo da Benfica TV, apenas alguns vídeos no youtube ou um ou outro stream e o pessoal que lá trabalha é muito fraquinho... para não dizer que alguns roçam o parolo. Eu quero comentadores isentos e que percebam do que estão a falar. Futebol e o Benfica são uma paixão irracional mas não quero sentir que estou a ver circo

Anti-Corruptos

Citação de: Superga1949 em 30 de Junho de 2013, 01:15
lá está.

A minha previsão vai ser esta. Vamos ter o sucesso um bocado relativo, tudo depende mto se ganhamos o campeonato ou não. Se nao formos campeões o nosso share e as subscrições vão descer.... Logo...

Eu obviamente quero que o Benfica seja campeão... mas queria que o Benfica profissionalizasse a estrutura do canal... acho completamente inadmissivel termos um axel na nossa plataforma de conteúdos.

Como disse, acho interessante o cine Benfica Sinceramente mas quando vejo os outros cine Sic noticias ou RTPi.....  o axl tem um pouco aspecto ... de ... labrego vá.

falta-nos mais programas de futebol ( se calhar um bocado menos de Benfica ( aquele com palas ) ) e mais o resto. Não me desagradava a ideia de um mais futebol com apresentadores idóneos.

Assim de repente podiamos ter facilmente na nossa grelha :

Pedro Ribeiro , José Marinho , R Catalão , ou o Carlos Daniel ( este ultimo ... fundamental )

Eu na estrutura Ou era carlos daniel ou pedro Ribeiro ...

Outra coisa que não consigo compreender é a falta de um RAP no nosso canal ou de uma Leonor Pinhão...

Outra coisa é que nao acho que os programas girem em torno do Benfica e Futebol apesar de achar que os que existem não são suficientemente BONS para existirem.

Um programa de tecnologias... // gostava  da nossa tentativa de CC, mas fdx não pode ser o Guilherme a apresentar , estas merdas tem de ser apresentadas por miudas giras e miudos giros..... O programa de Cinema..... qualquer merda de saude ou de treino ... ( abola tv tem uma gaja a dar aulas... ,,, sei lá... o palacin ou parou no tempo.... ou nao sei

Concordo com quase tudo. Como tenho Zon pouco ou nada vejo da Benfica TV, apenas alguns vídeos no youtube ou um ou outro stream e o pessoal que lá trabalha é muito fraquinho... para não dizer que alguns roçam o parolo. Eu quero comentadores isentos e que percebam do que estão a falar. Futebol e o Benfica são uma paixão irracional mas não quero sentir que estou a ver circo

abeluminho

SL_Benfica:
Não percas na próxima quinta-feira, às 21h30! Entrevista exclusiva na Benfica TV!
http://www.youtube.com/watch?v=SrppacZ5DQA

Jorge Jesus.. Ouvi dizer que esta entrevista já passava em HD

Dealer 88

SPORT TV cancelada....BENFICA TV activada!! O0 :slb2:

mikedoom

Citação de: Dealer 88 em 01 de Julho de 2013, 14:24
SPORT TV cancelada....BENFICA TV activada!! O0 :slb2:

Também queria mas tenho cabovisão e estou fidelizado :(

cipri_slb

No facebook do Benfica é um choradinho incrivel por a BTV ser paga, o povo portugues é mesmo incrivel, quer sempre tudo á borla, pagavam a sportv e não se queixavam agora queriam ver o Benfica em casa e a Liga Inglesa de borla... Eu já cancelei a sportv só via o Benfica e a Liga Inglesa e ainda vou poupar 15 euros por mes

abeluminho

Alguem conseguiu meter a BENFICA TV no Bonus de serviços adicionais da ZON IRIS?

Zetuga

Alguem que ja tenha atraves de meo satelite?

Sabem como activar do estraneiro?

mikedoom

Citação de: cipri_slb em 01 de Julho de 2013, 14:35
No facebook do Benfica é um choradinho incrivel por a BTV ser paga, o povo portugues é mesmo incrivel, quer sempre tudo á borla, pagavam a sportv e não se queixavam agora queria ver o Benfica em casa e a Liga Inglesa de borla... Eu já cancelei a sportv só via o Benfica e a Liga Inglesa e ainda vou poupar 15 euros por mes

Onde posso colocar o meu "Like"? :)

Yoann Peeters

Ainda vamos levar com a Manuela Bocaguedes no jornal das 20 :estrelas:

[R]

Citação de: abeluminho em 01 de Julho de 2013, 14:36
Alguem conseguiu meter a BENFICA TV no Bonus de serviços adicionais da ZON IRIS?

Já consegui

flavioslb

acabei de tirar a subscrição da SPTV e subscrever a BENFICATV!

J.P.

Citação de: [R] em 01 de Julho de 2013, 16:29
Citação de: abeluminho em 01 de Julho de 2013, 14:36

Já consegui

Isso não é à parte dos serviços adicionais?

20Nico Gaitan20

pk que a BTV esta a dar no formate de 'quadrado'?? não vão mudar isto?