Benfica TV

BaTi

Contem mais um aqui! BTV na Meo

almeidius

não percebo porque não deixaram o sinal em aberto pelo menos uma semana como operação de marketing...

fsc_4

Já subscrevi. MEO. Em meados de Agosto, mais duas subscrições na ZAP Angola.:D

Rick84

Citação de: Petz87 em 02 de Julho de 2013, 15:17
Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2013, 14:46
Citação de: Tampas em 02 de Julho de 2013, 14:16
Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2013, 13:54
"Aos benfiquistas que estão fora do país, vou pedir mais alguma paciência. Há problemas de direitos internacionais que vamos ter de resolver para poder voltar a emitir no estrangeiro, mas já estamos a estudar essas soluções, e estou certo de que em breve vamos conseguir implementá-las."

By LFV, carta aos associados.

:tickedoff:

Emitir a BTV no estrangeiro é crucial para o sucesso da mesma. Temos nos emigrantes uma grande falange de possíveis subscritores da mesma, e esta questão dos emigrantes ganha ainda mais importância numa altura em que cada vez mais pessoas tendem a sair do país.

Nem duvides. No meu caso aderia logo que fosse possivel. A ver vamos.
Os emigrantes tb podem ter ZON ou MEO no estrangeiro. Por isso nao vai mudar muito. Falo de experiencia propria.. Sou assinante Zon hà 10anos. :) e desde ontem assinante BenficaTV :)
x2

Eu já sou um pouco mais....acabei com a concorrencia há alguns meses, e aderir ontem há Benfica TV por termo vitalicio :)

Dalmeida20

Yahiko

Citação de: zappendrix em 02 de Julho de 2013, 14:33
Citação de: Yahiko em 02 de Julho de 2013, 14:31
Força aí malta, eu infelizmente nao tenho recursos nem disponibilidade para ter tv em casa. Estudo e trabalho e tempo livre é 0.
Mas a minha tarefa passa por convencer o meu pai e demais conhecidos benfiquistas a cancelar sporco tv e a assinar BENFICA TV!!!

Tenta convencer o teu Pai, amigo! Se ele é Benfiquista como nós, facilmente subscreve!!! :)

Grande abraço!!!

Sim, penso que a BenficaTV nem haverá discussão na subscrição ou não. Só para que vejam o Benfiquismo ele paga as suas cotas e as minhas!

Agora queria que ele cancelasse a Sporco, mas é complicado! :|

Costasul

ontem referi que só com a restauração chegariamos  a um numero de 100.000/200.000 assinantes facilmente

estava a esquecer-me dos nossos emigrantes que estão sedentos de ver o nosso Benfica, e que para eles se for os mesmos 10 euros, teremos outro grande nicho de mercado.

se somarmos a isto o normal Benfiquista que já tinha, o facto de estarmos em 90% dos operadores por cabo.

estão reunidas as condições para a BenficaTv ser um sucesso bem mais rápido e lucrativo do que julgava inicialmente.

copland

Para juntar à lista: aderi no dia 01/07/13 à BTV na meo. :flagglorioso:

Yahiko

E a comunidade africana, que 10€ devido ao custo de vida lá, nao e mto!

Dandy

Citação de: Red Eyes em 02 de Julho de 2013, 15:16
Citação de: Pilar em 02 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: Denim em 02 de Julho de 2013, 13:11
Citação de: Dandy em 02 de Julho de 2013, 12:45
Citação de: hassana yebda em 02 de Julho de 2013, 11:08
malta ja tenho btv  :flagglorioso: :slb2: :dance:

Por fim!

Paz no Forum!

:amigo:

:pray:
Incautos. Esqueceram-se que eu existo.

A mulher não consegue activar o meu serviço. Diz que resiste à introdução. Será que tenho que pedir para ela me chamar o pai? :tickedoff:
Pode ser virgem... :angel:

Numa só palavra:

Classe!

Tampas

Citação de: almeidius em 02 de Julho de 2013, 15:19
não percebo porque não deixaram o sinal em aberto pelo menos uma semana como operação de marketing...
Uma boa ideia.

Carneiro_slb

acabei agora de aderir... na meo!

copland

Aproveito a oportunidade para dar os meus sinceros parabéns ao Dandy pela sua participação neste tópico, ao qual tem dado um inestimável contributo através das suas opiniões e informações de grande categoria, conhecimento e rigor. Parabéns e obrigado.

desinstala

Citação de: SLB_paixao em 02 de Julho de 2013, 15:15
Eu espero que com isto tudo os jogos em casa passem a ser as 17 da tarde!

17 da tarde   :dance:

Paperboy2007

BenficaTV Meo 02:00 01/07