Benfica TV

AChamaImensa

Sinto que esta conversa dos links vai ser pão nosso de cada dia aqui nos próximos seis meses...

Mas não, ainda não há streams.

E acho que eles devem ser partilhados na mesma mesmo com a tv (mais) paga, como os moderadores faziam nos tópicos das modalidades.

Há muita gente que não pode ter acesso à Benfica TV, quer financeiramente quer por viver fora de Portugal.

klik

Não subscrevi, nem prentendo subscrever  || 51 (17.1%)

esta percentagem há que descartar um ou outro infiltrado, silencioso...

klik

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2013, 03:33
Isto está em alta... gosto.  :)
E em Agosto o boom de adesões vai ser gigantesco!

Sim... poderá ser o mês mais forte até o final da epoca desportiva... não só com subscrições HOME, mas tb com os estabelecimentos.

klik

Citação de: DeToNaTe em 03 de Julho de 2013, 04:13
Citação de: pdantas em 03 de Julho de 2013, 00:40
Não vai dar no Meo GO

:estrelas:

Vai sim. ;)

E eu q trabalho no apoio Meo confirmo que hoje foi chuva de telefonemas para subscrever o canal. E quem n tem box vai adquirir propositadamente.
Muita  Gente ainda aderir por telefone ,em vez da opção por software??

sinomen

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 03 de Julho de 2013, 05:21
Citação de: sinomen em 03 de Julho de 2013, 05:19
Citação de: mblopes em 02 de Julho de 2013, 22:23
Citação de: ilgiocobp em 02 de Julho de 2013, 21:45
Citação de: SunRider em 02 de Julho de 2013, 21:25
já há links para a Benfica TV?

Há links que te ensinam a subscrever  O0
Boa resposta. Quem usa streams para ver a Benfica TV, é porque não gosta nem quer ajudar o clube

se a ti 10€ por um canal nao te faz diferença ao fim do mes nao sei...a mim faz e muita

Vai ver ao cafe.

ir ao cafe ou ver num stream qual fica mais barato ?  dou mesmo lucro ao benfica em ambos os casos

o_bEnFiQuIsTa

Ir ao café implica consumir, logo até acaba facilmente por ficar mais caro do que a Benfica TV.

sn1perhawk

Citação de: sinomen em 03 de Julho de 2013, 05:48
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 03 de Julho de 2013, 05:21
Citação de: sinomen em 03 de Julho de 2013, 05:19
Citação de: mblopes em 02 de Julho de 2013, 22:23
Citação de: ilgiocobp em 02 de Julho de 2013, 21:45
Citação de: SunRider em 02 de Julho de 2013, 21:25
já há links para a Benfica TV?

Há links que te ensinam a subscrever  O0
Boa resposta. Quem usa streams para ver a Benfica TV, é porque não gosta nem quer ajudar o clube

se a ti 10€ por um canal nao te faz diferença ao fim do mes nao sei...a mim faz e muita

Vai ver ao cafe.

ir ao cafe ou ver num stream qual fica mais barato ?  dou mesmo lucro ao benfica em ambos os casos
No caso do Café ,da 9,90 de lucro ao café pois o café teve que aderir .

slbever4ever

Acabei de aderir à BTV premium na MEO.
Votei agora mesmo, para actualizar a contagem  :slb2:

manjob

Citação de: AChamaImensa em 03 de Julho de 2013, 05:34
Sinto que esta conversa dos links vai ser pão nosso de cada dia aqui nos próximos seis meses...

E acho que eles devem ser partilhados na mesma mesmo com a tv (mais) paga, como os moderadores faziam nos tópicos das modalidades.

Há muita gente que não pode ter acesso à Benfica TV, quer financeiramente quer por viver fora de Portugal.

É uma moda! As pessoas têm que ter tudo de borla, mesmo as coisas que não são direito público. Só nos dias de hoje é que parece pensar-se assim, deve ser da Internet.

Então às pessoas que não conseguem aceder aos produtos, seja por que razão for, têm que se lhe ser dado obrigatoriamente o acesso, mesmo que isso lese as entidades que, legitimamente, sobrevivem à custa das trocas comerciais daqueles produtos?

Hoje apetece-me andar de Ferrari, como não tenho condições financeiras para comprar um, se calhar é legítimo assaltar um stand e levar um daqueles automóveis?

Se, neste caso o Benfica, conseguiu condições para vender um canal de televisão, é porque é legítimo fazê-lo. Logo, se tentarmos obter esse produto sem pagar o seu valor, estamos a falar de crime punível por lei. Seja no Mundo real, seja no Mundo, que insistem em chamar virtual, da Internet, mas que não é mais do que um suporte da realidade.

RS14

Há por aí alguém com Optimus Clix? Na minha box não me aparece a BTV Premium.  :disgust:

mblopes

Citação de: manjob em 03 de Julho de 2013, 09:22

É uma moda! As pessoas têm que ter tudo de borla, mesmo as coisas que não são direito público. Só nos dias de hoje é que parece pensar-se assim, deve ser da Internet.

Então às pessoas que não conseguem aceder aos produtos, seja por que razão for, têm que se lhe ser dado obrigatoriamente o acesso, mesmo que isso lese as entidades que, legitimamente, sobrevivem à custa das trocas comerciais daqueles produtos?

Hoje apetece-me andar de Ferrari, como não tenho condições financeiras para comprar um, se calhar é legítimo assaltar um stand e levar um daqueles automóveis?

Se, neste caso o Benfica, conseguiu condições para vender um canal de televisão, é porque é legítimo fazê-lo. Logo, se tentarmos obter esse produto sem pagar o seu valor, estamos a falar de crime punível por lei. Seja no Mundo real, seja no Mundo, que insistem em chamar virtual, da Internet, mas que não é mais do que um suporte da realidade.
Não podia concordar mais manjob, não é por se roubar via-online, que este acto deixa de ser crime e neste caso é um crime contra o Benfica, porque este é que é o lesado.

JPE

JoaoPedroLopes

Ainda ninguém foi para o Marquês?

Quero lá saber da BenficaTv, eu quero é títulos!

P.s: Subscrevi BenficaTV, desde 1 de Julho e sou cliente MEO (como sabem, foi muito  propalado nestes últimos dias, meo é mijo em espanhol - do que esta gente se lembra para implicar - logo sou cliente MIJO).   

sn1perhawk

Pessoal que tem Meo Satelite !

Já é possível aderir .

JA TENHO BTV . CARREGA BENFICA  :smitten: :drunk: :slb2:

Syphon

Citação de: manjob em 03 de Julho de 2013, 09:22

Nunca viste um stream da SportTv certo?! bem me parecia...