Benfica TV

RicardoSR

Dentro de 2 dias vou aderir.

Zlatan_Messi

Done... Adesao a Benfica TV na cabovisao  :slb2:

Theroux

Estes 18 jovens realizarão 40 jogos, sendo que dez deles vão ser transmitidos pela Benfica TV para o Gabão.

http://serbenfiquista.com/usernews/sl-benfica-celebra-protocolo-inovador-com-o-gab%C3%A3o

Gabão! ahah

bootscity

Pois, ando à procura do tópico certo para falar nesse assunto do gabão. Não fiquei a perceber... Mas o gabão vai ter BTV?

MrJohnny

Canal subscrito e... adeus, SportTV.

Rei

Eu gostava era de saber mais sobre o canal em HD.

JP.

Pedro Ribeiro! Não precisa de ser em full-time. Ele já foi comentador da SportTV enquanto desempenhava outras funções. Basta haver acordo entre as 3 partes, sendo que a BenficaTV não concorre diretamente com nenhum orgão da MediaCapital.

E já agora, metam o Alvim em algum lado :)

Theroux

Citação de: bootscity em 11 de Julho de 2013, 21:04
Pois, ando à procura do tópico certo para falar nesse assunto do gabão. Não fiquei a perceber... Mas o gabão vai ter BTV?

O texto refere que vão ser transmitidos 10 jogos pela BTV, e não que a BTV vai ficar disponível no país, até porque um canal em português no Gabão seria como um canal tailandês em Portugal.

klik

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 21:02
Estes 18 jovens realizarão 40 jogos, sendo que dez deles vão ser transmitidos pela Benfica TV para o Gabão.

http://serbenfiquista.com/usernews/sl-benfica-celebra-protocolo-inovador-com-o-gab%C3%A3o

Gabão! ahah

mais um dinheirinho com a transmissão de 10 jogos  ;D ;D

estou curioso para ver contra quem esta espécie de selecção vai jogar...

bootscity

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 21:09

O texto refere que vão ser transmitidos 10 jogos pela BTV, e não que a BTV vai ficar disponível no país, até porque um canal em português no Gabão seria como um canal tailandês em Portugal.

Existem dezenas de tailandeses a trabalhar aqui perto de onde moro. Infelizmente nem casa têm, quanto mais televisão

bootscity

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2013, 21:09

Aah, mas diz que vão ser transmitidos pela BTV para o Gabão

pica_foices

mas nesse caso parece-me que a Benfica TV a única coisa que vai efectuar é realizar a transmissão do jogo enviando/vendendo o sinal vídeo a uma TV do gabão

a transmissão depois é feita por um canal local

Manel dos Anzois

Já atingimos as 330 subscrições de BenficaTV aqui no Fórum! Os números não param de aumentar e são impressionantes!

Não se esqueçam de actualizar a vossa situação na Sondagem:

Se indicaram que pretendiam subscrever e já o fizeram, cliquem em "Remover Voto" e votem na outra vez na opção correspondente!

Theroux

Citação de: pica_foices em 11 de Julho de 2013, 21:14
mas nesse caso parece-me que a Benfica TV a única coisa que vai efectuar é realizar a transmissão do jogo enviando/vendendo o sinal vídeo a uma TV do gabão

E é assim que faz sentido para a esmagadora maioria dos países, o problema, segundo o DSO, é que é díficil arranjar interessados para apenas 15 jogos...

klik

Citação de: pica_foices em 11 de Julho de 2013, 21:14

é o mesmo que se por acaso vender-mos jogos para outros países... depois cada pais faz a sua realização... como nós vamos fazer a nossa para a Liga Inglesa.

Imagina vender os 15 jogos por 500 mil euros por pais!!! dá cerca de 30 mil euros por jogo.

Fazer isto a 20 países e tinhas 10M€..., só aqui.